Contador de visitas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Tentando "DESMENTIR" VERDADE que já é de domínio público, Wilson Santos convoca coletiva para "negar" acordo de bastidores com Mauro Mendes!


O candidato ao Governo pela coligação Senador Jonas Pinheiro, Wilson Santos tentou de todas as formas "DESMENTIR" na tarde desta sexta-feira (24), que teria desistido da disputa pelo Palácio Paiaguás e de que teria um acordo para apoiar o candidato Mauro Mendes.

Um dos veículos de comunicação de Cuiabá, de grande porte, divulgou hoje a informação de que haveria o acordo junto ao deputado Guilherme Maluf (PSDB). Blogs e sites da Capital e interior já vinham "batendo" em cima do ACORDÃO, divulgando, inclusive, o pagamento de 2 mil cabos eleitorais por Mauro Mendes, colocados a serviço de Wilson Santos e Pedro Taques, candidato ao Senado pelo PDT, e companheiro de Mendes.
Na coletiva Wilson protestou por não ter sido ouvido pelo veículo e estranhou a notícia... Além do inusitado almoço entre Mauro Mendes e toda cúpula do DEM no Getúlio Grill, em Cuiabá, nesta semana.

“Em nenhum momento isso foi ventilado por alguém. Isso é um absurdo! Nem o Mauro me procurou e nem eu o procurei. Mais do que nunca nós não paramos de trabalhar nem um dia, nem um minuto. Ao contrário, o trabalho tem sido intensificado. Terminando a coletiva nós estamos indo fazer uma caminhada pelo centro de Cuiabá”, afirmou.

Na mesma coletiva, na companhia de Jayme Campos e outros figurões, o candidato se mostrou ansioso pela divulgação de uma outra pesquisa que deveria sair hoje no começo da noite. A TVCA deveria divulgar por volta das 19h pesquisa encomendada pela emissora junto ao IBOPE. (A pesquisa saiu contrariando todas as espectativas: Com 46 pontos -cinco a mais que na última rodada - Silval Barbosa está disparado na frente e deve ganhar no primeiro turno... Wilson permaneceu em terceiro lugar, bem abaixo de Mauro Mendes)

“Sou um candidato que cresce na reta final. Nós ainda temos três programas eleitorais, dezenas de propaganda e mais dois debates amanhã no SBT, e na TVCA na terça-feira. A nossa candidatura está firme e nós não vamos recuar”, reafirmou.

Ainda na coletiva "esclarecedora", o senador Jayme Campos atestou a "solidez" da candidatura de Wilson. “Jamais em tempo algum nós vamos nessa direção de desistir antes da hora. Acredito em Wilson Santos!”, disse.

Além de Jayme e Wilson também participaram da coletiva o seu vice Dilceu Dal’Bosco, o secretário geral do PSDB no estado, Aparecido Alves, o candidato a deputado federal Júlio Campos e o presidente estadual do DEM, professor Oscar Ribeiro.
Enfim Antonio Pagot entra com toda disposição na campanha de Silval Barbosa!
=============================
Pagot exorta prefeitos a se engajarem por Dilma e Silval

(Olhar Direto)

O diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit), Luiz Antônio Pagot, em reunião encerrada a pouco no município de Lucas do Rio Verde, exortou prefeitos da região do Médio Norte e Nortão a terem uma maior participação nas campanhas da candidata à presidência do PT, Dilma Roussef e do governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição.

“Eu sempre gosto de prestar serviço mas venho agora pedir humildemente que todos aqui tenham uma participação mais efetivas nas campanha de Dilma Roussef e do governador Silval Barbosa. A participação de todos é crucial para que nossos candidatos vençam as eleições já no primeiro turno, sobre tudo em Mato Grosso, onde temos uma vantagem mais apertada”, disse o diretor.

Com uma platéia de 25 prefeitos e 30 lideranças regionais dentre as quais empresário, produtores rurais, lideres sindicais patronais, entre outros, Pagot ressaltou que neste momento não pode haver vacilo e os prefeitos são pessoas conscientes e têm exata noção da importância de se eleger Dilma e Silval.

Segundo Pagot, a campanha entrou em uma fase delicada e perigosa de denúncias baratas e lembrou que nenhuma campanha é fácil, mas o ex-governador Blairo Maggi (PR) e Carlos Abicalil (PT), candidatos ao Senado da coligação, tem a grande chance de serem eleitos junto com Dilma.

Com relação à Silval, o diretor destacou que o governador é do Norte do Estado e, mais do que ninguém, conhece todos os problemas da região, sabe de todas e por isso ode equacioná-las. Sobre Dilma ele destacou que Mato Grosso tem o dever de dar uma esmagadora votação para a candidata petista, pois isso tem grande peso politicamente.
De "Rei das Torres Metálicas do Brasil" a "Rei do Calote em Mato Grosso"!

Jornal A GAZETA, de maior circulação no Estado, estampou mais esta denúncia de calote praticado por Mauro Mendes, na edição desta sexta-feira!
====================

Ex-marqueteiro alega calote e irá acionar candidato Mauro Mendes na Justiça



A Gazeta

O ex-marqueteiro da campanha eleitoral, o estrategista da Verbocerrado Comunicações, Léo Pereira, informou que hoje seus advogados ingressam na Justiça cobrando o que foi estabelecido em contrato e não foi cumprido pelo candidato Mauro Mendes (PSB). "Não sou intransigente e nem estou disposto à cobranças escorchantes, apenas desejo que seja respeitado o meu trabalho, que mesmo depois do candidato, por vontade, própria ter me dispensado continuou a servir sua campanha eleitoral pois fazia parte de um planejamento que se iniciou e estava se executando há 60 dias", pontuou Léo Pereira assinalando que procurou o entendimento, tentou construir um acordo dentro daquilo que é seu direito autoral, mas como o mandaram procurar à Justiça, a conversa agora acontecerá com os seus advogados.

Léo Pereira disse que existe uma discordância no cumprimento do contrato na parte em que ele foi realizado e no fato do candidato, sem motivos aparentes, mas dentro do seu direito, achou por bem romper. "Participamos de tudo que hoje dá resultados positivos para a candidatura de Mauro Mendes, que é o Plano de Governo e as prioridades humanas em áreas essenciais como saúde, educação, segurança, cultura, ambiental e tantas outras, e isto nos credencia a receber o que é nosso por direito autoral", frisou o estrategista.

Léo explicou que até ontem não obteve nenhuma resposta por parte de Mauro Mendes.

Maggi mantém liderança e Abicalil ganha "folga" para a segunda vaga do Senado


A coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, que apoia a reeleição de Silval Barbosa (PMDB), segue favorita a eleger também os dois senadores que lançou: Blairo Maggi (PR) e Carlos Abicalil (PT). Segundo pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira pela TV Centro América, o governador segue tranquilo na busca por uma das vagas a senatória, com 67%. Já o deputado federal ganhou folga e, com 34%, se isolou na segunda posição.

A terceira colocação é do ex-senador Antero de Barros (PSDB), que até a última rodada de pesquisas aparecia empatado tecnicamente com Abicalil. O tucano agora detém 24%. O ex-procurador Pedro Taques (PDT) continua em crescimento e soma 21%. Os demais candidatos não pontuaram na pesquisa.

Votos brancos ou nulos somam 4%. Eleitores indecisos são 20%. E os eleitores que citaram apenas um candidato somam 14%.

O Ibope ouviu 812 eleitores entre os dias 21 e 23 de setembro. A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso sob o número 37699/2010.
Povão canta nas ruas: "SEM CHORORÔ, NEM LERO LERO, SILVAL BARBOSA É O GOVERNADOR QUE EU QUERO!"

E Pesquisa IBOPE confirma:

Silval Barbosa amplia vantagem na pesquisa Ibope e deve ser reeleito no dia 03



O governador e candidato a reeleição Silval Barbosa (PMDB) ampliou sua vantagem na quinta rodada da pesquisa Ibope (TV Centro Amércia) para o Governo de Mato Grosso. Levantamento divulgado nesta sexta-feira no MTTV 2ª edição apontou o governador com 46% das intenções de voto.

O segundo colocado é o empresário Mauro Mendes (PSB), que com 24%, se consolidou na segunda colocação. O ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), é o terceiro com 16%. Já Marcos Magno (PSOL) tem apenas 1%. Votos brancos ou nulos somam 2% e indecisos 11%.

O levantamento do Ibope consolida a tendência de vitória de Silval Barbosa no 1º turno. O governador vantagem detém 9% contra a soma de todos os candidatos.

O Ibope ouviu 812 eleitores entre os dias 21 e 23 de setembro. A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso sob o número 37699/2010. Evolução

Em comparação com a última pesquisa, Silval Barbosa cresceu 5%. Em 3 de setembro, o governador liderava a corrida com 41%. O segundo colocado, Mauro Mendes cresceu 4%, passando de 20% para 24%. Já Wilson Santos caiu de 17% para 16%. Marcos Magno manteve o 1% da pesquisa anterior.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010


"Mestre Cara-de -Pau" vivendo um belo "Conto de Fadas"...
O DIA QUE SINOP PAROU PARA VER, OUVIR E OFERECER TUDO DE GRAÇA A WILSON SANTOS!

Wilson Santos é mestre em muitas coisas, algumas positivas, outras nem tanto... No setor CARA-DE-PAU é insuperável... A conta da lanchonete já estava devidamente paga, pois empresário algum é "besta" de receber após as eleições... Serra e comitiva superavam quase duas centenas de pessoas (entre jornalistas, "penetras" e outros) transitando ofegantes, sedentos e famintos pelas ruas de Sinop... A despesa, calculada em pouco mais de R$ 3 mil (uma ninharia para os políticos bem sucedidos, mesmos os que se dizem pobres) já tinha sido "encomendada" e previamente quitada por Nilson Leitão, ex-prefeito da cidade, candidato a deputado federal e anfitrião da caravana faminta...

Quando chegou ao "Caixa" para pagar a conta, Wilson Santos sabia que já estava tudo pago. O resto foi "estorinha" de Conto de Fadas, narrado assim por blogs e site nesta quinta-feira: Meio da tarde de quinta-feira, temperatura próxima dos 40 graus e a tucanada com quase duas horas de caminhada no centro de Sinop. Eis que entram em uma lanchonete, na Rua das Primaveras, que já esperava os candidatos com salgados quentinhos e sucos bem geladinhos. Depois dos comes e bebes, Wilson Santos chama o dono do estabelecimento e pergunta: “Veja quanto deu a despesa”. Rapidamente o dono da lanchonete respondeu: “É por conta da casa e ninguém paga nada”. O sorriso no rosto de Santos surgiu na hora, seguido da frase: “era essa a resposta que eu esperava. Muito obrigado pela gentileza”, agradeceu o candidato a governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário