Contador de visitas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Política Apimentada!

Ely Santantonio

Casadinha de novo, feliz, ainda curtindo "lua de mel", Thelma de Oliveira deve se reeleger deputada federal.
========================
O marido é novo, vivinho da silva... Já nos vídeos de propagandas eleitorais, Dante de Oliveira, o saudoso Dante, sorridente e "conformado" PEDE VOTOS para a sua viuva.
========================
E o popular Lúcio Mandioca" deve ser EMANDIOCADO mais uma vez!
========================
Falando em FANTASMAS, prestes a renascer das cinzas o ex-governador Júlio Campos. "Tá eleito a federal", garantem analistas.
========================
Já o mano Jaime Campos, além de FERRAR a candidatura de José Serra em MT, deve também contribuir bastante (sem gastar um tostão) para o sepultamento temporário da carreia de Wilson Santos.


Política Apimentada!

Ely Santantonio

Em rápida passagem por Cuiabá cruzei com meu colega de imprensa, Augusto Jorge, candidato a deputado estadual. Tá bastante animado!
====================
Por pouco não atropelei o meu ex-amigo Wilson Santos, candidato a governador!
====================
Quando vi, numa das feirinhas da Capital, estava a menos de 3 metros do homem. Pelas costas.
====================
Deixei uma meia dúzia de abacaxis de lado, e os cumpimentos "amigáveis" para após as eleições!
====================
Não entendo como o Antero Barros pode descer a este nível... Passou os oito anos como senador rufando o cacete em Lula!... Agora coloca imagens de um LULA ainda garotão (quase 30 anos atrás) pedindo votos para ele (Antero) ?

Wilson Santos é recebido com baldes de água durante arrastão

Em campanha na capital de Mato Grosso neste fim de semana, o candidato ao governo estadual pela coligação Senador Jonas Pinheiro, Wilson Santos (PSDB), teve um recepção diferente em um dos seus arrastões, realizado neste sábado (11) no bairro 1° de Março. Os moradores da região deram um banho, literalmente, no candidato, com baldes e baldes de água.

Wilson Santos aposta no corpo-a-corpo com o eleitor para conquistar votos e chega ao segundo turno. A estratégia para a reta da campanha é intensificar esse contato principalmente em Cuiabá e Várzea Grande, com a realização de muitos arrastões.

Mauro Mendes errou a mão ao criticar minha gestão, diz Maggi

Ex-governador por dois mandatos, o candidato ao Senado Blairo Maggi, tido como principal liderança do PR em Mato Grosso, afirmou que o seu ex-afilhado político, empresário Mauro Mendes (PSB), que hoje concorre ao governo como adversário do seu grupo político, adotou postura errada na campanha eleitoral.

Na avaliação de Maggi, o socialista, que em 2008 disputou a Prefeitura de Cuiabá com o seu apoio, deveria ter se pautado em propostas de melhorias a partir da sua gestão e não criticar a sua administração. “O Mauro errou a mão na questão política ao tentar colocar que o Estado é uma terra arrasada. Problemas existem, mas quem se candidata tem que partir dali para melhorar e não jogar para baixo”, analisou.

Demonstrando descontentando em relação ao ex-correligionário, o republicano cobrou que é preciso reconhecer os avanços e, depois disso, apresentar novas metodologias para melhorar ainda mais. Ponderou, no entanto, que continua nutrindo uma amizade por Mendes.

Maquinários

Apesar do escândalo do superfaturamento dos maquinários do programa MT 100% Equipado, Maggi acredita que o Estado já recuperou o prejuízo, recolhendo o ICMS e os juros das 705 máquinas pesadas. “Essa diferença que a Auditoria Geral do Estado (AGE) apontou não existe mais. O que tinha para fazer já foi feito”.

Silval é recebido com festa em Nova Brasilândia e garante asfalto na MT-140
Da assessoria
A pavimentação asfáltica de um trecho de 30 quilômetros da rodovia MT-140, que liga Nova Brasilândia a Campo Verde, terá prioridade no próximo mandato do governador Silval Barbosa (PMDB), caso seja reeleito nas eleições de outubro. A boa notícia foi dada aos moradores do município de Nova Brasilândia (215 km ao Sul de Cuiabá), que foram às ruas na manhã deste domingo (12), saudar a passagem da comitiva do governador.

A partir do entroncamento da MT-140 com a MT-251, os moradores poderão se deslocar por uma rodovia asfaltada rumo à capital, passando por Chapada dos Guimarães. Também faz parte dos projetos o asfaltamento da MT-140 entre Nova Brasilândia e Santa Rita do Trivelato, no Norte do Estado. Restam ainda 44 municípios que não estão ligados por asfalto até a Capital e a meta de interligá-los integra o plano de governo de Silval.

Procedente de Nova Xavantina (645 km a Leste de Cuiabá), onde realizou um comício na noite de sábado (11), a comitiva chegou à cidade por volta das 8h e foi recepcionada com festa no aeroporto local. Recebido pelo prefeito Jamar da Silva Lima (PT) e os ex-prefeitos Ademar Lagoa e Sérgio Beneti, Silval liderou carreata pelas principais ruas da cidade, na companhia de Chico Daltro (PP), candidato a vice; Cidinho, 1º suplente de Blairo Maggi (PR) ao Senado; Carlos Abicalil (PT), também candidato ao Senado pela Coligação; além de candidatos a deputado federal e estadual. O prefeito de Acorizal, Meraldo Figueiredo Sá (PR), um dos coordenadores da majoritária, também participou do evento.

Carlos Abicalil reza durante discurso e se diz caluniado

Em discurso feito em tom ecumênico, durante comício realizado na noite de domingo no Parque Cuiabá, região do Coxipó, o deputado federal Carlos Abicalil, candidato do PT ao Senado, rezou um trecho do "Creio", oração católica, para provar que é um cristão defensor da vida e rebater as "mentiras" de é favorável à legalização do aborto.

O discurso foi endereçado para o seu adversário na corrida pela senatória, o tucano Antero Paes de Barros, segundo o qual o petista teria votado pela legalização do aborto. Para Abicalil, a tese do tucano, além de mentirosa, visa confundir o eleitor mato-grossense.


Taques ganha 2ª colocação em Cuiabá na disputa a senador
Da assessoria
Na corrida por uma das duas vagas ao Senado, o candidato Pedro Taques (PDT) avança e já conquistou o segundo lugar junto ao eleitorado cuiabano. Segundo os dados da pesquisa Gazeta Dados, divulgada no jornal A Gazeta desta sexta-feira (10), o pedetista saltou da terceira posição. Taques, que antes detinha 17% da preferência do eleitorado, agora chega ao segundo lugar com 29%.

Taques cresceu, portanto, 12 pontos percentuais em apenas 17 dias.

Carreata mobiliza população de Campo Verde


Da Assessoria

Os moradores de Campo Verde (a 139 quilômetros de Cuiabá) receberam com festa a coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar para uma carreata que percorreu as principais avenidas da cidade na manhã deste domingo (12). Centenas de motos, caminhões e carros formaram filas quilométricas nas vias e acompanharam as lideranças da chapa majoritária pelo município. Nas calçadas e dentro das casas as pessoas acenavam e davam manifestações de apoio aos candidatos durante o percurso.

A 21 dias das eleições, a adesão da população da região ao projeto do arco de alianças fica cada vez mais evidente na cidade. “A gestão do Blairo Maggi foi muito importante para a cidade de Campo Verde. Ele fez uma parceria com o presidente Lula que trouxe benefícios ao desenvolvimento de todo o Mato Grosso. Para a nossa região essa união de forças construiu uma nova realidade para os pequenos agricultores. Temos aqui mais de 1.500 famílias de assentadas em sete áreas”, disse o prefeito da cidade, Dimorvan de Alencar Brescancim (PR).

O gestor municipal frisou que nos últimos sete anos o Programa Luz para Todos levou energia elétrica a milhares de moradores do campo, a assistência técnica do Estado permitiu a expansão da produção e o auxílio de Maggi facilitou o acesso aos recursos do Pronaf pelos trabalhadores da agricultura familiar. “A construção e reforma das escolas estaduais também foram importantes e elevaram a qualidade da Educação tanto na zona rural quanto na zona urbana em Campo Verde”, falou Dimorvan.

“O apoio a coligação faz é uma manifestação popular e das lideranças do reconhecimento pelo trabalho que o Maggi realizou na cidade e no Estado nos últimos oito anos. Foi um ótimo governador, como há muito tempo não se via em Mato Grosso. A nossa expectativa é que o Silval siga a linha de desenvolvimento implantada pelo Blairo”, disse o ex-prefeito do município, Onécimo Prates (DEM).

Ao lado do governador Silval Barbosa (PMDB), que disputa a reeleição, o primeiro suplente do candidato ao Senado Blairo Maggi (PR), José Aparecido dos Santos, “Cidinho”, pontuou que Campo Verde é uma cidade promissora e os assentamentos rurais da área são considerados modelo de sucesso no segmento. Ele destacou que os assentamentos de Campo Verde servirão como modelo no Congresso Nacional.

“O Blairo sempre acreditou na potencialidade da agricultura familiar e pelo programa ‘Nossa Terra, Nossa Gente’ realizou muitas ações na região. No Senado, será proposta a viabilização dos assentamentos no país com base em um estudo que contemple o crédito, a assistência técnica e o comércio. O diferencial é não apenas instalar a pessoa na terra, mas dar a ela condições de prosperar”, defendeu.

Pagot aposta em vitória de Silval no primeiro turno



Da Assessoria

“Silval está bem posicionado e vai ganhar no primeiro turno. Ele tem gosto pela política e facilidade com meio político”. A avaliação é do diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, observando que a reeleição do governador servirá para consolidar, a parceria com o Governo Federal e, sobretudo, colocar o Estado em destaque na política nacional, como pólo de desenvolvimento econômico.

De acordo com Pagot, o poder de articulação política do peemedebista, aliada às características de um governo com serviços prestados, como o iniciado pelo ex-governador Blairo Maggi (PR), foram os principais fatores das adesões, em massa, de prefeitos e lideranças políticas de outros partidos, ao projeto da coligação “Mato Grosso em Primeiro Lugar”. Segundo ele, Silval é competente e tem muito para mostrar e fazer por Mato Grosso.

Pagot avalia que a presidenciável Dilma Rousseff (PT) está muito bem nas pesquisas - e isso demonstra o bom posicionamento político, profissionalismo e competência, dela quando esteve à frente do Ministério de Minas e Energia e Casa Cívil. O diretor também acredita que a força política do presidente Lula foi essencial para Dilma despontar nas pesquisas de intenção de voto.

Para ele, Dilma fecha no primeiro turno, lembrando ainda o empenho do presidente da República nas campanhas estaduais, “Lula vem se dedicando para eleger os candidatos a governo de Estado que fazem parte da sua base aliada e espera fazer o maior número possível de governadores e senadores” pontuou.

CACETE ESPINHUDO de site cuiabano mostra a VERDADEIRA FACE de Mauro Mendes

Ufa ! - O candidato a governador pelo PSB Mauro Mendes deve estar dando pulos de alegria hoje. O motivo de felicidade - para ele - certamente é o cancelamento da visita de Marina Silva (PV) a Cuiabá, que estava prevista para hoje a partir das 10hs.

Vôo - A assessoria de imprensa de Marina distribuiu nota informando problema de vôo entre o Acre e Cuiabá, mas que uma nova data será agendada.

Verdadeira - A candidatura de Mauro Mendes paz parte da coligação PSB, PDT, PPS e o PV de Marina Silva, mas quando a candidata do PT Dilma Rousseff esteve em Cuiabá no dia 25 de agosto passado, Mauro chegou ao ridículo para se aproximar de Dilma.

Cercando - Mauro mandou emissários a Rondonópolis, para o ginásio do Colégio São Gonçalo (onde Dilma passaria), e postou-se no aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande, tudo para ter uma palhinha com Dilma.

Tô nem ai - Interessante a postura do candidato agora que sequer falou da prevista visita da sua verdadeira candidata a Presidente do Brasil, Marina Silva. Não colocou nenhuma nota em seu site oficial www.40mauromendes.com.br Esse é o Mauro Mendes que as pessoas estão conhecendo cada vez mais.

Criatura - Mauro concebido políticamente pela família Blairo Maggi, protegido e conduzido por Silval Barbosa chegando a candidato a prefeitura de Cuiabá pelo PR numa disputa com Wilson Santos - PSDB. Teria tudo para ser o vice eleito numa chapa de justiça com Silval Barbosa e fortalecer a aliança que havia sido construida. Mas resolveu peitar o processo e na ânsia, saiu do PR, lançou-se candidato pelo PSB e agora alopradamente se debate para todos os lados. Inclusive criticando seus pais adotivos. Pode isso?
(Plantão News)

Corda no pescoço faz tucano REBOLAR!
=============
Antero apela, recorre a arquivos de quase 30 anos atrás e põe Lula na TV para pedir voto
Romilson Dourado (RDNews)
Antero de Barros resolveu apelar. Depois de atacar um dos concorrentes diretos ao Senado, petista Carlos Abicalil, enfatizando que o parlamentar é a favor do aborto, o candidato do PSDB levou para o horário eleitoral na sexta (10) uma gravação de um outro líder do PT, desta vez o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que aparece pedindo voto para o tucano. O problema é que as imagens denunciam que a gravação fora feita há mais de 20 anos, quando Lula, ainda com barba de sindicalista, atuava como deputado federal, assim como Antero, que teve passagem relâmpago pelo PT.

Numa hora dessa, não há nada que os arquivos não resolvam. O ex-senador gostou da ideia de seus marqueteiros de colocar no ar uma gravação feita com Lula nos anos 80, quando o hoje tucano disputava outro cargo eletivo. Assim vez sem consultar o presidente. As palavras combinaram, principalmente no final, quando Lula pede para votar no "companheiro Antero".

De lá para cá, Antero foi deputado federal constituinte, secretário de Estado da Casa Civil e Comunicação do governo Dante de Oliveira, senador e sofreu duas derrotas ao governo para Blairo Maggi. Agora, resolveu lembrar de Lula como espécie de cabo eleitoral para dar-lhe uma força. Primeiro, porque o presidente detém um dos mais mais altos índices de popularidade, mesmo a três meses de concluir 8 anos de mandato. Segundo, porque os adversários Abicalil e Pedro Taques (PDT) começam a incomodá-lo, pois vêm crescendo nas pesquisas de intenção de voto. O ex-governador Blairo Maggi (PR) é o líder isolado na corrida à senatória e, se as eleições fossem hoje, ficaria com a primeira vaga.

Wilson Santos confia nos frequentadores de "Lan House" para VIRAR O JOGO em Mato Grosso!

A algumas semanas para o fim da propaganda eleitoral, a equipe de mídias sociais do candidato ao governo pela Coligação Senador Jonas Pinheiro, Wilson Santos (PSDB), passa a adotar uma nova estratégia, na tentativa de continuar inovando na campanha.

Segundo o coordenador da equipe, Mário Olímpio, a reta final passará a levar o trabalho realizado nas ruas para a internet.






Pedro Henry e Riva lideram maior carreata da história de Denise
Da assessoria
Em plena campanha à reeleição, o deputado federal Pedro Henry liderou na quinta-feira (09.09) a maior carreata da história de Denise. Ao lado de oura liderança do Partido Progressista, José Riva, ele percorreu as principais ruas da cidade e assumiu o compromisso de trabalhar por mais investimentos federais para o município. “Quero continuar representando os moradores da região na Câmara Federal para viabilizarmos as obras estruturais que Denise tanto precisa”, frisou Pedro Henry.

Após receber os cumprimentos dos moradores pelas ruas, ele e Riva se reuniram com lideranças políticas na região do Jardim Boa Esperança. Pedro Henry assumiu a missão de articular em Brasília asfalto para o bairro. “As obras são necessárias para dar mais dignidade e resgatar a auto-estima dos moradores de Denise. Sem a poeira também vamos evitar inúmeras manifestações de doenças”, enfatizou o deputado federal.

Segundo Pedro Henry, a pavimentação deve começar no trecho em frente à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). “Vou trabalhar por asfalto para todas as ruas do bairro, os moradores terão os impostos convertidos em obras. Sabemos das dificuldades em atrair os investimentos federais, por isso hoje volto a colocar minha experiência política à disposição dos moradores de Denise”, enfatizou.

Ele também defendeu a importância da eleição do governador Silval Barbosa, da presidente Dilma Rousseff e dos senadores Blairo Maggi e Carlos Abicalil. “Este time tem feito um excelente trabalho há oito anos, quando a população entendeu que o antigo modelo de se fazer política estava esgotado e resolveu mudar. Regiões como esta ganharam muito durante o governo de Lula e Blairo Maggi. Precisamos manter o desenvolvimento com Silval Barbosa e Dilma”, defendeu Pedro Henry.

Durante a reunião, lideranças comunitárias aproveitaram para destacar o trabalho do deputado federal na articulação de R$ 370 mil em investimentos para o município de Denise. Desse montante, R$ 200 mil foram destinados às obras de asfalto e R$ 120 mil para casas populares. Outros R$ 50 mil foram aplicados na saúde.

“Têm muitos candidatos aventureiros que aparecem na cidade apenas para garimpar eleitores, mas quem compra votos não tem compromisso com o povo. Pedro Henry e José Riva têm tantos votos porque são políticos que trabalham muito, que realmente querem melhorar a qualidade de vida dos moradores", destacou o Carlão da Itamarati. Depois de receber novos apoios, Pedro Henry e Riva seguiram para Nova Olímpia, onde também reafirmaram o compromisso de trabalhar por mais investimentos para a região.

Maggi reage às críticas de Wilson e contesta a 'bagunça generalizada'

O ex-governador Blairo Maggi (PR), que hoje disputa vaga no Senado, resolveu reagir às críticas do ex-prefeito de Cuiabá e candidato ao governo, Wilson Santos (PSDB), de que o Estado é responsável pelo caos da saúde da capital, e disse que a administração estadual contribuiu sim com a saúde do município, tanto que cedeu à Prefeitura de Cuiabá o prédio onde hoje funciona o Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC).

O problema, segundo ele, está no fato do Pronto Socorro não atender devidamente a demanda de urgência e emergência. “Não existe bagunça generalizada como dizem”, alegou, ao contrapor Wilson, que chegou a acusar o governo de não ter aplicado os 12% na área da saúde, conforme o exigido pela legislação.

Para o líder republicano, as críticas feitas pelos adversários do governador Silval Barbosa (PMDB) na disputa são infundadas, pois não condizem com a realidade de ações do Estado, como, por exemplo, em relação ao hospital central, cuja obra está parada há quase 20 anos. “Durante oito anos tentei desemperrar aquilo lá, mas a vigilância não permite mais aquele tipo de construção”, pontuou.

Em entrevista à Rádio Cultura, Maggi também garantiu que o Estado não foi omisso na segurança da fronteira do Brasil com a Bolívia, mas admitiu que a região fronteira, por onde passa 80% da droga comercializada no país, é um grande problema a ser enfrentado.


Silval cresce 12 pontos e assume liderança em Cuiabá, aponta Gazeta Dados

Da Assessoria

Com um crescimento de 12 pontos percentuais em relação à última pesquisa na modalidade estimulada, o governador Silval Barbosa (PMDB) assumiu a liderança, da corrida eleitoral, em Cuiabá, com 37% de preferência do eleitorado. A segunda rodada da pesquisa do Instituto Gazeta Dados, divulgado na edição desta sexta-feira (10) do jornal A Gazeta, mostra que Silval disparou na dianteira enquanto seus principais adversários apresentaram queda.

O candidato Mauro Mendes (PSB) tinha 31% e agora está com 26% dos votos, seguido pelo ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB) que tinha 18% e agora está com 16%. O candidato do Psol, Marcos Magno, estabilizou em 1% a exemplo da rodada inicial, num intervalo de 17 dias entre a primeira e a segunda rodada. Votos brancos e Nulos somam 4% enquanto não souberam/não responderam registraram 22%.

Na modalidade espontânea, Silval Barbosa mantém a liderança com 26% dos votos, com crescimento de 8 pontos percentuais em relação à pesquisa anterior. O candidato do PSB está com 19%, enquanto o tucano permanece com 11% de preferência do eleitorado. Marcos Magno não pontuou enquanto votos brancos e nulos registraram 3% e não sabem/não responderam 41%.

Rejeição – O ex-prefeito de Cuiabá está na liderança quando a pesquisa pergunta em quem o eleitor não votaria. Com 42%, Wilson Santos é que apresenta maior rejeição. Silval Barbosa é o candidato menos rejeitado com 7% dos votos.

Mauro é a favor da obrigatoriedade do diploma de jornalismo

Da Assessoria

O candidato ao governo de Mato Grosso pelo PSB, Mauro Mendes, se declarou favorável à obrigatoriedade do diploma de jornalismo para o exercício da profissão. A declaração foi feita na noite desta quinta-feira (09.09), quando Mauro Mendes participou de uma sabatina realizada pela Faculdade Cenecista de Rondonópolis (FACER), da qual participaram mais de 300 estudantes, entre eles, acadêmicos de Jornalismo.

Wilson promete investir no setor turístico em Poconé

Da Assessoria

Os poconeanos receberam uma visita ilustre no final da tarde de sexta-feira (10), o candidato ao Governo pela coligação Senador Jonas Pinheiro (PSDB/DEM/PTB/PRTB/PSDC/PTdoB/PSL/PMN), Wilson Santos.

Wilson fez arrastão em Poconé e sentiu uma receptividade muito boa. Todos que foram cumprimentados pelo candidato se mostraram entusiasmados com a candidatura dele. E ele prometeu investir no setor turístico da região.

Silval dispara em Várzea Grande e abre 30 pontos sobre 2º colocado

A Gazeta

Várzea Grande, segundo maior colégio eleitoral de Mato Grosso com 168 mil 258 pessoas aptas a votar, repete a tendência de Cuiabá e consolida a vantagem do governador e candidato a reeleição, Silval Barbosa (PMDB) com 48% da preferência contra 36% obtidos há mais de duas semanas na primeira rodada de pesquisa Gazeta Dados, o que representa um crescimento de 12%. Pelos resultados, Silval se elegeria no 1º turno em Várzea Grande. Nesta amostra estimulada foram ouvidos 400 eleitores da zona urbana e rural do município nos dias 3, 4 e 5 de setembro e nela o governador do Estado impõe uma frente de 30 pontos percentuais sobre o candidato e segundo colocado, Mauro Mendes (PSB).

Diferente dos demais nomes, apenas Silval Barbosa (PMDB) cresceu nas intenções de votos dos eleitores de Várzea Grande. Mauro Mendes aparece com 18% das intenções de votos, ou seja, 4% a menos do que na primeira pesquisa que foi a campo nos dias 14, 15 e 16 de agosto em que aparecia com 22% das intenções.

O terceiro colocado, Wilson Santos (PSDB) também apresentou queda em relação as duas pesquisas estimuladas, aquela onde é oferecido ao eleitor uma lista dos candidatos concorrentes. Wilson tinha em agosto o apoio de 21% dos entrevistados na cidade, agora aparece com 14%, uma queda de 7%. O candidato tucano impressiona, porque dois anos antes, em 2008 conseguiu se reeleger prefeito de Cuiabá, cargo ao qual renunciou em março deste ano para concorrer ao governo do Estado e agora demonstra uma participação pífia, sem expressividade, até o momento, na disputa eleitoral.

Marcos Magno, candidato do PSOL se mantém completamente neutro na disputa e repete em Várzea Grande o mesmo quadro de Cuiabá ou seja, aparece com 1% das intenções de votos o mesmo percentual da sondagem de agosto.

Governo reativa Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social


Atendendo determinação do governador Silval Barbosa, o secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes, está reativando o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Mato Grosso (CDES). O órgão será vinculado à pasta, com o objetivo de acompanhar a execução das políticas públicas previstas nas Leis de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Orçamentária Anual (LOA).
O Conselho, presidido pelo governador, é coordenado pelo secretário-chefe da Casa Civil e tem como membros a equipe econômica do governo, formada pelas Secretarias de Fazenda, Planejamento, Administração, Procuradoria Geral do Estado e Auditoria Geral. A meta do órgão interno de gestão, a partir de agora, será monitorar o fechamento das contas de 2010 e a manutenção do equilíbrio fiscal do Estado.
Como parte do trabalho, Eder Moraes já está visitando as Secretarias de Estado, para alertar sobre a importância do fechamento das contas referentes ao exercício de 2010, a contenção do gasto público e a manutenção do equilíbrio fiscal de Mato Grosso, uma das prioridades do governador Silval Barbosa. “Estamos sempre vigilantes quanto ao monitoramento constante da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF)”, reforçou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário