Contador de visitas

sábado, 25 de setembro de 2010

Esse é o "HOMEM BONZINHO e CARIDOSO" que quer governar Mato Grosso?
....................................
Ex-funcionária que acionou Wilson diz que fez acordo
.....................................
Absurdo dos ABSURDOS!... Anciã de 60 anos que trabalhou mais de 18 anos servindo com lealdade a família do candidato a governador Wilson Santos, cuidando com carinho dos filhos do casal, roupas e comida, é despedida sem direito à indenização após sofrer grave derrame que a deixou parcialmente incapaz!... Filhos e parentes da doméstica entraram na Justiça buscando pelos DIREITOS NEGADOS!



A busca por aposentadoria levou Honorina da Cruz França Magalhães a acionar o ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) e sua esposa Adriana Bussiki dos Santos, ex-presidente do IPDU, junto à Justiça do Trabalho. Honorina quer que o casal reconheça a existência de vínculo empregatício desde 1992, já que teriam assinado a Carteira dela apenas em 1996, quatro anos depois. “A tendência é que ocorra uma única audiência porque estamos discutindo apenas o vínculo trabalhista. Já conversei com o advogado deles, que me garantiu o interesse em fazer acordo”, pontua o advogado de Honorina, Edmar Magalhães.

Ainda segundo ele, a necessidade da ação, que curiosamente começou a tramitar em 9 de agosto, quando Wilson já fazia campanha para governador, foi necessária devido ao fato de Honorina precisar comprovar pelo menos 15 anos para se aposentar. “Ela é uma senhora de idade. Já possui mais de 60 anos e, por isso, não tem como arranjar outro emprego”, explica o advogado, que acompanha o caso e junta os últimos documentos para a realização de uma audiência marcada para a próxima segunda (27).

Conforme a filha de Honorina, professora Alessandra Magalhães, a mãe trabalhou com Wilson por quase 20 anos, mas os problemas dela começaram no ano passado, quando foi vítima de um derrame cerebral, que deixou sequelas. “Quando minha mãe retornou ao trabalho não conseguia fazer as coisas como antes e acabou sendo despedida”, relata Alessandra. (Fonte: RDNews)
"Rei do Calote em Mato Grosso", candidato a governador Mauro Mendes nas barras da Justiça mais uma vez, e desta feita por ter "SUSTADO" um CHECÃO de mais de 1 MILHÃO DE REAIS!

O candidato ao Governo e empresário Mauro Mendes (PSB) teve um cheque de R$ 1,1 milhão sustado pelo Banco Bradesco S/A, localizado no bairro Coxipó da Ponte. O cheque número 65.01.40, originado de uma conta do socialista no Banco do Brasil, foi emitido à empresa Ribeiro Miguel Sutil Auto Posto, em 16 de setembro, sendo sustado no dia seguinte. O proprietário do posto, inclusive, chegou a tentar depositar o cheque na conta 1461-3 do Banco Bradesco, mas devido a ele ter sido "cancelado" por Mendes, não conseguiu descontar o dinheiro.

A cópia do cheque, com os registros de devolução, foi autenticada pelo empresário, que se sentiu lesado, no Cartório Notarial e Registral Xavier de Matos, nesta quinta (23). Faltam apenas 10 dias para a realização das eleições gerais e, por isso, especula-se que trata-se de uma transação de pagamento de compra de combustível para a campanha do socialista. Ele foi procurado várias vezes pelo RDNews para comentar o assunto, mas não foi localizado ou retornou às ligações.

ACREDITE SE QUIZER!

O coordenador jurídico da coligação "Mato Grosso em 1º Lugar", Paulo Taques, por sua vez, também foi contatado pelo site-blog e garantiu que Mauro Mendes teria emitido o cheque, assinado em branco, durante uma transação comercial em 2008. O negócio, segundo o advogado, não se concretizou e, por isso, o socialista resolveu sustar o documento.

O curioso desta história é que o cheque em branco ficou nas mãos dessa pessoa por quase dois anos e apenas em 16 de setembro foi preenchido nominalmente à empresa Ribeiro Miguel Sutil Auto Posto. “Mauro (Mendes) nunca teve negócios com esse posto de combustível. Ele mesmo resolveu sustar o cheque", garantiu Taques. Logo em seguida, o jurista lamentou o episódio e acredita que o "uso" do cheque às vésperas das eleições tem viés político. "É muito estranho esse fato. Faltando apenas uma semana para o pleito”, argumentou. (Fonte: RDNews)
Não há como "DESMENTIR": Acordão Espúrio entre "Rei do Calote em Mato Grosso" e "Rei Cuiabano da Mentira" ganha destaque em toda imprensa do Estado!
============================

Acordo
24/09/2010
Redação O Documento


O ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), e o empresário Mauro Mendes (PSB) já definiram que irão estar coligados caso consigam levar a eleição para governador de Mato Grosso ao segundo turno. O acordo foi fechado independentemente de quem enfrente o governador Silval Barbosa (PMDB), candidato a reeleição e que lidera as pesquisas. O interessante na aliança Wilson-Mauro é que até bem pouco tempo atrás os dois trocavam ataques pessoais fortíssimos e agora estarão num mesmo palanque.
Velho

Além de Wilson Santos e Mauro Mendes, o senador Jaime Campos (DEM) também teria definido estar no grupo de oposição num eventual segundo turno. Afinal, em política, tudo vale para se chegar ao poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário