Contador de visitas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

"MEU MARIDO NÃO É GAY" ( PARTE IV)
 ===============
===================
SITE POLÍTICO DE RENOME NO ESTADO ABORDA POLÊMICA ENVOLVENDO VEREADOR MAIS VOTADO DE CUIABÁ,  FILHA DO DEPUTADO JOSÉ RIVA E HERDEIRO DA FAMÍLIA CAMPOS

 
Segredos de Casal

O site Hipernotícias, do renomado jornalista Kleber Lima, homem de confiança do governador Silval Barbosa, agora aparentemente em briga declarada contra a Secom Estadual (leia-se Elpídeo Spiezzi), não só pediu a cabeça do competente executivo na edição de ontem (3), como também colocou mais "lenha na fogueira" no polêmico assunto envolvendo a questionada sexualidade do vereador eleito João Emanuel (PSD), genro do deputado estadual José Riva (dirigente máximo do partido criado por Gilberto Kassab, ex-prefeito de São Paulo, futuro ministro da presidente Dilma).
==============
A polêmica vinha sendo tratada como "assunto familiar", mantida no mais completo sigilo nas rodas políticas e sociais, até que o assunto foi exposto publicamente pelo empresário Júlio Campos Neto, herdeiro da milionária e poderosa família Campos, filho do deputado federal Júlio Campos(DEM), ex-governador de Mato Grosso e agora viuvo da saudosa professora Isabel Campos.
==============
O jornalista José Marcondes Muvuca (diretor do site Megadebate) também tem culpa no cartório. Os dois foram questionados pela empresária Janaina Riva, esposa do João Emanuel, que corajosamente usou suas páginas eletrônicas para contestar a "calúnia" de que tinha se casado com um gay (como se isto fosse crime!), afirmando ainda em alto bom tom que seu marido era MACHO, de verdade!
==============
O "bafafá" ganhou corpo  e, mesmo que em entrelinhas, sem citar nomes, foi  dezenas de vezes abordado em comentários de de sites e blogs de MT e do País. E na segunda (3), o Hipernotícias, que tem por costume abordar denúncias sérias, publicou: 

Picolé de groselha
Não convidem para a mesma festa de amigo oculto o vereador eleito João Emanuel (PSD), sua esposa, Janaína Riva, o jornalista Marcondes Muvuca e o empresário Júlio Campos Neto. Mas, se por um desses acasos acabar convidando-os, não o sente à mesma mesa. E, se apesar da advertências da coluna, isso vir a acontecer, em hipótese alguma sirva picolé na festa – especialmente de groselha.
=============
=============
 
LEIAM RESPOSTA DE JANAINA RIVA A JÚLIO NETO E MUVUCA: 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário