Contador de visitas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

MISTÉRIO ENVOLVENDO EXECUÇÃO DE CONSTRUTOR NO CEARÁ

José Pereira da Silva, de 45 anos, foi assassinado com um tiro de revólver à queima roupa no pescoço (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Mais um homicídio foi registrado em Crato, sendo desta feita na zona rural. Por volta das 15h30min desta segunda-feira, o construtor José Pereira da Silva, de 45 anos, que era mais conhecido como “Zé Birro”, foi assassinado com um tiro de revólver à queima roupa no pescoço. Ele residia no Sítio Santa Rosa em cuja localidade aconteceu o crime com uma tese inicial de latrocínio erguida pela polícia.

O corpo de Zé Birro tombou ao lado do seu capacete em uma estrada carroçável que passa dentro do Vale do Amanhecer, ficando a idéia de que o autor do disparo teria levado a moto da vítima. Todavia, a polícia soube, depois, que o veículo se encontrava na residência de sua mãe. O caso está envolto em mistério. O dono do Vale do Amanhecer conhecido por “Chiquinho” tentou impedir o trabalho da imprensa expulsando o repórter Tadeu Gomes da TV Jangadeiro do local e empurrando Hugo Delion da TV Cidade.
(Agência Miséria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário