Contador de visitas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


MOTORISTA DE CAMINHÃO TEM CABEÇA DESTROÇADA EM ACIDENTE NO PIAUÍ 


 PARNAIBA (PIAUÍ) - Um caminhão de placa JJZ-5292 -Limoeiro-PE, conduzido por Cleosvaldo de Sousa Mendes, 30 anos, que residia em Limoeiro, no estado do Pernambuco, tombou numa curva na BR 402, na rodovia que liga Parnaíba a Chaval-CE na altura do povoado Lagoa do Camelo no município de Luis Correia. O acidente com o caminhão carregado de bananas, procedente de Limoeiro em Pernambuco, seguia viagem com destino a São Luis do Maranhão, e aconteceu por volta das 3h de hoje (18). O motorista do caminhão teve morte imediata e seu corpo foi removido pelo IML para o necrotério do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. O proprietário do caminhão Kadu Borges de Sousa Arruda que andava na companhia do motorista, sofreu ferimentos leves e foi medicado no Hospital de Camocim-CE, informou a polícia rodoviária federal. Fonte: Blog do Yuri Gomes com fotos do Portal do Catita

Google Street View flagra casal fazendo sexo na República Tcheca

Flagra foi notado por usuários do serviço.
Cena foi registrada na cidade de Ceske Budejovice.

Do G1
O Google Street View flagrou um casal fazendo sexo oral em um estacionamento na cidade de Ceske Budejovice, na República Tcheca. O flagra foi notado por usuários do serviço e ganhou destaque nas redes sociais no país, segundo o jornal tcheco "Blesk".
Google Street View flagrou casal fazendo oral na República Tcheca (Foto: Reprodução)Google Street View flagrou casal fazendo sexo oral na República Tcheca (Foto: Reprodução)
 
========================
========================
 

Olivia Culpo, dos EUA, é a nova Miss Universo

Miss Brasil Gabriela Markus ficou na 5ª colocação.
89 candidatas participaram do concurso de beleza, realizado em Las Vegas.

Do G1, em São Paulo

Olivia Culpo, representante dos Estados Unidos, é a nova Miss Universo. Ela venceu em casa candidatas de mais 88 países no concurso de 2012, realizado na noite desta quarta-feira (19) em Las Vegas, nos EUA. A americana sucede a angolana Leila Lopes, vencedora em 2011. A cerimônia de coroação ocorreu no Planet Hollywood Hotel e Cassino.
VEJA FOTOS DAS CANDIDATAS
A MIss Brasil 2012, a gaúcha Gabriela Markus, de 24 anos, ficou na 5ª colocação.
A norte-americana Olivia Culpo é coroada Miss Universo 2012. (Foto: Julie Jacobson / AP Photo)A norte-americana Olivia Culpo é coroada Miss Universo 2012. (Foto: Julie Jacobson / AP Photo)
Em segundo lugar, ficou a filipina Janine Tugonon, de 23 anos; em terceiro, a venezuelana Irene Sofia Esser Quintero, 21; e em quarto, a australiana Renae Ayris, 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário