Contador de visitas

domingo, 16 de dezembro de 2012

Presos, trigêmeos vão comemorar aniversário de 22 anos na cadeia

==============

Deshawn, Jurron e Devon Shiver estão presos em Michigan.

===============
Eles vão comemorar o aniversário de 22 anos no dia 10 de janeiro.

Do G1
Os trigêmeos Deshawn, Jurron e Devon Shiver foram parar atrás das grades no estado de Michigan, nos EUA. Os trigêmeos vão comemorar o aniversário de 22 anos atrás das grades no dia 10 de janeiro.
Deshawn, Jurron e Devon Shiver  (Foto: Divulgação)Deshawn, Jurron e Devon Shiver (Foto: Divulgação)
Segundo a emissora de TV "ABC", Deshawn e Juronn foram condenados na segunda-feira por atacarem o pai da namorada de Juronn em Buena Vista Township, em maio de 2011.
Devon está preso desde 2011 por tentativa de homicídio.

==============================
==============================

Atirador que matou 27 nos EUA era inteligente, quieto e educado, dizem amigos

============

Adam Lanza, de 20 anos, abriu fogo em escola americana na última sexta.

=============
Massacre deixou 28 mortos - 20 crianças, sete adultos e o atirador.

Do G1
Pouco se sabe até o momento sobre Adam Lanza, o atirador que matou a mãe e outras 26 pessoas na escola Sandy Hook em Newtown, Connecticut, na última sexa. Investigadores começaram a analisar a vida do jovem de 20 anos para tentar descobrir os motivos que o levaram a abrir fogo contra as crianças. Os primeiros amigos e conhecidos entrevistados o descreveram como uma pessoa inteligente, educada e quieta.
Adam Lanza havia estudado em Sandy Hook e, de acordo com um livro da vizinhança, gostava de futebol americano, andar de skate e jogar videogame. Ele não tinha nenhuma passagem pela polícia.
Foto fornecida pela vizinha Barbara Frey mostra imagem de Adam Lanza, em 2005 (Foto: AP)Foto fornecida pela vizinha Barbara Frey mostra imagem de Adam Lanza, em 2005 (Foto: AP)
Uma foto que circula na internet identifica Adam como um jovem muito magro. O jornal 'The New York Times' (NYT) cita amigos que dizem que Adam Lanza era inteligente, "mas nervoso e inquieto".
Ao contrário de muitos jovens americanos, Lanza fugia das redes sociais. Até agora não se encontrou nenhuma página no Facebook associada a ele. Sua foto sumiu do anuário de 2010 do colégio onde estudou o ensino médio. "Vergonha perante as câmeras", diz o espaço vazio, segundo o NYT.

Um membro de sua família contou aos investigadores que Lanza sofria de um tipo de autismo. Segundo a rede de televisão CNN, os pais de Lanza se divorciaram em setembro de 2009, quando ele tinha 17 anos. Peter Lanza, seu pai, casou-se novamente e morava em uma cidade próxima a Newtown.

Nenhum comentário:

Postar um comentário