Contador de visitas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Vilhena (RONDÔNIA) - Dono de bar  é assassinado no dia de seu aniversário

COMPLETOU 32 ANOS E O CAPETA ENVIOU DOIS PISTOLEIROS COM O PRESENTE: BALAS DE 38 NO TÓRAX E CABEÇA

\Vilhena - Homem é assassinado no dia de seu aniversário \Vilhena - Homem é assassinado no dia de seu aniversário \Vilhena - Homem é assassinado no dia de seu aniversário \Vilhena - Homem é assassinado no dia de seu aniversário

 Fonte: Extra de Rondônia

Por volta das 19:15h desta segunda-feira, 10, um homem identificado como Sidnei Mariano dos Reis, 32 (completados hoje 10/12), foi morto a tiros  de 38 em um bar localizado na Rua 1713, no setor 17 em Vilhena.

Segundo informações obtidas pela reportagem, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e de arma em punho já começaram a atirar contra a vítima que foi alvejada por três vezes, sendo que dois tiros o atingiram no tórax e um terceiro na cabeça.


Após atirar contra a vítima os acusados fugiram sentido zona rural da cidade, sendo que o autor dos disparos tirou a camiseta, que segundo testemunhas era de cor preta, e jogou em um terreno, colocando uma outra camiseta, na tentativa de dificultar o trabalho da polícia.


Sidnei foi socorrido pelos homens do Corpo de Bombeiros para a unidade de pronto atendimento do Hospital Regional, onde morreu minutos após dar entrada. Os policiais em revista ao bar onde a vítima era proprietário localizaram certa quantidade de entorpecente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário