Contador de visitas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012



ASSASSINADO COM PERVERSIDADE!

MORTO A TIROS E COM FACA CRAVADA NO PESCOÇO 

Lentes Mágicas de Gérson Teixeira UM HOMEM FOI ASSASSINADO AGORA A NOITE, NA ENTRADA DO BAIRRO GEGEU ROCHA, PERIFERIA DE ITABUNA (BAHIA). ALÉM DE TIROS, O CRIMINOSO DEIXOU UMA FACA CRAVADA NO PESCOÇO DA VÍTIMA. JOÃO MEDEIROS DE CARVALHO, TINHA 52 ANOS E NINGUÉM SABE OS MOTIVOS DO CRIME. vermelhinhodabahia.com 
 
=====================
=====================
 

Cuiabana é eliminada a "um passo" da final no The Voice Brasil

Ana Rafaela, de 18 anos, não conseguiu vencer as adversárias neste domingo (9)

ReproduçãoAna RafaelaAna Rafaela


A cuiabana Ana Rafaela, de apenas de 18 anos, tornou-se a nova revelação da música após participar do programa The Voice Brasil, exibido pela TV Globo. No entanto, neste domingo (9) o sonho de vencer a disputa acabou. Ela foi eliminada da competição.

Sendo do grupo de Cláudia Leitte, Ana Rafaela cantou a música Dona Cila, de Maria Gadú e competiu com Ju Moraes e Thalita Pertuzatti. As duas foram escolhidas, respectivamente, pelo público e por Cláudia Leitte para ir à final do programa. 


O time  de Claudia foi o segundo a tomar o palco do The Voice Brasil, no penúltimo episódio do reality show musical. Ju Moraes teve 43% dos votos do público e ficou com a vaga na final. Thalita Pertuzatti foi escolhida por Leitte para continuar.

 
 ===================
=====================


Integrante da banda de forró "Flor da Pele" executado com tiros na cabeça na Paraiba 

A violência e a criminalidade continuam causando a solta em Patos, no inicio da tarde desta sexta-feira (07), mais um assassinato foi registrado. O jovem Valdebergue Rodrigues da Costa, 30 anos, que trabalhava na empresa de detentora da banda de forró Flor da Pele, foi alvejado por três tiros de arma de fogo em pela luz do dia. De acordo com informações da polícia militar Valdebergue seguia de sua residência para a sede da banda em uma motocicleta de placa MQD-9034, Patos-PB, quando passava pela Rua Manoel Torres, no bairro do Salgadinho, foi interceptado e alvejado. A policia não tem pistas de quem teria cometido mais esse crime e se agiu sozinho ou em dupla. Segundo informações passadas pela mãe da vítima, ele não tinha inimizades e não era usuário de drogas. Como os tiros atingiram a cabeça da vitima, a policia pode trabalhar com a hipótese de execução.  Patosonline com Informações e fotos do repórter Higo de Figueredo (Rádio Espinharas) Foto capacete de Marcos Eugênio (Garimpandopalavras) 
 
===================
=====================
 
Assassinato da atriz Daniella Perez

Na TV, assassino Guilherme de Pádua pede perdão à Gloria Perez

Após a entrevista a autora manifestou sua indignação pelo Twitter

 

Fantástico - Caso Daniella Perez
O criminoso, tambem ator, e sua vítima Daniella Perez, na época do crime
Reprodução
O FUXICO

 
Neste domingo (9), uma entrevista exibida pelo programa Domingo Espetacular, da Record, relembrou o trágico caso do assassinato da atriz Daniella Perez, morta em dezembro de 1992 pelo ator Guilherme de Pádua, que na época contracenava com ela na novela De Corpo e Alma, escrita por sua mãe, Glória Perez.

O caso chocou o país. Daniela foi vítima de Guilherme e sua mulher, Paula Thomaz, que estava grávida de quatro meses. Os assassinos dispararam 18 golpes de faca contra a atriz.


Durante conversa com o repórter Marcelo Rezende, Guilherme de Pádua contou que foi ele quem tramou o assassinato da atriz e confessou ter se aproximado da atriz por interesse de ganhar mais espaço na novela.


Guilherme contou ainda que o crime foi motivado principalmente pela vaidade e o ciúme de sua ex-mulher, Paula Thomaz. Ele disse que Daniella foi até o local do crime sem discutir. Lá eles teriam se encontrado com Paula e as duas começaram uma discussão que resultou no crime.


"Eu me sinto extremamente culpado. Se fosse só a minha ex-mulher e a Daniella não existiria crime",


Ainda durante a entrevista ele garantiu que assumiu ser o assassino para livrar a ex-mulher, que estava grávida.


Com ar de bom moço, Guilherme disse que, na prisão, chegou a pensar em suicídio, mas mudou de idéia após receber a carta de uma senhora que pedia para ele não desistir. Depois disso, ele se converteu e garante ter entregado a sua vida para Cristo.


Rezende quis saber se Guilherme tem algo que gostaria de dizer à Glória Perez. O assassino falou em perdão: "É tanta coisa que eu nem sei. Eu pediria só perdão. Não tenho como fazer nada por ela, não tenho esse poder. Eu sou a pessoa que fiz mal à ela".


REAÇÃO DE GLÓRIA PEREZ

 

Assim que a reportagem foi exibida, Glória Perez usou sua página no Twitter para expressar sua indignação com algumas frases:


“Esse FDP porque estava sendo reduzido na novela vingou-se: emboscou Daniela, desacordou com um soco, deu 18 estocadas e foi abraçar nossa família”.

 ==================
======================

RAPAZ EXECUTADO EM ALAGOAS QUANDO PASSEAVA DE BICICLETA 

Por: Ellen Melo Imagens: Wallacy Bruno Um jovem foi vítima de dois disparos de arma de fogo, na noite deste sábado, 8, em um dos trechos da Rua Jerusalém, no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. Kleverson da Silva Souza, 21, ou”Keu”, como a vítima era conhecida, que residia no Santos Dumont, também na parte alta da cidade, estava transitando de bicicleta pelo local quando foi surpreendido pelos tiros. Populares que conheciam a vítima e ouvidos pela equipe do oficial de operações do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) não souberam informar se “Keu” tinha algum envolvimento em ilícitos. Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) vão investigar o crime. EMERGÊNCIA190 
====================
====================
 

  Ela "amassou" o campeão FAEL no Brasil!
Ex-BBB espanhola Noemí posa nua para calendário
Ego
Ex-BBB NOEMÍ


Foto: Reproduçăo


A ex-BBB espanhola Noemí posou mais uma vez nua para a revista "Interviú". Ela deu uma prévia do ensaio para o calendário 2013 da publicação divulgando a capa no seu Twitter, onde aparece ao lado de Maria, que também participou do "Gran Hermano" com ela.
 
Noemí ficou famosa pelos amassos que deu em Fael - que viria a ser o vencedor do programa-,durante uma passagem pela casa do "Big Brother" brasileiro, na edição deste ano do reality. Ela também aproveitou a fama no Brasil para mostrar seus atributos no Paparazzo.
 
Em novembro, a convite do EGO, a espanhola trocou os cachos rebeldes e topou fazer uma maquiagem caprichada.
 
==================
===================
 

Casal de brasileiros é preso acusado de integrar rede de corrupção na Bolívia

R7
Dois brasileiros foram presos na Bolívia por suposta relação com uma rede de funcionários públicos acusados de extorsão, que foi desmantelada nas últimas semanas, confirmou nesta segunda-feira à Agência Efe, o vice-ministro de Regime Interior, Jorge Pérez. Carlos da Silva e sua mulher, Carla Roberta, foram presos  no sábado, quando tentavam deixar a Bolívia. O casal foi acusado de suborno passivo.

Eles estariam ligados a rede de funcionários do Governo e da administração judiciária, que extorquia presos. Carlos e Carla foram denunciados pelos empresários Jeferson Cirili e Claudinet Kolinski, também brasileiros, que estão sob detenção domiciliar, e supostamente teriam sido vítimas da quadrilha. Desde a divulgação da existência desta rede, no dia 27 de novembro, o Ministério de Governo boliviano recebeu dezenas de denúncias de presos que garantem ter sofrido extorsões deste grupo, que seria liderado pelo ex-assessor jurídico do Ministério de Regime Interior, Fernando Rivera.
 =====================
======================


Jorge Mulinha morre fuzilado na Bahia 

Itabuna- Jorge Luiz, 32 anos, mais conhecido como Mulinha, foi assassinado a tiros  na Rua São Jorge, bairro São Caetano na tarde de hoje. Mulinha estava chegando na casa do pai, quando foi surpreendido pelos seus matadores. Ele ainda tentou correr, mais não conseguiu. Uma arma foi entregue a polícia, que estava com a vítima. Jorge Mulinha já tinha entrada na polícia. Lentes Mágicas de Gérson Teixeira. vermelhinhodabahia.com
MATO GROSSO
===============

Morre milionário dono do grupo Móveis Estrela; corpo será sepultado na Palestina

De Barra do Garças - Ronaldo Couto
Foto: Olhar Direto
Omar deixa 120 lojas e vários prédios em quatro estados
Omar deixa 120 lojas e vários prédios em quatro estados
O empresário palestino Omar Said Abdalla, 62 anos, proprietário do grupo Móveis Estrela com 120 lojas no Brasil, das quais 30 estão instaladas em Mato Grosso, faleceu em São Paulo. Ele estava fazendo um tratamento contra um câncer, porém não resistiu e veio a óbito por volta das 20 horas de sábado (8).

Omar deixa dois filhos e a esposa e um patrimônio gigantesco em prédios e lojas espalhadas por Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal. Em Barra do Garças, o Grupo Móveis Estrela chegou a ter três lojas de eletrodomésticos, uma de material de construção e hipermercado denominado Estrelão Shopping.O corpo será sepultado na palestina, onde nasceu.

============

Moradores e forças de segurança entram em conflito no interior de MT

Retiradas das famílias de Suiá-Missú começou nesta segunda-feira

José Medeiros Imagem
Clique para ampliar
Homem resiste a deixar a área no Distrito de Estrela do Araguaia e entra em conflito com forças de segurança
MidiaNews
Os moradores do distrito de Estrela do Araguaia,  no Vale do Araguaia, entraram em conflito, no início da tarde desta segunda-feira (10), com equipes da Força Nacional de Segurança e da Polícia Rodoviária Federal.

O confronto começou na execução de despejo de um fazendeiro. Moradores da região chegaram ao local e tentaram impedir a ação.

Armados com pedras, entraram em choque com os homens da segurança nacional. Houve feridos dos dois lados.

As famílias de não-índios da terra indígena de Marãiwatsédé devem ser retiradas da área, que foi declarada como pertencente aos xavantes pela Justiça.

Segundo o IBGE, 2.427 pessoas vivem na terra indígena de 165 mil hectares, localizada nos municípios de Alto Boa Vista, São Félix do Araguaia e Bom Jesus do Araguaia, no Nordeste de Mato Grosso.

Do total de moradores, 1.945 declaram-se indígenas ou consideram-se índios.

Desde quarta-feira (5), um grupo bloqueia o entroncamento da BR-158 com a MT-242, utilizadas para escoar produção agrícola.

A ordem de retirada determinada pela Justiça Federal está sendo cumprida pela Polícia Federal e pela Força Nacional de Segurança Pública.

A retirada começou pelas 31 grandes propriedades situadas na área.

A Justiça determinou que os posseiros não terão direito a indenização.

Os xavantes foram expulsos das suas terras na década de 1960 pelo Governo militar e lutam na Justiça, desde 1995, para voltar ao local.
====================

"BOA NOITE CINDERELA"

Jovem de 19 cai em golpe e é estuprada por 2

Jovem chegou a ligar para o patrão do celular de um dos estupradores. Ela só percebeu que havia sido estuprada quando o patrão chegou

repórtermtUm dos acusados foi preso; a polícia busca pelo segundoUm dos acusados foi preso; a polícia busca pelo segundo
MAYARA MICHELS
CUIABÁ - A jovem Q.F.O., de 19 anos, foi abusada sexualmente por dois rapazes, após tomar a droga "boa noite cinderela". Ela teria ido a um show em companhia de dois "amigos" e, na saída, um deles a convidou para ir até a casa de um tio que morava próximo ao local para continuarem conversando. G.A.C, de 17 anos e Keffy Jonny Campos Silva, de 18 anos, teriam dado a droga para a jovem e estuprado garota.

Keffy foi embora após o estupro e G.A. ficou com a vítima, já que a jovem estava desacordada e machucada. Ela acordou por volta das 6h30 e, sem se lembrar do ocorrido, pediu ao garoto de 17 o telefone para ligar para o patrão ir buscá-la.


Segundo informações do Boletim de Ocorrência a jovem, que não sabia onde estava, ligou para o chefe pedindo ajuda e ainda passou o aparelho para o estuprador dizer o endereço da casa. Assim que o patrão chegou ao local, o menor fingiu não saber o que teria ocorrido com a moça dizendo que a encontrou neste estado e estava tentando ajudá-la. A vítima estava sangrando e não conseguia andar e nem sentar com dores nas partes íntimas.


A vítima foi levada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. No local foi constatado o estupro. Após pressionar o menor, ele contou aos policiais que abusou da jovem em companhia do amigo Keffy.


Ele contou os detalhes do que aconteceu dizendo que ele e Keffy deram um “suquinho” para a menina para poder transar com ela, já que a mesma não queria ficam com eles. "ela não dava moral para nenhum dos dois", disse.


O menor foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes. Em buscas por Keffy, policiais foram até o local de trabalho dele, mas o acusado fugiu pelos fundos assim que viu a viatura da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário