Contador de visitas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

SANGUE EM RONDÔNIA

Micro empresário é assassinado com facada no peito em Vilhena

 


Micro empresário é assassinado com facada no peito em Vilhena Micro empresário é assassinado com facada no peito em Vilhena Micro empresário é assassinado com facada no peito em Vilhena
Fonte: vilhenanoticias

Na tarde de domingo, 16 de dezembro, por volta das 17h30, um micro empresário foi encontrado morto dentro de seu estabelecimento comercial, na Avenida Presidente Nasser esquina com a Avenida Benno Luiz Graebin.

Segundo apurado no local, a pessoa assassinada foi o Milton, proprietário de uma bicicletaria.  Ele foi encontrado sem vida dentro de seu quarto pela sua filha que estranhou o fato do pai não ter aparecido em sua casa no domingo.


Milton estava próximo o porta do quarto caído e tinha uma perfuração no peito provocada por um objeto pontiagudo. O assassino depois de cometer o crime ainda trancou a porta por fora.


A Polícia Militar está trabalhando no caso para elucidar este crime o mais breve possível.
 
 

Pastor vai tirar diabo do couro e homem enlouquece e quebra a perna da mulher do pastor 

Fonte: Esquisiticealheia
Pastor vai tirar diabo do couro e homem enlouquece e quebra a perna da mulher do pastor - Vídeo
No Programa Polícia 24h da TV  Bandeirantes foi registrado um caso em que um homem invade um culto de uma igreja evangélica, em São Paulo, pede oração, se descontrola e acaba quebrando a perna da esposa do pastor. Este por sua vez afirmou após o ocorrido  que o indivíduo não estava endemoniado, pois caso estivesse o mesmo saberia.





Mulher se machuca durante sexo em viagem a trabalho e leva indenização

Ela foi atingida por lâmpada durante ato em quarto de hotel.
Mulher alegou que sexo é uma atividade recreativa como qualquer outra.

Do G1
Funcionária se machucou durante o sexo em viagem a trabalho e quer indenização. (Foto: Ilustração/Editoria de Arte G1)Funcionária se machucou durante o sexo em viagem
a trabalho e ganhou indenização (Ilustração: Arte/G1)
Uma australiana ganhou uma indenização na Justiça depois que se machucou enquanto fazia sexo durante uma viagem a trabalho, segundo reportagem do jornal "The Australian".
O incidente ocorreu no dia 26 de novembro de 2007. A mulher ficou ferida após a queda de uma lâmpada. O objeto a atingiu no rosto, deixando-a com ferimentos na boca e nariz, além de transtornos psicológicos.
A funcionária alegava que tinha direito a indenização, porque se machucou durante uma viagem a trabalho.
Inicialmente, a ComCare, a agência governamental de segurança no trabalho, rejeitou seu pedido de indenização, destacando que a atividade sexual não podia ser enquadrada em um incidente normal, como tomar banho, dormir ou comer.
Mas seus advogados argumentaram que a lesão ocorreu um incidente normal da vida. Eles destacaram que o sexo é uma atividade recreativa como qualquer outra.
=====================
=====================

Pescador é flagrado levando peixe-espada sobre a cabeça na Somália

Do G1
Um pescador foi flagrado nesta terça-feira (18) carregando um peixe-espada sobre a cabeça enquanto o levava para ser vendido em um mercado de Mogadíscio, na Somália. (Foto: Ismail Taxta/Reuters)Um pescador foi flagrado nesta terça-feira (18) carregando um peixe-espada sobre a cabeça em uma rua de Mogadíscio, na Somália. O homem levava o peixe para ser vendido em um mercado local. (Foto: Ismail Taxta/Reuters)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário