Contador de visitas

sábado, 15 de dezembro de 2012

'Impressionada com recuperação', diz musa atingida por tacada do marido

Três dias após ser atingida acidentalmente por uma bolinha de golfe lançada pelo marido, o campeão olímpico de esqui Bode Miller, a americana Morgan Beck comemora a rápida recuperação. Segundo a jogadora de vôlei de praia, que voltou a enxergar na sexta-feira, o inchaço no olho esquerdo diminuiu 30%. Ela postou uma foto em seu perfil em uma rede social e disse que ainda terá de ficar duas semanas em repouso.

- Inchaço diminui 30% e hematomas quase sumindo. Estou impressionada com o poder de recuperação do meu corpo. A única coisa chata é que tenho que ficar na cama, de repouso, por duas semanas.

Morgan e Bede estavam curtindo uma folga em um campo de golfe em San Diego, na Califórnia. Ela, que assistia à performance do marido, foi atingida acidentalmente após uma tacada dele. Levou 30 pontos no rosto, e o estrago da bolinha só não foi maior porque a jogadora de vôlei usava óculos escuros o momento.

Morgan, de 25 anos, é jogadora de vôlei de praia e faz trabalhos como modelo fotográfica. Bode tem um ouro, três pratas e um bronze em Jogos Olímpicos de Inverno, mas está se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo. Eles se casaram em outubro. Em agosto, inspirado pelas Olimpíadas de Londres, o casal fez uma maratona de esportes chamada "Batalha dos sexos": se enfrentaram no vôlei, no badminton, no tênis e até no futebol americano. (GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário