Contador de visitas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

CRIME BÁRBARO EM MATO GROSSO!
=======================
Vereador é assassinado com 14 facadas em Sorriso

 
Clic Hoje

Noite violenta para a população de Sorriso/MT, cidade a cerca de 420 Km de Cuiabá. Dois homicídios ocorreram em um espaço de 4 horas entre si. O primeiro aconteceu por volta das 23 horas da noite de quinta-feira (20).
O vereador Elias Maciel foi brutalmente assassinado na madrugada desta sexta-feira (21). O crime ocorreu em sua residência na Rua Santa Catarina de Alexandria no Bairro Taiamã por volta das 2 horas da manhã. Elias foi atingido com cerca de 14 facadas, segundo a pericia.
De acordo com informações de uma vizinha de Elias, ela percebeu uma movimentação estranha no interior da residência e de repente viu que Elias pulou a janela de seu quarto já todo ensanguentado tentando pedir ajuda. Quando o suspeito conhecido como Wallacy Negret Santos o abordou próximo ao portão e desferiu outros golpes de faca. Nada pôde ser feito.
O suspeito deixou suas roupas e todos seus documentos de identificação na casa do vereador Elias, pulou o muro e saiu correndo tomando rumo ignorado. Segundo ela o suspeito estava nu e sujo de sangue.
Muitos amigos de Elias foram ao local tentar entender o que teria acontecido.
Elias era um homem jovem de 31 anos de idade e estava na vida pública há cerca de 10 anos. Buscou a reeleição a vereador pelo PSD (Partido Social Democrático), obteve 675 votos e ficou como suplente do legislativo municipal para a próxima legislatura.
Natural de Santa Terezinha/BA, Elias era um rapaz conhecido na cidade de Sorriso. Descontraído e muito simpático nunca escondeu de ninguém sua opção sexual. Era homossexual e mantinha relacionamentos abertos.
Segundo informações dos policiais que atenderam o caso, aparentemente o crime teve motivação passional. A perícia foi chamada e esteve no local para buscar a solução do crime. O delegado de Policia Civil irá se manifestar sobre o caso nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário