Contador de visitas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Assaltante morre em tiroteio com a PM de Mato Grosso

===================

Entre  quatro  presos na operação, está um adolescente

===================

 Bando invadiu casa de um corretor no bairro José Pinto, em Cuiabá



























Um assaltante morreu e outro ficou ferido em uma troca de tiros com a Polícia Militar, durante uma invasão a uma residência, no bairro José Pinto, em Cuiabá (MT).
Jocimar de Almeida Pinho, de 25 anos, morreu e Eberson Marcos Figueiredo, de 21, foi baleado no braço. Quatro pessoas foram presas e três fugiram. O assalto e o tiroteio ocorreram por volta das 17h de domingo (30), na casa de um corretor de imóveis.  Com os bandidos, os policiais apreenderam um revólver calbre 38, que estava com Jocimar, e também uma arma de brinquedo.

De acordo com a Polícia Militar, quatro ladrões invadiram a casa, com a intenção de roubar objetos de valor e fugir no carro Corolla prata, ainda sem placas, do corretor de imóveis. 
Do lado de fora da casa, estavam quatro "olheiros", que chegaram ao local de carro. Ao entrarem na casa, os ladrões renderam o dono, que estava na sala – o filho dele, que estava no quarto, ouviu os gritos dos ladrões e ligou para o Ciosp do seu celular.

No momento em que os ladrões separavam os objetos que seriam roubados, viaturas da Polícia Militar chegaram ao local.
Segundo os policiais, ao chegarem no portão, os bandidos saíram pela porta e um deles apontou um revólver para a cabeça do adolescente. Em seguida, correram pelos fundos. O assaltante de 16 anos que estava na frente da casa foi o primeiro a ser preso.

Jocimar foi visto em cima do muro e teria apontado um revólver para os PMs, que atiraram e o balearam. Os tiros também atigiram Eberson. Outros dois assaltantes foram presos, após tentarem fugir numa motocicleta Honda azul. Eles caíram da moto e foram presos.
Os demais integrantes do bando conseguiram fugir. Na delegacia, os três disseram que Jocimar foi quem planejou o assalto e que ele havia observado a casa dias antes e combinou o roubo. Conforme a PM, Jocimar e Eberson foram socorridos por uma viatura e levados ao Pronto-Socorro.  Jocimar morreu após passar pelo box de emergência. Eberson, após ser medicado, foi levado até o Plantão Metropolitano da Capital e autuado por roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário