Contador de visitas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

 

MEGA ASSALTO A BANCO EM RONDÔNIA TERMINA COM BANDIDOS METRALHADOS E R$ 900 MIL RECUPERADOS!

Assalto ao BB aconteceu na segunda(3) e dois bandidos foram mortos em confronto com a polícia

===============

Mais de cem policiais fazem buscas para capturar  foragidos restantes

 

IMAGENS FORTÍSSIMAS!!!


Dinheiro de roubo a banco foi recuperado pela plícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação) 
 
Dinheiro de roubo a banco foi recuperado pela
polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
 
Confiram as fotos dos bandidos mortos e do carro que ele atearam fogo. IMAGENS FORTES Confiram as fotos dos bandidos mortos e do carro que ele atearam fogo. IMAGENS FORTES Confiram as fotos dos bandidos mortos e do carro que ele atearam fogo. IMAGENS FORTES Confiram as fotos dos bandidos mortos e do carro que ele atearam fogo. IMAGENS FORTES Confiram as fotos dos bandidos mortos e do carro que ele atearam fogo. IMAGENS FORTES Confiram as fotos dos bandidos mortos e do carro que ele atearam fogo. IMAGENS FORTES Confiram as fotos dos bandidos mortos e do carro que ele atearam fogo. IMAGENS FORTES

 

O dinheiro roubado durante o assalto a uma agência do Banco do Brasil, em Machadinho D'Oeste (RO) na segunda-feira (3) foi todo recuperado, segundo o tenente do 7º batalhão da Polícia Militar (PM) de Ariquemes Deivsson Bispo. A quantia - R$ 956.738 - era levada pelos dois homens mortos durante o confronto com a polícia.
Mais de cem policiais, entre forças militares, Polícia Civil e Força Nacional continuam as buscas em uma mata fechada, na zona rural de Machadinho, para localizar  três homens que conseguiram fugir.
Após o assalto, Ademir Alves de Andrade, de 43 anos e Anderson Maicon Anastácio da Costa, de 28 anos, foram mortos em troca de tiros com a Polícia Militar. Segundo a Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), os dois criminosos estavam foragidos da Casa de Detenção Dr. José Mario Alves da Silva - o Urso Branco - de Porto Velho.
Com eles foram encontrados armas, entre elas um fuzil de calibre 5.56 milímetros, de fabricação americana, várias munições, mantimentos e sacos com o dinheiro, que já foi devolvido ao banco. (Texto G1 - Fotos: Alerta Notícias)

=================
===================

JUSTIÇA BÁRBARA AO EXTREMO!!!
============
HOMEM APONTADO COMO TARADO É TORTURADO, MORTO A TIROS E TEM O PÊNIS CORTADO ANTES DE MORRER!

Um homem de identidade ainda desconhecida pela polícia, aparentando ter entre 20 e 24 anos, foi encontrado morto  em Nova Iguaçu/RJ. O rapaz estava sem roupas. Investigações preliminares indicam que seja um crime de vingança. Ele levou vários tiros após ser violentamente torturado e ter o pênis decepado ainda vivo. A polícia acredita que a vítima tinha envolvimento em estupros.  Cabuloso
===================
====================


NA PARAIBA É ASSIM!!!

FALOU "GRACINHA" PARA MULHER CASADA E ACABOU EXECUTADO A TIROS 

  João Pessoa (Paraiba) - Um homem foi assassinado a tiros na tarde de domingo (02/12), na localidade de Cravassú, Zona Rural de Rio Tinto. A vítima é o pedreiro Evandro da Silva Freire, 49 anos. Segundo informações de populares colhidas no local pela Polícia Militar, Evandro bebia com alguns amigos as margens do Rio Cravassú, quando em dado momento, entrou em atrito com um homem até o momento identificado pelo pré-nome de Marcos, que possivelmente seria um policial residente no distrito de Lerolândia, cidade de Santa Rita, região metropolitana da Capital. A vítima teria soltado piadas para a esposa do acusado. Após a discussão, o pedreiro teria ido até sua casa e voltado armado com um facão para tomar satisfação com o acusado, foi quando recebeu aproximadamente seis disparos de arma de fogo que atingiu peito, braço e tórax, Evandro morreu na hora. (Cabuloso)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário