Contador de visitas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

 Fatos de Mato Grosso
 
JUIZ AFASTA SECRETÁRIO DE FAZENDA DO ESTADO 
Cuiabá - O juiz Marcos Faleiros da Silva, designado para jurisdicionar na Vara Especializada do Meio Ambiente, determinou o afastamento imediato de Marcel Souza de Cursi do cargo de secretário de Fazenda por descumprimento de decisões judiciais que determinavam ao Estado que se abstivesse de reverter recursos do Fundo Estadual do Meio Ambiente (Femam) à conta do Tesouro do Estado.
 =================== 
Casal executa mestre de obras em seu aniversário de 64 anos 
 SINOP - O mestre de obras Euci Dimas da Silva foi executado com três tiros, neste sábado – data em que completava 64 anos -, na rua dos Angicos, no Jardim Imperial, em Sinop. Os executores seriam os contratantes para a construção de uma residência. Conforme o testemunho de um dos serventes de pedreiro que também trabalhava na construção, o casal contratante da mão de obra teria discutido com Euci, na sexta-feira, por causa de “desacertos” nos preços ajustados para o serviço. O servente contou, à Polícia Militar, que no sábado o casal foi até o local onde Euci e seus quatro ajudantes estavam residindo e começaram uma nova discussão sobre a contratação, quando a mulher foi até o carro e voltou com um revólver e efetuou um disparo, acertando o mestre de obras
. ===================== 
MAIS PODERES AO PODEROSO EDER MORAES
 Várzea Grande - Em decreto publicado nesta segunda-feira (3), o secretário de Governo e Receita de Várzea Grande, Éder Moraes Dias, foi nomeado Porta Voz da gestão municipal. Além de estar autorizado a falar em nome da prefeitura, Moraes ganha a prerrogativa de solicitar quaisquer documentos e informações, além de ter livre acesso a todas as secretarias.
 ======================== 
GAROTO DE 13 ANOS MATA PRIMO COM TIRO DE ESPINGARDA 
Cuiabá - Um menino de 13 anos morreu na noite deste domingo (2) depois de levar um tiro de espingarda acidentalmente do primo da mesma idade, enquanto brincavam. O acidente aconteceu em uma chácara localizada da Rodovia Palmiro Paes de Barros, que liga Cuiabá ao município de Santo Antônio do Leverger, por volta das 23h30. A arma pertence ao militar do Exército Douglas Luis Santana de Souza, que já se apresentou ao 9º Batalhão de Engenharia para prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário