Contador de visitas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CRUZ CREDO!!!!

JORNALISTA APONTA IMPRENSA MATO-GROSSENSE COMO "MARAFONA" (PROSTITUTA) DE MARCA MAIOR
====================
ABORDA POLÊMICA SOBRE A "MATÉRIA PAGA" NA REVISTA VEJA CONTRA DEPUTADO JOSÉ RIVA
====================
EXPÕE CASO DE UM SORTUDO  BEBUM - conhecido cachaceiro que vivia caido nos botecos - QUE VIROU DEPUTADO ESTADUAL EM MATO GROSSO, ENRIQUECEU E SE DEU AO LUXO DE ARREMATAR EM LEILÃO UMA VACA POR R$ 800 MIL

charge da prostituta



 Acompanhando os últimos acontecimentos percebi que o assunto mais badalado dos últimos dias foi à matéria da Revista Veja em que o presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso foi o protagonista.
 =====================
 O mais impressionante que num primeiro momento a imprensa mato-grossense de maneira geral tratou de publicar a noticia, no entanto logo em seguida o que se percebe que a imprensa patrocina uma defesa do parlamentar embora tal defesa esteja digamos um pouco disfarçada. 
=====================
 Mais uma vez de forma geral a idéia que a mídia marafona tenta implantar na cabeça do povo é que a matéria fora encomendada por algum adversário político de Riva. Não descartamos essa idéia, mas isso não pode ser o tema central da noticia, pois o que devemos levar em consideração são os fatos e estes são bem claros, pois realmente José Geraldo Riva é o maior ficha corrida do país.
 ===================== 
Não há como duvidar que ele responda a todos estes processos por pura perseguição política, que o Ministério público esteja equivocado nos mais de cem processos e o mais impressionante que o poder judiciário também tenha recebido todas as denúncias de forma equivocada.
 ===================== 
O que nos deixa perplexos é que muito se fala em matéria paga, mas quem está pagando por essa defesa de Riva na mídia? Por que será que essa mesma mídia que vergonhosamente faz a defesa de Riva nunca de fato tornou público todas as denúncias do MP? 
=====================
 Grosso modo o que se percebe que a matéria da Veja paga ou não, não fora paga com verbas públicas, ou seja, patrocinada por algum órgão estatal, já a defesa de Riva nos leva a crer que as benesses a mídia marafona que patrocina sua defesa por ter alguma ligação com os gasto da assembléia que paga e muito bem para que os coronéis da noticia, basta quem quiser ver os valores dos contratos milionários mensal com AL, fiquem calados ou apenas divulguem os interesses dos poderosos da dita “casa cidadã”, poderosos estes que se alternam no poder há muitos anos e que recentemente aprovaram a vergonhosa reeleição da mesa diretora.
 ====================== 
O que se vê neste glorioso Estado é o milagre da multiplicação ser aplaudido. Indivíduos ao tornarem-se detentores de cargos eletivos em poucos anos se transformam em bilhardários como, por exemplo, certo parlamentar que tem sua base no município vizinho e era conhecido como “borracho”, visto como um bebum, pois, vivia em Botecos provocando arruaças, disparando arma de fogo e coisas do gênero, derrepente chega a um patamar de arrematar em leilão de gado um único animal pela cifra de oitocentos mil reais (R$ 800.000,00) e quando divulgado na mídia, na maior cara de pau diz que ganhou de presente do sogro fazenda valiosa, com toda infra-estrutura e milhares de cabeças de gado. A pergunta que fica no ar é: O que será que ele fez para o sogro para ganhar esse presentão? Algum favorecimento envolvendo o Estado? Ou é apenas mais uma mentira e tudo isso vem mesmo do erário público? 
====================== 
Da mesma forma vemos políticos que ao se candidatar a vereador diziam que moravam de favor com o sogro, que o carro que usavam era emprestado e derrepente se torna prefeito e passam a comprar mansões, grupo de comunicação, postos de combustíveis, revendedoras de veículos e por aí vai... =======================
 É por estas e outras razões que às vezes fico envergonhado da imprensa mato-grossense, por se prostituirem, por esquecerem de dar: HONRA A QUEM TEM HONRA

Por João B. Silva (BLOG DO JOÃO MAGUILA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário