Contador de visitas

terça-feira, 12 de junho de 2012

SÃO JOÃO DA BARRA (RIO DE JANEIRO)
Pai monstro mata a filha de 13 anos depois de descobrir que ela não era mais virgem
=================
Amarrou a garota com uma corda presa em enorme pedra e a atirou viva no rio para morrer afogada!

=================
Antes disso esfaqueou a ex-esposa até a morte, como vingança

Um homem de 51 anos foi preso, nesta terça-feira (12), depois de matar a filha e a ex-mulher por ciúmes. Ele descobriu que a filha, de 13 anos, não era mais virgem, o que teria motivado os assassinatos. Elson Siqueira esfaqueou a ex-mulher e amarrou a filha, com uma corda, a uma pedra de 15 quilos e a jogou no Rio Paraíba do Sul. Ele revelou a ação em depoimento do delegado Gustavo Valentini, da 145ª DP (São João da Barra). Contra Elson existe um mandado de prisão temporária por homicídio e ocultação de cadáver, e ele poderá pegar mais de 60 anos de prisão.

O assassino ficou foragido por cinco dias, até que se entregou à polícia. Ele justificou as ações dizendo que a ex-mulher o havia traído e a filha, de 13 anos, porque ela já não era mais virgem. O corpo da menina foi encontrado no rio, preso à pedra. Já a ex-mulher foi encontrada na casa onde ela morava, em São João da Barra.

Suspeito de matar ex-mulher e a filha se entrega na 145ª DP/SJB

(Fotos: Divulgação)

O vendedor de peixes Elço Siqueira, 51 anos – foto ao lado -, suspeito de ter assassinado a ex-mulher Joseane da Silva Barreto, 34 anos – encontrada morta a facadas, na quinta-feira (07), na residência dela, na Praia de Atafona – e a filha do casal, Josiele, de 13 anos – encontrada morta no Rio Paraíba do Sul – se apresentou na noite desta segunda-feira (11), na 145ª Delegacia de Polícia (DP/São João da Barra). A Polícia apreendeu uma carta, supostamente escrita pelo suspeito, onde relata que mataria as duas e depois cometeria suicídio.
De acordo com a Polícia, Joseane estaria sofrendo ameaças do ex-marido, que não se conformava com o término do relacionamento. Os dois moravam na Praia de Gargaú, no município de São Francisco de Itabapoana (SFI) e, após a separação, em maio, ela se mudou para Atafona. Na última sexta-feira (08), a filha de Joseane desapareceu. Dois dias depois, o corpo da menina, com marcas de corda no pescoço, foi encontrado no Rio Paraíba do Sul, em Atafona.


(Fonte: Jornal Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário