Contador de visitas

domingo, 17 de junho de 2012

GAROTA DE 15 ANOS ASSASSINADA NA PARAIBA


jovem

A adolescente Alécia Inácio da Silva, 15 anos, foi assassinada com diversos tiros dentro de casa, na Rua Silva Mariz, em Cruz das Armas, por um rapaz conhecido da família.

Informações iniciais davam conta que ela havia reagido a uma tentativa de estupro, no entanto, a Polícia tem outra versão para o homicídio, que será investigado rigorosamente.

A jovem ainda foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas já chegou morta. (Radar PB)


PRIMOS EXECUTADOS A TIROS QUANDO LANCHAVAM

Um jovem identificado como Alex Pereira de Santana, 20 anos, (fotos 1 e2) e seu primo, o adolescente Adjil Lucas Santos da Silva,15 anos , foram mortos a tiros durante a madrugada de hoje (17/06/2012). o duplo homicídio ocorreu na Rua Maximiano Machado em Jaguaribe (João Pessoa/PB).
Segundo consta, os dois lanchavam com amigos quando, um elemento chegou ao local em uma moto e deflagrou vários tiros contra os dois, que foram atingidos com três tiros na cabeça cada um. Alex morreu dentro do estabelecimento, enquanto que Adjil ainda tentou correr, caindo embaixo de um carro que estava estacionado em frente ao local. este menor já havia sofrido um atentado há alguns dias.
A Polícia acredita que este crime tenha relação com a morte de outro integrante da família, um jovem que foi morto no dia 10/6. (CABULOSO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário