Contador de visitas

domingo, 10 de agosto de 2014


ROUBALHEIRAS NO GOVERNO SILVAL BARBOSA
 Pedro Taques afirma que OS maquiava números 

 Muita gente  (incluindo familiares e amigos do governador) ficou milionária no governo Barbosa, sem qualquer punição até o momento, e os métodos usados nas roubalheiras afloram a cada dia que passa... O candidato ao governo pela oposição Pedro Taques (PDT) criticou duramente a gestão da Saúde no atual governo durante agenda de campanha cumprida neste final de semana na região médio-norte do Estado. O pedetista apontou falhas e desvios de recursos na terceirização da Saúde feita no governo de Silval Barbosa, o "Mão de Pelúcia". "Um dos exemplos mais escandalosos que temos é o fato do Hospital Metropolitano de Várzea Grande receber para fazer nove mil procedimentos e realizar apenas 334. A organização maquiava o número para receber o dinheiro (COM QUAIS FIGURÕES BARBOSIANOS OS LUCROS ERAM DIVIDIDOS?) sem cumprir o contrato, escolhendo pacientes com procedimentos considerados menos graves e de baixo custo", afirmou o senador, que já afirmou reiteradas vezes que pretende rever a política de saúde adotada pelo atual governo.

"Pedro Taques é o braço político dos agiotas em MT", denunciou  Muvuca 
===========
"Sumiu com Arcanjo para colocar amigos no seu lugar"


A prisão do comendador João Arcanjo proliferou a abundância de agiotas, mafiosos  e outros criminosos que agem acima da lei, em Mato Grosso. A maioria deles, segundo Muvuca, firme no propósito de colocar o amigo Pedro Taques no comando do Estado.

O candidato ao governo de Mato Grosso, José Marcondes "Muvuca" (PHS), realizou um ato na  quinta-feira (7) em defesa da regulamentação dos trabalhadores com equipamentos sonoros, entre eles os carros automotivos. Na ocasião, Muvuca denunciou que seu principal concorrente, o senador Pedro Taques, está mentindo para população com a história de que foi ele o responsável pela prisão do ex-bicheiro. " E se foi ele, o objetivo era colocar outra 'gang' no comando, e a Operação Ararath mostrou que esses investigados estão apoiando a candidatura do senador Pedro Taques. Ele, portanto, seria em tese o braço político dessa turma. Sumiu com Arcanjo para colocar amigos em seu lugar", afiançou o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário