Contador de visitas

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Muvuca culpa Pedro Taques pelo indeferimento de sua candidatura e ameaça mostrar a FACE MONSTRUOSA do candidato que usa o "TAPETÃO" em Mato Grosso para virar governador


 O candidato ao governo do Estado, José Marcondes Muvuca (PHS), que teve na manhã da quarta-feira (13.08) o seu registro de candidatura indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral, usou da rede social Facebook para culpar o também candidato a governo, Pedro Taques (PDT), pela derrota sofrida na Justiça Eleitoral. O TRE/MT acatou o pedido de impugnação de candidatura proposto pela Procuradoria Regional Eleitoral contra Muvuca, por entender que o candidato não estava quite com a Justiça Eleitoral. Muvuca deixou de prestar contas de duas campanhas disputadas, uma em 2012 – quando concorreu ao cargo de vereador por Cuiabá e outra em 2010 quando disputou uma vaga na Câmara Federal.  Muvuca disse em sua página oficial do Facebook, que Pedro Taques é o responsável pelo indeferimento de seu registro, pois, segundo a postagem, Taques utilizou a Procuradoria para tira-lo da disputa. Ele ainda acusou Taques de querer ganhar a eleição no “tapetão” e ameaçou ser o pior “pesadelo” da campanha do pedetista. O candidato também cita que irá continuar com sua campanha nas ruas e que irá recorrer da decisão no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Confira post na íntegra:


 TAQUES COVARDE QUER GANHAR NO TAPETÃO

 O TRE indeferiu minha candidatura a pedido do Ministério Público (de onde ele é oriundo e tem muitos amiguinhos). O sonho do senador Pedro Taques é me tirar da disputa. Mas quero dizer que este sonho vai virar pesadelo, porque estou recorrendo e a legislação garante que eu participe de todos os atos de campanha, inclusive debates e, agora vitimizado por sua perseguição implacável, estou com muito mais sede. Aviso aos seus 'puxas' "VOU CONTINUAR SENDO O PESADELO DO TAQUES"

Nenhum comentário:

Postar um comentário