Contador de visitas

domingo, 3 de agosto de 2014

PARA A HISTÓRIA
Silval, governador sem palavra 

 Mato Grosso já teve outros governador caloteiros, mentirosos, descumpridores de promessas feitas em palanque, mas nenhum  tão completo quanto Silval Barbosa(PMDB). Levará décadas para que surja algum outro que supere Silval  nesses quesitos: O MT Integrado, principal programa de logística da gestão Silval Barbosa (PMDB), deve ficar com mais de 60% de suas obras para o próximo gestor concluir. Quem informou foi o secretário de Transporte e Pavimentação Urbana, Cinésio de Oliveira. Tanto o MT Integrado como VLT e outras obras da Copa foram anunciadas com pompa e muito dinheiro gasto em propaganda, como a serem "concluídas" antes de 2014.
NA BAHIA 
Preso homem que usou facão para desfigurar e matar rival amoroso


 SALVADOR - Operação realizada pela Polícia Civil na manhã da sexta-feira (1º), coordenada pelo Delegado Adelino Loyola e com o apoio de investigadores da 7ª Corpin/Ilhéus, prendeu, no Bairro Londrina, Cristiano Santana dos Santos, de 29 anos, acusado de matar, com golpes de facão, Elisvaldo Brito dos Santos, de 30 anos, morador do Barreiro, zona rural do município. O crime ocorreu no dia 20 de julho às margens da BR-330, na proximidade da AABB do município. Elisvaldo morreu após ter o rosto desfigurado a golpes de facão. Segundo a Polícia, teria motivação passional. Cristiano e Elisvaldo disputavam uma mulher.
Riva e Aray confiantes 
Riva e Aray afirmam que
 Os dois líderes da coligação “Viva Mato Grosso” o candidato ao Governo José Riva e seu vice Aray da Fonseca, ambos do PSD, prevêem uma grande queda do senador Pedro Taques (PDT) nas próximas pesquisas de intenção de voto ao Governo de Mato Grosso em decorrência da debandada de lideranças da base do pedetista.


Taques compara MT a pé de pequi


 Em campanha pela região de Jaciara, nesta sexta-feira (01.08), o candidato ao governo de Mato Grosso, senador Pedro Taques (PDT) usou de discurso duro para atacar os adversários. "Quero ser governador para acabar com essa bandalheira que está aí. Estado não é pé de pequi, onde qualquer um passa e mete a mão".


CHOQUE DE 13 MIL VOLTS MATA TRABALHADOR NO LIXÃO DE CUIABÁ

Um trabalhador morreu depois de receber uma descarga elétrica de 13.800 volts quando trocava de roupa em uma cabine no Lixão, no setor Norte da Capital. O episódio aconteceu na noite de quinta-feira (31), em uma cabine de medição que fica próxima ao lixão de Cuiabá, na região do Coxipó do Ouro. De acordo com relatos de moradores, Marcio Cesar de Arruda, 33, sofreu a forte descarga ao tentar trocar de roupa dentro da cabine. Ele fazia isso todas as noites, depois que encerrava o expediente de trabalho no aterro sanitário. Técnicos do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e disseram que César sofreu uma descarga elétrioca instantanea e muito forte que isso foi acausa da morte.

 ACORRENTADO, AMORDAÇADO E EXECUTADO COM TIROS NO REAL PARQUE

Policiais militares, atendendo a chamamento de um popular, na manhã deste sábado, localizaram o corpo de um homem com pés e mãos acorrentados, além de uma mordaça. O local, em meio a um terreno baldio onde há um prédio em construção, nas proximidades próximo a uma obra, no bairro Real Parque, em Cuiabá. Segundo informações os policiais, lotados no 9º Batalhão da Polícia Militar, o corpo tinha vestígios de pólvora e perfurações que podem ser de tiros. O corpo estava em um matagal , mas de fácil visibilidade. Os populares encontraram a vítima facilmente e ligaram para a polícia. Não havia documentos de identificação da vítima. Segundo a oficial de área do 9º Batalhão, o homem mede aproximadamente 1,70 metros e tem o porte médio. O corpo será encaminhado ao IML para aguardar o reconhecimento. Técnicos do IML foram ao local e encaminharam o corpo para exames.

 PRESO EXECUTADO EM PENITENCIÁRIA CUIABANA 

O detento C.R.A., de 24 anos, foi morto por asfixia dentro do setor de triagem da Penitenciária Central do Estado (PCE), dois dias após ser transferido de uma cela do Raio 2 do presídio. Segundo a polícia, o preso teve um pano enfiado na garganta. Para garantir a execução, os detentos colocaram uma sacola plástica para evitar que C.R.A. conseguisse respirar. O corpo foi localizado no final da tarde de sábado (2), já em estado de rigidez cadavérica, indicando que ele teria sido assassinado no início da manhã. "Havia hematomas no rosto, mas não tinha lesão interna que explicasse a morte", explicou um policial. Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que atenderam a ocorrência, o crime seria um acerto de contas entre os detentos. Ele teria sido transferido após ser ameaçado de morte na cela que estava preso. Um das hipóteses levantadas pelos policiais é que o rapaz tenha se envolvido com algum preso ou era suspeito de dedurar outros detentos, fato considerado uma "falta grave” dentro dos presídios. Os policiais informaram que C.R.A. estava preso sob acusação de roubo. Há dois anos, ele tentou assaltar uma farmácia em companhia de um cúmplice no trevo do bairro Santa Rosa e acabou caindo na trincheira que está sendo construída no local, facilitando a ação dos policiais. 

 JOVEM EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO SÃO MATEUS

 O jovem R.V.G. dos Santos, de 22 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça quando caminhava por uma das ruas do bairro São Mateus, em Cuiabá. O assassinato ocorreu por volta das 6h de sábado (2). Testemunhas disseram que dois ocupantes de uma motocicleta se aproximaram e que o rapaz que estava na garupa atirou. Levado em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro de Cuiabá, o jovem morreu após passar pelo box de emergência. Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o crime seria um acerto de contas. A vítima tinha várias passagens pela polícia e chegou a ser presa acusada de roubar uma uma farmácia na cidade de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá) no início do ano. Assim que foi liberado, voltou para Cuiabá e estava morando no bairro São Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário