Contador de visitas

sábado, 5 de maio de 2012

VLT Cuiabá-Várzea Grande tende a ficar pronto em 2030

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcdkkFRIjXc8zNQ6KAo_Mq-Ir0-z1-xkFfCsikwR7bXUsZ5r02h9omyGi3iHsObpxAVPybokjDDM3CPYdoZtnJ7cVyU14QXSkEyPfn2PxNf0xwWCWFBxg-DNtYd2Xlu7dkcGVH5bhmymU/s1600/apressado.jpg

Mato Grosso não está com sorte no Supremo Tribunal Federal. Tem um mato-grossense como ministro que é impedido de julgar as coisas do Estado e os processo que caem nas mãos dos outros simplesmente não andam. Pois bem, o ministro Ayres Brito era até dias atrás o relator da Ação Cautelar do Estado contra a Secretaria do Tesouro Nacional cobrando aval para contratação de empréstimos como do VLT. Ayres Brito enrolou e pediu mais informações. Agora ele assumiu a presidência do Supremo e passou o processo para Cezar Peluso, que pediu mais informações e vai se aposentar em junho. Resumo da opera, se depender do Supremo... (Gazeta Digital)
Pesquisa popular aponta a existência de "novos governadores" em Mato Grosso
==========
Tá "preta" a situação no interior de MT



Um bem elaborado artigo da jornalista Safiyah Betariz, publicada no site "Perspectivas do Mato Grosso", aponta realidade vigente no interior do Estado, onde a população parece desconhecer ações do Governo do Estado, e até mesmo o nome do governador. Confira um trecho:

Uma simples enquete na região norte araguaia de MT, compreendendo 19 cidades, detectou que os moradores identificam SIQUEIRA CAMPOS(TO) ou MARCONI PERILO(GO) como o governador do Estado de MT, quando perguntados em espontânea.

Na estimulada, identificaram José Riva como governador de MT e como Deputados Baiano Filho e Washington José, ainda Humberto Bosaipo e Zé do Pátio.

A atual política de comunicação social do governo do Estado de Mato Grosso, atuando de forma pífia e neófita, negligenciando informações de relevância e ações do Governo aos veículos de comunicação do Araguaia como um todo, tratando o interior como resto, baseado em cociente eleitoral, já que a Baixada Cuiabana representa o maior número do eleitorado, e aqui é uma região com pequena densidade eleitoral, por conseguinte, transforma tudo pouco expressivo ou de pouco interesse em relação à região,

Eleitores não identificam o governador, eleitores migrando seus títulos para o Pará, Tocantins e Goias para serem atendidos pela saúde dos Estados (uma coação dos próprios Estados) que chantageia o povo mais pobre e desinformado quanto ao acesso ao SUS. Enfim..

Temos na região moradores que na sua totalidade NUNCA foram em Cuiabá e sequer conhecem a capital. E Goiânia e Palmas são as cidades escolhidas para tudo
.
Mais gente cobrando "grana" do Governo MT



Esperando pelo REPASSE, jogador de MT vai ao dentista


Encerrado o Estadual da Primeira Divisão, agora os dez clubes que disputaram o Campeonato Mato-grossense vivem a expectativa de receber a ajuda financeira do governo do Estado. O projeto de lei, que prevê repasse no valor de R$ 2 milhões, já foi aprovado na Assembleia Legislativa, mas ainda falta o governador Silval Barbosa (PMDB) sancionar a proposta... E pelo jeito, podem esperar deitados!
SECRETÁRIO DEMISSIONÁRIO ATENDE APELOS E PERMANECE NO GOVERNO ATÉ O FINAL DO MÊS

Demissionário - em caráter irrevogável- até a última terça (01), o titular da Secretaria de Administração, César Zílio(foto) atendeu apelos do governador Silval Barbosa e deve permanecer no Governno até a próxima reforma administrativa. Mais tardar até o final de maio, segundo fonte do Cacetão Cuiabano. Na próxima terça (8), além de enfrentar os riscos da cassação do seu mandato pelo TRE-MT, Barbosa também se reune com os deputados de Mato Grosso, no Palácio Paiaguás. Somando ao atraso na liberação dos recursos das emendas parlamentares, outro "prato do dia" será a MUDANÇA NO SECRETARIADO... Pesadíssima dessa vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário