Contador de visitas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

NOITE DE CÃO EM VÁRZEA GRANDE!
Mulher foi ao dentista... Ciumento, namorado mais velho e "ficante" a encheu de porradas e ainda jogou o filho dela pela janela do apartamento. Criança com fraturas no PS!!!

Momentos de dor e sofrimento nas mãos do namorado ciumento


O feirante Paulo Bispo da Conceição, 40 anos, espancou a namorada na noite de terça (29.05) em Várzea Grande, por ciúmes após ela ter ido ao dentista. De acordo com informações do Comando Regional II (CRII), o homem estava embriagado e foi até a casa da namorada, Marta da Silva Rocha, 26 anos, e agrediu com socos e pontapés a garota por mais de uma hora.

O suspeito não se contentou em agredir somente a namorada e também jogou o filho de quatro anos de uma altura de 2 metros da janela da casa de Marta. O garoto foi socorrido pelos vizinhos e encaminhado com fraturas ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Conceição foi preso e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.



SODOMIZADA AO SAIR DO COLÉGIO NA GRANDE CUIABÁ

==============

JOVEM VIRGEM E EVANGÉLICA É OBRIGADA A FICAR PELADA E SATISFAZER MANÍACO TARADO POR HORAS, MESMO GRITANDO DE DOR E DESESPERO
http://2.bp.blogspot.com/-6jODehbDui4/TrvSXuDPbfI/AAAAAAAADBg/-9Ul7RahoIk/s1600/nosonliner.jpg
Também em Várzea Grande (município integrante da Grande Cuiabá) uma jovem estudante, evangélica e ainda virgem passou horas de terror nas mãos de um maníaco sexual que a abordou ao sair do colégio, na noite da terça (29). Armado de faca, segundo a polícia, o tarado a obrigou a entrar num matagal, num barraco abandonado, ficar pelada e praticar os mais abomináveis atos sexuais para uma jovem ainda donzela. Quando não concordava com alguma posição, era esbofeteada. Com muitas dores, sangramentos, a estudante foi socorrida no PS local. No BO, ainda consta: No bairro Ouro branco, uma adolescente de 17 anos foi estuprada e agredida quando saia da escola. Em depoimento, P.S.N, revelou que foi abordada por um rapaz, de short e camisa preta e uma mochila nas costas. A Polícia Militar fez rondas pela região, mas, até o momento, não encontrou o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário