Contador de visitas

terça-feira, 4 de outubro de 2016


POR MOTIVOS QUE SÓ "FREI  RAIMUNDÃO"CONHECE, ADRIANA VANDONI  E  JANAÍNA RIVA QUASE 'QUEBRAM PAU'  E SOFREM CONGESTÃO APÓS ENCONTRO EM RESTAURANTE CUIABANO!!!
Resultado de imagem para JANAÍNA RIVA E ADRIANA VANDONI
Por pouco não aconteceu um "qeubra pau" ou até mesmo congestão... A deputada estadual Janaína Riva (PMDB), acompanhada do presidente da Câmara Haroldo da Açofer (SD), e a secretária do Gabinete de Transparência e Combate à Corrupção, Adriana Vandoni (PSDB), se encontraram, por acaso, num tradicional restaurante árabe de Cuiabá nas banda do Coxipó.  Quem circulou pelo local, observou que as duas se olhram com cara feia  e, em alguns momentos, davam a impressão de  que avançariam uma contra pescoço da outra.  Lembrando, uma odeia a cara da outra, por motivos que só "frei Raimundão" conhece.
WALTENIR PEREIRA ATÉ BABA PARA RUFAR CACETE EM PEDRO TAQUES, QUE  ACUSA DE TRAIÇÃO
Babando de raiva, soltando fumaça pelas ventas,  o deputado federal Valternir Pereira (PMDB) classificou o secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, de "ventríloquo" do governador Pedro Taques (PSDB). O parlamentar retrucou uma crítica de Paulo, que lembrou o apoio dele à ex-presidente Dilma Rousseff (PT), na votação do impeachment. “O PDT acusa Pedro Taques de traidor. Exatamente porque ele ganhou a eleição e, logo depois, sem nenhuma justificativa plausível, mudou de partido. Além disso, lá no Congresso Nacional, o PDT de Pedro Taques sempre apoiou o governo Dilma Rousseff (PT). Então, essa história que vocês respeitam partido político não é verdade. É conversas pra boi dormir”, disse, por meio de nota. Valtenir também disse que o governador não respeita sequer o PSDB. “Em Várzea Grande, por exemplo, eles interviram e impediram uma candidatura natural, construída pela base, para ficar do lado do PMDB que vocês dizem que é do Silval, junto com Lucimar, Júlio e Jayme Campos”, disse.
TAQUES E AÉCIO NEVES UNIDOS PELA VITÓRIA DE WILSON

O governador Taques (foto) e o candidato a prefeito Wilson falaram, por telefone com o senador Aécio, presidente nacional da sigla tucana. Eles comemoraram o resultado na capital mato-grossense, já que muita gente apostava que o tucano não chegaria ao segundo turno. Os três tucanos combinaram para Aécio fazer uma visita a Cuiabá neste mês com vistas sedimentar a vitória de Wilson.

  VEREADORA MAIS ANTIGA DE CUIABÁ PERDE CADEIRA E FICA "POBRE"

Na esperança de conquistar o sexto mandato na Câmara Municipal de Cuiabá, a vereadora Lueci Ramos (PSDB) investiu do próprio bolso a quantia de R$ 201,200 mil. A tucana amargou a segunda suplência com 3.556 votos.
VEREADOR MAIS VOTADO EM CUIABÁ, TONINHO BOTA FÉ NA VITÓRIA DE WILSON 

 Responsável pela conquista de 14 das 25 cadeiras na Câmara de Cuiabá, a coligação Dante de Oliveira, liderada por PSDB e PSB, está contando com a participação de praticamente 100% dos candidatos a vereador, neste segundo turno, em apoio aos candidatos a prefeito Wilson Santos (PSDB) e vice Leonardo de Oliveira (PSB). “Tivemos 207 candidatos à vereança e fizemos a maioria, com 14 eleitos, sendo que os primeiros colocados são todos de nossa coligação. É o primeiro passo rumo à vitória à Prefeitura de Cuiabá”, afirmou o vereador Domingos Sávio, coordenador das chapas proporcionais da coligação Dante de Oliveira. Mais votado no último domingo entre os candidatos proporcionais, com 5.570 votos, o vereador Toninho de Souza (PSD) lembrou que todos participaram da virada de Wilson no primeiro turno. “Abraçamos a candidatura de Wilson Santos no momento mais difícil, sem nenhum temor. No momento mais difícil, todos participaram da virada que trouxe Wilson para o segundo turno. Nós vamos ganhar a Prefeitura e os companheiros serão valorizados. Vamos para a vitória, porque Cuiabá merece seriedade”, observou Toninho. 

ROBERTO FRANÇA ASSINA CONTRATO COM JÚLIO CAMPOS E MUDA "RESUMO DO DIA" PARA O CANAL 8

Resultado de imagem para ROBERTO FRANÇA

O jornalista e ex-prefeito de Cuiabá  Roberto França anunciou na noite da segunda-feira (3) que o programa Resumo do Dia deixará de ser exibido pela TV Rondon (canal 5). Segundo ele, a decisão de deixar a emissora após dez anos se deu em decorrência da determinação do SBT nacional que proibiu, em todos Estados, que as retransmissoras apresentem programas locais no período noturno. França revelou que encerra sua participação na TV Rondon no próximo dia 15. Já, no dia 18, ele inicia seu programa na TV Brasil Oeste (canal 8). Na nova emissora, França apresentará o programa de segunda a sexta-feira das 20h00 às 22h00. Ele assinou um contratado de três anos com o Grupo Futurista de Comunicação, que é de propriedade do ex-governador Júlio Campos.
ALQUEBRADO, TRAÍDO,  SACANEADO, SILVAL ENVELHECE NA CADEIA

 Imagens mostradas nesta terça (4) na TV Record,  do "capo"Dorilêo Leal,  expuseram um Silval Barbosa envelhecido, cansado, alquebrado pelos mais de 380 dias na prisão.  Mesmo assim, após participar de audiência de instrução da Ação Penal referente à operação Seven, o ex-governador Silval Barbosa descartou fazer delação premiada e disse se sentir traído por alguns de seus ex-secretários.

FERRARAM  ÉDER MORAES IMPEDINDO SEU DIREITO  DE VOTAR

  O ex-secretário Eder Moraes pediu ao juiz federal Jeferson Schneider solicitação para votar no último domingo (2). O magistrado concedeu, inclusive com parecer favorável do Ministério Publico. Porém, o diretor do Centro de Custódia de Cuiabá, Marcio Rossi, não cumpriu a decisão de Schneider e não permitiu que Eder Moraes fosse exercer o seu direito constitucional de votar. 

PROCURADOR APOSENTADO, ENJAULADO NO CARUMBÉ, É INTERNADO COM "PIRIPAQUE" NO CORAÇÃO

Com suspeita de infarto o procurador aposentado Francisco Gomes de Andrade Lima Filho, o Chico Lima, foi internado na manhã da segunda-feira (3) num hospital particular de Cuiabá. Medicado, passa bem. Ele estava preso no Carumbé. 

PONTE "PALITO  DE FÓSFORO" DO GOVERNO TAQUES DESABA DOIS DIAS APÓS INAUGURAÇÃO

Ponte de madeira entregue na segunda-feira (26/09), que transpõe o Rio das Mortes, no distrito de Paredão Grande, em General Carneiro, em um trecho da MT 474. caiu na manhã da quarta-feira, quando um caminhão fazia a travessia. Dois dias após a inauguração, feita pelo Governo Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário