terça-feira, 18 de outubro de 2016
EMANUEL PINHEIRO "MAMOU" NO GOVERNO SILVAL BARBOSA
===============
PEDRO NADAF ENTREGOU OS PODRES DO DEPUTADO PEMEDEBISTA EM SUA DELAÇÃO PREMIADA!!!
"Ele mamou!"
Mais grave do que se pensava, um manto escuro de grande extensão foi estendido para brindar figuras públicas envoltas nas roubalheiras aos cofres públicos do Estado. Nomes como do senador Blairo Maggi, hoje ministro da Agricultura, do senador Wellington Fagundes, deputados federais e estaduais, foram expostos em delações feitas à Justiça Estadual, seja por envolvimento direto ou indireto (uso de "laranjas") nas negociatas escusas vigentes no governo do seu sucessor Silval Barbosa, resultante numa gigantesca roubalheira com valores próximos a R$ 1 bilhão, conforme levantamentos já efetivados, novas informações e acumuladas a cada semana.
Fonte do Cacetão Cuiabano revelou que em sua "delação premiada" (só alguns trechos ferrando Silval Barbosa foram divulgados, vazados para a imprensa), o ex-secretário Pedro Nadaf, liberto recentemente e curtindo as ondas de Copacabana com sua nova esposa, entregou 8 deputados que "mamaram gulosamente" na gestão Silval Barbosa, faturando fortunas de diversas formas, uma delas no fatiamento do "Big Bolo" conhecido como "INCENTIVOS FISCAIS".
Pedro Nadaf enumerou e denominou um por um dos "caboclos mamadores" que praticamente secaram as volumosas tetas da antes mimosa "VACA PAIAGUALINA". Dentre eles, com destaque o deputado pemedebista Emanuel Pinheiro, cujos passos "macios" deixaram marcas "leitosas" na SECOM, SEFAZ, INDÚSTRIA E COMÉRCIO, CASA CIVIL e até na SINFRA, usando, na maioria das vezes, o irmão Marco Polo Pinheiro (instituto Mark Pesquisas), numa nebulosa sociedade "gavetante" com o proprietário do site RDNews, Romilson Dourado.
Segundo a fonte, Nadaf detalhou os sinuosos caminho da "locupletação mamária". "Basta buscar pelas notas fiscais do Grupo RDNEWS (site, bolg e TV), da Mark Pesquisas e de outras empresas FANTASMAS em nome de outros parentes do Emanuel. Tá tudo nos arquivos do Governo Estadual... Isto no que se refere ao BOLO OFICIAL. No caso das propinas por acertos envolvendo a FARRA DOS INCENTIVOS, o ex-secretário Pedro Nadaf revelou os nomes das empresas beneficiadas, bem como os trâmites usados para sedimentar os acertos ilegais". Concluiu o informante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário