Contador de visitas

sexta-feira, 7 de outubro de 2016


"MARIDO" DE 4O ANOS VAI PRESO AO INTERNAR "ESPOSA" DE 12 ANOS, GRÁVIDA DE 6 MESES 
Resultado de imagem para menina chinesa  grávida
Uma menina de 12 anos,  grávida de seis meses, foi levada com dores departo a um hospital de Xuzhou (China) pelo "marido", de 40. Para não ter que se explicar pelo caso de abuso sexual, o homem mentiu, dizendo que a menina tinha 20 anos. O homem, que estava acompanhado de uma mulher, que afirmava ser a sogra da menor.   Um médico suspeitou da mentira  e imediatamente chamou a polícia. A menina não falava mandarim. A polícia suspeita que ela tenha sido levada para a China como uma noiva comprada no Sudeste Asiático, especialmente no Vietnã. O "marido" foi preso na hora. A menor ficou sob cuidados médicos e das autoridades.
MONSTRO BAIANO 
HOMEM ORAVA ANTES DE ESTUPRAR 4 FILHAS E NORA! 

 Acusado de estuprar  quatro filhas e a nora, o trabalhador rural Manoel José de Oliveira, de 53 anos, era considerado um "exemplo evangélico". Na quinta-feira (6), no povoado de Malhadas, município de Esplanada (BA), foi preso por uma equipe da delegacia de polícia civil acusado de estuprar as filhas durante nove anos. Só na semana passada a denúncia chegou ao Conselho Tutelar da cidade, que informou à polícia. O delegado Wagner Marinho solicitou a prisão do trabalhador rural, que praticava os abusos desde quando as meninas ainda eram criancinhas. Fazia sempre ao voltar de cultos religiosos, com o consentimento da esposa, madastra das crianças, também denunciada. Ao ser interrogado, Manoel confessou ter cometido os estupros, inclusive da nora, que já foi ouvida e admitiu o fato. Na residência do acusado, os policiais apreenderam ainda uma espingarda.
ELY SANTANTONIO 

 LONGE DE WILSON OU EMANUEL - PSB avisou que Mauro Mendes irá se manter neutro no segundo turno em Cuiabá. Grande novidade! APOIO - Falando de Wilson Santos (PSDB), retornou de São Paulo onde gravou com o governador Geraldo Alkmin. TURISMO - O governador Pedro Taques (PSDB) autorizou o secretário Marcelo Duarte, da Sinfra, a se ausentar do país, entre esta sexta-feira (7) até o próximo dia 14. Ele irá para Des Moines, nos Estados Unidos.  JAIME COM WILSON  - Depois de fazer a esposa novamente prefeita de VG, Jaime Campos declarou que neste segundo turno trabalhará em Cuiabá pela vitória de Wilson Santos.
JOVEM E BELA SINDICALISTA EXECUTADA A TIROS  NO PARÁ

 Na noite de Sábado, na cidade de Rurópolis, Pará, Leila Cleópatra Ximenes de Sousa, de 29 anos de idade, foi executada com dois tiros no peito, dentro de um carro em que se encontrava na companhia de dois homens ainda não identificados pela polícia, e jogada fora do veículo em bairro da periferia. Horas antes ela participava da carreata de um amigo, candidto a prefeito. A vitima trabalhava no Sindicato dos Trabalhadores de Rurópolis.
HOMEM PASSA POR CIRURGIA DE 4 HORAS APÓS BERRAR DESESPERADAMENTE COM O "SACO" PRESO A DOIS IMÃS GIGANTES

 O caso aconteceu,a terça (4)  em Zhongshan, na China. Uma equipe de bombeiros recebeu um pedido de ajuda de um homem desesperado, no entanto, não esperavam encontrar a seguinte situação inusitada: ele havia grudado seus testículos entre um par de ímãs. O homem de 45 anos estava gritando, com dor extrema, por conta da força potente dos objetos. Foi necessária uma cirurgia de cerca de quatro horas para retirada dos magnetos. O homem, que não quis se identificar, explicou que estava fazendo uma “terapia magnética” quando o incidente ocorreu. Os bombeiros contaram que não sabiam ao certo o que fazer com a situação, mas que o homem estava desesperado e assumiu total responsabilidade por qualquer risco. Foi necessário que além dele, sua mulher assinasse um termo de responsabilidade.
PERERECA EM CHAMAS! 
Belo diz que recusou oferta de sexo a três feita por Gracyanne Barbosa 
Resultado de imagem para BELO E GRACYANNE
 Belo e Gracyanne Barbosa estão juntos há quase dez anos e admitem que já realizaram muitas fantasias sexuais de lá para cá. Uma, porém, foi oferecida pela musa fitness, mas recusada pela marido: o de trazer uma terceira pessoa para a cama do casal. A revelação foi feita pelo pagodeiro durante entrevista ao programa do Fábio Porchat, na noite da quinta-feira, e bombou nas redes sociais. Durante a conversa sobre a intimidade do casal, Gracyanne contou que já ofereceu uma noite de sexo a três para Belo, mas o marido recusou. “Eu não topei porque sexo é algo muito íntimo”, explicou ele, sem dar mais detalhes da "proposta". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário