Contador de visitas

segunda-feira, 3 de outubro de 2016


BOMBADO POR APOIO DO "CAPO" DORILÊO LEAL, EMANUEL PINHEIRO USA TV PARA DETONAR WILSON SANTOS COMO "PSICÓTICO E PERIGOSO PARA O POVO CUIABANO"
Resultado de imagem para emanuel pinheiro e dorileo leal
 Pinheiro e Dorilêo

Pinheiro tá que tá... Não contava com a ída de Wilson para o segundo turno. Confiava  na molesa que seria patrolar o Procurador Mauro, dado a falta de estrutura do candidato. Com o"Galinho" na jogada, Emanuel já começa a demonstrar certo descontrole emocional, passando a pintar Wilson com os piores adjetivos, dentre os quais o de ser um PSICÓTICO, terrivelmente perigoso para a população cuiabana.

 Em entrevista concedida nesta segunda (3) ao "Jornal do Meio Dia", na TV Record, do "capo" Dorilêo Leal,  que também não esconde sua decepção com a ida de Wilson para o segundo turno, o candidato a prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB),  xom "cara de santo" disse que pretende fazer uma campanha propositiva, mas distribuiu alfinetadas ao seu adversário no segundo turno, Wilson Santos (PSDB). 

 Questionado sobre o tom do debate que prevalecerá nesta segunda etapa das eleições municipais, que segundo o candidato do PSDB será "tête-à-tête", Emanuel disse que sua base de propostas foi "avalizada por quase 100 mil votos", e que Wilson Santos tem "psicose". "Penso como no primeiro turno, não vamos mudar a postura. Vou continuar apresentando minhas propostas, debatendo com a população. Nossa linha já foi avalizada por quase 100 mil votos. Wilson Santos, esse sim tem psicose e é perigoso para o povo cuiabano, a quem já traiu algumas vezes", disse. 

 O candidato do PMDB, que esta licenciado de seu cargo de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT), queixou-se dos ataques que recebeu da campanha adversária e acusou o uso da máquina administrativa do governador Pedro Taques (PSDB), principal cabo eleitoral de Wilson. "Fui covardemente atacado depois que assumi a liderança nas pesquisas. Quem tem propostas não tem medo do debate. Não minto para a população para atingir meu adversário. Vale lembrar que a máquina do Estado jogou pesado".
NA MIRA DO "SUPREMO" DEPUTADO ACUSADO DE RECEBER PROPINA

O ministro Dias Tóffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a instauração de um inquérito para investigar o deputado federal Ezequiel Fonseca, presidente da Executiva Estadual do PP em Mato Grosso. Fonseca é suspeito de ter recebido propina do esquema de gráficas desbaratado pela Operação Edição Extra, no ano passado que teria ocorrido na Secretaria de Estado de Comunicação Social na gestão do ex-governador Silval Barbosa (PMDB). A propina teria sido paga pela Gráfica Defanti, uma das investigadas no esquema, através da conta da cunhada do parlamentar.  As investigações começaram após a delação premiada do ex-deputado e jornalista Maksuês Leite, dono da Gráfica Propel, uma das envolvidos no esquema. A licitação suspeita foi realizada em outubro de 2012, mês do último pleito municipal. Segundo as investigações, em 31 de outubro de 2012,  Rosilene de Fátima Basso sacou cheque no valor de R$ 35.000,00 emitido contra conta bancária da empresa. À época, Ezequiel exercia o cargo de deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário