Contador de visitas

segunda-feira, 10 de outubro de 2016


PERNAMBUCO 
Mototaxista usa porrete para esmigalhar cabeça da mulher "traidora" e depois se enforca numa árvore
Resultado de imagem para morto enforcado
 Uma tragédia chocou os moradores do bairro da Cohab, na manhã da terça-feira, em Serra Talhada (PE). Um homem identificado por Everaldo Pereira da Silva, 37 anos, matou a esposa a pauladas dentro de casa e depois tirou a própria vida. A mulher, identificada como Maria Teodósio da Costa Pereira, 28 anos, ainda chegou com vida no Hospam, mas não resistiu. A Polícia Civil informou que eles tinham três filhos. Ela teve a cabeça esmagada por um porrete. Everaldo se matou por enforcamento, pulando do galho de uma árvore.  O marido suspeitava de traição.

NATAL (RN) 
Bela GABRIELE acabou morta com facadas e pauladas 
Resultado de imagem para morta facadas
 Uma adolescente identificada como Gabriele Geize Barbosa de Souza, foi encontrada morta, na madrugada desta segunda no banheiro de uma residência, na rua Santa Luzia, no centro da cidade de Poço Branco, distante 64 Km de Natal. De acordo com a polícia a vítima foi esfaqueada, atingida por pauladas e em seguida teve o corpo queimado. O suspeito do assassinato também é menor de idade e já foi apreendido após confessar. Segundo o sargento Galvão, do policiamento da cidade, a adolescente estava na residência acompanhada de outros cinco menores, todos consumindo drogas no local. Em um dado momento, houve uma discussão que culminou na morte. “Ainda não sabemos o que pode ter motivado o assassinato, mas provavelmente algo relacionado a drogas, visto que a casa onde ela foi encontrada é usada por viciados para o consumo”, disse.
Serys anuncia apoio a Wilson no segundo turno em Cuiabá

 A ex-senadora Serys Slhessarenko (PRB), que disputou a Prefeitura de Cuiabá nas eleições deste ano, deverá apoiar o candidato Wilson Santos (PSDB) no segundo turno. De acordo com Serys, sua decisão foi pautada por “afinidade”. “Eu fui deputada por oito anos ao lado dele. Ele foi coautor comigo do fim do FAP [Fundo de Assistência Parlamentar], ele não se aposentou precocemente. Então, tem essas coisas e isso ai é afinidade para mim”, disse nesta segunda-feira (10).
EX-SECRETÁRIO DE ESTADO, QUE "MAMOU" E DEPOIS "DEDUROU" SILVAL PARA ESCAPAR DA PRISÃO, É XINGADO AO "FURAR FILA" EM RESTAURANTE
Resultado de imagem para charge rato
 Rato traídor, que deveria estar enjaulado, colaborador de uma das muitas operações do GAECO, passou por momento constrangedor num restaurante no bairro do Porto, em Cuiabá, neste último domingo. O ex-secretário de Estado, que confessou crimes para se livrar da prisão, ainda possui certo prestígio e tentou “furar a fila” para se servir. A situação irritou outros clientes que aguardavam pacientemente sua vez de se servir. Um deles não se controlou e chamou o colaborador de “ladrão” em alto e bom som, sendo aplaudido por outros clientes. Constrangido, a ex-autoridade se serviu rapidamente e voltou para sua mesa. Já o rapaz deixou o local reclamando do privilégio dado a um corrupto confesso.

LOIRAÇA BELZEBU
LINDA GAÚCHA, 20 ANOS, TERIA SIDO PIVÔ DA SEPARAÇÃO DE TAQUES E SAMIRA!!!
Resultado de imagem para charge loira belzebu O "rebu" envolvendo suposta separação do governador Pedro Taques com a advogada Samira Martins, tem gerado versões diferentes para o escândalo. Um blog de Nova Mutum (O OBSERVADOR), registrou, em FOFOCANDO : "LOIRAÇA BELZEBU - Fonte desta coluna revelou que uma bela loira de Pelotas (RS), de 20 aninhos, cujo pai trabalha na fazenda do prefeito Otaviano Pivetta, aqui na região (o Otaviano é prefeito da vizinha Lucas do Rio Verde), foi o pivô da separação do CASAL NÚMERO UM de Mato Grosso. O governador Pedro Taques a conheceu na fazenda, durante uma visita ao amigo Otaviano, no início deste ano. Se apaixonou, levou para Cuiabá, colocou num apartamento. Tudo ia bem até que em Junho a primeira dama Samira descobriu, e sem nenhum escândalo pos fim à união, mantendo apenas as aparências. Por fim, como é do conhecimento público, os dois retiraram as alianças. E você, leitor (a) acredita que a misteriosa Loiraça Belzebu exista de verdade? Voltaremos ao assunto"

Nenhum comentário:

Postar um comentário