Contador de visitas

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

 BOMBAÇA! BOMBAÇA! BOMBAÇA!
WILSON SANTOS  TEM VÍDEO DO IRMÃO E CUNHADA DE EMANUEL PINHEIRO DETALHANDO PARTICIPAÇÃO DO GRUPO EM ESQUEMAS DE CORRUPÇÃO NO GOVERNO SILVAL BARBOSA

Resultado de imagem para barbara pinheiro - rdnews
 Bárbara Pinheiro, seu esposo Popó e um dos sócios Romilson Dourado, do Grupo RDNews: Essa sociedade de longa data rendeu muitos milhões de reais  SÓ na gestão Silval Barbosa, sempre tendo o chefão e deputado Emanuel Pinheiro como "ariete", abrindo portas em  todas as pastas do governo! Os rastros estão lá, via notas fiscais, devidamente arquivadas!

 Como tudo desandou nas últimas 48 horas, não será surpresa para ninguém se, segundo fonte do Cacetão Cuiabano, surgir na mídia eletrônica, a qualquer momento, um vídeo revelador tendo como personagens principais o irmão e a cunhada do deputado Emanuel Pinheiro (PMDB), candidato a prefeito de Cuiabá. O casal, Marco Polo de Freitas Pinheiro e Bárbara Helena Pinheiro, proprietários de uma dezena de empresas em Mato Grosso, mais uma sediada em Brasília, foi devidamente gravado ao bater às portas do candidato tucano Wilson Santos, em desesperada busca pelo "abafamento" do seu envolvimento em milionários atos de corrupção no governo Silval Barbosa.

De acordo com a fonte, "antes de abrir a porta da sala, por precaução, Wilson pediu  ao irmão Elias Santos que acionasse um sistema de gravação de vídeo e áudio existente no apartamento, e só usado em ocasiões especiais. O deputado achou estranha a visita fora de hora, depois de dezenas de ligações insistentes para o seu celular, sempre despencando na caixa de mensagem. Não sabendo do que se tratava, mas já desconfiado da motivação, achou por bem se prevenir".

E mais, segundo a fonte: "Nessa gravação, o irmão e a cunhada de Emanuel, em choro convulsivo, achando que Wilson usaria provas contidas num dossiê para detonar o adversário, como já fez em outras campanhas quando também atacado, pediram  ao parlamentar que PELO AMOR DE DEUS, PELOS FILHOS DO CASAL, não utilizasse do material em momento algum, fosse no primeiro ou no segundo turno. E diante de uma sequencia de perguntas contundentes feitas pelo parlamentar, o irmão de Emanuel, mais do que a sua esposa, dona Bárbara,  explicou em detalhes o funcionamento do esquema, sempre fazendo questão de repetir que eram inocentes, e tinham errado ao fornecer notas fiscais de suas empresas para consumação dos pagamentos  obtidos pelo grupo do Emanuel, sendo apenas um deles no valor de R$ 4.000.000,00 (quatro milhões) recebidos via depósitos em contas bancárias da  sra. Bárbara Pinheiro. Ela, muito nervosa, chorando sem parar após sequência de tremedeira com ameaças de desmaio no sofá (deram-lhe para ingerir 2 copos de água com açucar), repetiu por várias vezes na presença de Wilson e Elias que não tinham ficado com nenhum tostão dessa fortuna. NÃO FICAMOS COM NADA. SOMOS POBRES. LEVO O SENHOR AGORA NA NOSSA CASA. ABRO MINHAS CONTAS BANCÁRIAS PARA CONFIRMAR MINHAS PALAVRAS!... O que deixou o Dr. Wilson  comovido, a ponto de prometer que, embora não tivesse o dossiê em seu poder, mesmo que tal dossiê lhe chegasse às mãos durante a campanha, nada faria para prejudicar o casal. PROMETO A VOCÊS, A VOCÊ POPÓ, QUE CONHEÇO DE LONGA DATA. PEÇO-LHE APENAS QUE ACONSELHE SEU IRMÃO, O EMANUEL, POR SINAL MEU AMIGO DE VÁRIOS CARNAVAIS, MEU COLEGA PARLAMENTAR, POR QUEM TENHO MUITO RESPEITO, PARA QUE JOGUE LIMPO. QUE NÃO SE DEIXE LEVAR PELO VENENO DO SENADOR ANTERO. ESSE CONHEÇO BEM. SE JOGAREM LIMPO, PAGAREI COM A MESMA MOEDA. FAREI UMA CAMPANHA POSITIVA, MARCADA POR PROPOSTAS E PROJETOS... O casal, Sr. Marco Polo e sua esposa, dona Bárbara, permaneceu no local por quase duas horas, e saiu tranquilizado".
EMANUEL MOSTRA VERDADEIRA FACE AO ENGANAR O POVÃO!

Resultado de imagem para mentiroso
Sem ética, sem moral, mentiroso e extremamente covarde, a ponto de esconder Carlos Bezerra, Silval Barbosa (entre outros caciques que o apoiam) e até omitir o nome do presidente do Brasil, Michel Temer, também do seu partido, o PMDB,  mas desgastado politicamente. Exemplo claro de oportunismo demagógico. E a mais recente grande mentira do candidato Emanuel Pinheiro, está na TV, de cinco em cinco minutos. Em queda vertiginosa nas pesquisas de opinião, mente descaradamente ao povo cuiabano ao divulgar, de forma insistente, antigas pesquisas (as primeiras feitas no segundo turno) que o apontam com uma vantagem de 20 pontos sobre Wilson Santos. Isto é jogo sujo! Isto é enganar o povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário