Contador de visitas

quarta-feira, 5 de outubro de 2016


CANALHAS VARZEA-GRANDENSES TENTAM ANULAR, NO GRITO, ELEIÇÃO DO IRMÃO DE JAJAH NEVES A VEREADOR PELA CIDADE INDUSTRIAL 
Resultado de imagem para ademar jajah e jajah neves
Ademar Jajah

Resultado de imagem para jajah neves
Jajah Neves

Não tenho procuração para defender, mas sujeira da grossa está sendo feita contra o candidato Ademar Jajah, irmão do deputado etadual Jajah Neves. Safados varzeagrandenses, calhordas acostumados a ganhar eleições no grito, no tapetão, falsificaram milhares de santinhos e cartazes, espalhando o material nas ruas de VG, no último dia da eleição. Neles, colocaram fotos do Jajah Neves no lugar do irmão, Ademar. Tudo isso por que o rapaz estava entre os primeiros nas pesquisas e acabou eleito com quase 3 mil votos. Sujeira das grossas: Quem acompanha diariamente o programa do Jajah Meves na TV Mato Grosso, viu por inúmeras vezes o apresentador pedindo votos para o irmão, Ademar, então candidato a vereador por VG. (ELY SANTANTONIO)
EMANUEL, O CASTRADOR!
CÃES E GATOS CUIABANOS ESTÃO UIVANDO, MIANDO,  REZANDO AOS SEUS DEUSES PARA QUE O "SANGUINÁRIO" EMANUEL PINHEIRO NÃO SEJA PREFEITO DA CAPITAL
Resultado de imagem para charge cachorro uivando pra lua

Como este mundo é pra lá de misterioso, declaração dada por Emanuel Pinheiro (PMDB) na TV Record, do"capo"Dorilêo Leal, nesta quarta (5), pode contribuir para selar sua derrota em 30 de outubro próximo. Sem piedade, sem dó na alma e coração, Pinheiro prometeu, tão logo eleito, desencadear uma campanha maciça nos bairros de Cuiabá para castrar cães e gatos. "Quero todos castrados!". Vociferou de forma impiedosa...

 Não atoa,  misteriosamente, na periferia onde  fico quando estou na Capital,  após o "Programa Vip" gatos e cachorros passaram a miar e uivar de forma lugubre, tristonha, como que pedindo aos deuses pela derrota do "sanguinário"  pemedebista neste segundo turno.



CABRA MACHO!
 MESMO TRAÍDO POR SECRETÁRIOS, "DEDURADO"POR DEZENAS DE ASSESSORES E EMPRESÁRIOS QUE "MAMARAM" NO SEU GOVERNO, SILVAL BARBOSA PERMANECE CALADO, AGUENTA ARROCHO DA CADEIA E AINDA DÁ CARONA À PERMÍNIO PINTO, QUE PODE ENTREGAR GENTE LIGADA A TAQUES

(Ely Santantonio)

  Este mundo gira, gira, dá muitas voltas. Numa delas a gente tá por cima, poderoso, cheio da grana, noutra pode estar embaixo, comendo pão que o Diabo amassou.É a fase vivida pelo ex-governador Silval Barbosa, que verdade seja dita, nunca foi arrogante, desses que vivem arrotando luxo, PREPOTÊNCIA,  dinheiro, ostentando jóas. Seu defeito foi confiar em pessoas inconfiáveis, perder horas preciosas em mesas de cassinos e deixar as coisas rolarem soltas no Estado. Ou seja, muita gente roubou, mas ele acabará pagando pelos demais pecadores. 

Caso aparte Éder Moraes, que parece não mais se acostumar fora da prisão. Mesmo sendo super inteligente,  parece travado, dopado... Solto várias vezes, acabou voltando por descumprir regras.

 Resumindo: Silval depôs ontem (4), não delatou ninguem. Permaneceu mudo o tempo todo, e ainda teve que aguentar um monte de repórteres sanguessugas,pilheriando sua desgraça, sua magresa, seu envelhecimentto na prisão. Na terça-feira, Silval Barbosa foi levado à sede do Ministério Público, em Cuiabá, para falar sobre a quarta fase da "Operação Sodoma". Ficou em silêncio. Na volta ao Centro de Custódia de Cuiabá, o carro em que estava ainda teve que dar carona a Permínio Pinto, que também estava sendo ouvido pelo MP e está preso em decorrência da "Operação Rêmora". Esse aguentará o arocho? Poderá entregar meio mundo tucano, incluindo gente ligada ao governador Pedro Taques.

Mais do que ninguém posso falar disso, pois no seu governo fui dos poucos a enumerar e denunciar  roubalheiras. enquanto a grande maioria bajulava, "mamava", dava tapinhas nas costas para cacetea-lo agora em desgraça.
MEDO DA MORTE, PRESSÃO FAMILIAR, ALGUNS DOS MOTIVOS QUE LEVARAM PEDRO NADAF A "DEDURAR" SILVAL BARBOSA

Após o depoimento dado a juíza da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, Selma Arruda, na semana passada no qual revelou a existência de uma organização criminosa na gestão do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), o ex-secretário de Estado, Pedro Nadaf, preferiu sair do Fórum sem falar com a imprensa. Por outro lado, o advogado William Khalil revelou que seu cliente está disposto a colaborar com a Justiça em todos os processos em que figura como réu. “Houve um sentimento de arrependimento e culpa e também uma pressão familiar muito forte para que pudesse colaborar com a Justiça”, revelou.
IRRITADO, MORDIDO, P... DA VIDA, COMENDO PÃO QUE DIABO AMASSOU NA JAULA EM QUE O COLOCARAM, "HOMEM BOMBA" QUER VOTAR NO SEGUNDO TURNO  

Ex-secretário de Mato Grosso, Eder Moraes, preso no CARUMBÉ, EM CUIABÁ, em decorrência da Operação Ararath, está irritado porque não pôde votar nas eleições de domingo (2). Ele queria "exercer o direito de todo cidadão" e chegou a fazer uma "colinha" com os números dos candidatos escolhidos para prefeito e vereador. Familiares de Eder tentam agora, via advogados, conseguir que vote pelo menos no 2º turno das eleições de Cuiabá. O ex-secretário voltou à prisão por desrespeitar 92 vezes as regras de utilização da tornozeleira eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário