Contador de visitas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015


Várzea Grande 
VEREADORES PEDEM A CABEÇA DO SECRETARIADO "BUNDA GORDA" DE WALACE 

 Em sessão ordinária desta quarta-feira (25.02), os vereadores de Várzea Grande detonaram os secretários municipais, nomeados pelo prefeito Walace Guimarães (PMDB). Eles defendem que metade do staff deve ser trocado. Um dos vereadores que defendeu a exoneração de metade do secretariado de Walace foi Maninho de Barros. “Walace tem que mandar a metade do seu secretariado embora e aqueles que ficarem tem que botar para trabalhar se quiser pelo menos amenizar os problemas da saúde e a buraqueira em Várzea Grande. Esses secretários têm que tirar a bunda da cadeira e ver o que está acontecendo na cidade” destacou.
GUILHERME MALUF "PEITA" GOVERNADOR PEDRO TAQUES E CHEFE DA MÁFIA DOS COMBUSTÍVEIS NA DEFESA DA CONCLUSÃO DAS OBRAS DO VLT
Resultado de imagem para PEDRO TAQUES E ALDO LOCATELLI
Resultado de imagem para GUILHERME MALUF
o presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Maluf, classificou como demagogia a retomada por parte de alguns (dentre eles o governador Pedro Taques e o seu amigo financiador e  capo da Máfia de Combustíveis, Aldo Locatelli) quanto a possibilidade de nova substituição do modal cuiabano  para o Bus Rapid Transit (BRT). “Dizer em trocar o VLT para o BRT é demagogia, falta de conhecimento técnico. Seria jogar fora R$ 1 bilhão, que já foi aplicado. Defendo o VLT no nosso Estado, alguns falam que isso poderia ter sido evitado, se fosse construído o BRT. Quando eu defendi aqui [na Assembleia Legislativa] o VLT, é porque era e é o melhor modal, fui anteriormente verificar como funcionava esse meio de transporte na Europa. Temos que analisar é a forma em que foi aplicada a execução das obras. Essa Casa de Leis tem a obrigação de apurar de que forma foi aplicado, tínhamos a comissão de Acompanhamento das Obras da Copa e faço uma crítica, no meu modo de ver deixou a desejar, até quis fazer parte dessa comissão na época, mas não permitiram, mas faz parte da democracia, entendi”, afirmou.
Vice-prefeito de Santo Antonio de Leverger é baleado durante tiroteio nas imediações da Câmara de Cuiabá

 O vice- prefeito da cidade de Santo Antônio do Leverger, Valdir Castro Filho (foto), foi baleado no braço esquerdo durante uma troca de tiros nas imediações da Câmara Municipal de Cuiabá, área central da capital, no final desta manhã de quinta-feira, 26. Dois homens estavam correndo na rua e eram perseguidos por um segurança. . Eram ladrões e tinham acabado de roubar um comércio nas proximidades. Na troca de tiros, Valdir que falava ao celular, dentro do carro, um Fiat Uno, foi atingido.
 Pedro Taques decreta 'calotaço' no repasse da saúde aos municípios 

 Os repasses atrasados junto aos municípios referente a saúde só serão pagos à partir de maio, dentro de um calendário e se tiver dinheiro em caixa. informou na quarta(25) Marco Aurélio Bertúlio,secretário de Sáude da gestão Pedro Taques. decretando um calotaço junto às prefeituras Mesmo os prefeitos reclamando que os repasses referentes a outubro, novembro e dezembro estão atrasados, o governador confirmou tudo que disse o secretário, ressaltando que só vai saldar as dívidas do 'seu' governo.

Já está circulando na Capital a edição de FEVEREIRO DA REVISTA LlIBERAL. Na verdade, um resumo dos fatos ocorridos em janeiro e  primeira quinzena deste mês. Um registro das fofocas e  ocorrências políticas evidenciadas no Estado.

MANDEM SUAS MENSAGENS, por telefone ou usando outros dispositivos existentes no blog Cacetão Cuiabano e associados... DENÚNCIAS CONTRA O GOVERNO ESTADUAL, PREFEITURAS E OUTROS PODERES...  Publicaremos na íntegra, desde que não usem pseudônimos e especifiquem bairros e cidades  em que residam.

NOSSOS  TELEFONES!

Para denunciar, informar, participar, ligue e fale com o editor:

65-96120286
65-99671885

Nenhum comentário:

Postar um comentário