Contador de visitas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015


SPOCK, de 'Jornada nas Estrelas', morre aos 83 anos

 EUA - Morreu nesta sexta-feira Leonard Nimoy, ator que ficou famoso pela série de filmes e seriados de "Jornada nas Estrelas". O intérprete de Spock faleceu aos 83 anos em sua casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Susan Bay Nimoy, esposa do ator, informou que que ele sofria de uma doença pulmonar obstrutiva crônica. Nimoy desenvolveu a doença a partir do hábito de fumar. Ele anunciou no último ano que a vinha tratando. Na última segunda-feira, estava inernado em um hospital na Califórnia. O ator, que fumou durante durante 20 anos, havia abandonado o vício há três décadas.
ELY SANTANTONIO
CURTO&GROSSO

GOVERNADOR 'BABA DE QUIABO' ENROLA PREFEITOS MAIS UMA VEZ  Resultado de imagem para PEDRO TAQUES E PREFEITOMais de 100 prefeitos que lotaram na quinta (26) o auditório do Hotel Business Prime durante a posse do novo presidente da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga (PSD), não ouviram do governador José Pedro Taques (PDT) o que desejavam: quando e quanto receberão do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab) e, ainda, as datas sobre os repasses dos Fundos da Saúde e da Educação (Transporte Escolar). Escorregadio feito um "quiabo", ele ficou divagando sobre outras promessas de campanha e frustrou a expectativa dos que imaginavam um sentido prático para o encontro.
ELIENE LIMA FALA SOBRE A PRISÃO DE JOSÉ RIVA
Resultado de imagem para ELIENE LIMA
Afilhado político do ex-presidente da Assembleia José Riva (PSD), o ex-deputado federal Eliene Lima (FOTO-PSD) assim se expressou sobre a prisão do líder político: “Não quero nem fazer uma avaliação, porque sou leigo na constituição jurídica e posso falar bobagens sobre o que está nos autos.Tenho minha solidariedade como ser humano, torço para que tenha ocorrido um equívoco e que, em breve, ele esteja aí continuando sua vida, sua luta, seu dia a dia”, declarou Eliene, não reeleito ao cargo em 2014.
SE MINISTRA DEIXAR, RIVA SERÁ SOLTO NESTA SEXTA
Resultado de imagem para jose riva
Advogado de defesa do ex-deputado estadual José Riva (PSD), Rodrigo Mudrovitsch, afirmou nesta sexta-feira (27) que o pedido de soltura impetrado no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, deve ter uma decisão ainda hoje, ou na próxima segunda-feira (2). O pedido de liberdade está nas mãos da ministra Maria Thereza de Assis Moura, relatora do processo. “O trâmite costuma ser rápido. É possível que tenhamos uma decisão hoje, ou na segunda-feira. É minha expectativa, embora não haja um prazo legal fixado para isso, mas a prática tem sido essa, de a decisão demorar em torno de 2 ou 3 dias”, declarou o advogado.
BAHIA 
 Acusado de 50 homicídios e tráfico de drogas preso pela polícia baiana 
20150227-061325.jpg

 SALVADOR - Policias civis da 21ª Delegacia, em São Francisco do Conde, prenderam David Neves Santana, conhecido pelo vulgo de Babão, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios. De acordo com a Polícia, “Babão” é comparsa d traficante e homicida Denilson Amorim dos Santos, de 33 anos, conhecido por “Demônio”, que fugiu recentemente da Delegacia de Itaparica, após serrar as grades da cela. “Demônio” e “Babão”, são acusados de matar mais de 50 pessoas no interior do Estado.
Ely Santantonio 
Curto & Grosso

NEURILAN ENCARA PEDRO TAQUES  SEM MEDO Resultado de imagem para NEURILAN FRAGA E PEDRO TAQUESO prefeito de Nortelândia, Neurilan Fraga (PSD), que tomou posse como presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios na quinta-feira(25) pediu respeito ao governador Pedro Taques e exigiu que cumpra a lei do ex-deputado José Riva, que demanda 50% do Fethab para os municípios.+++++++++++++++++++++++++RIVA TEM DIREITO A PENSÃO O conselho deliberativo do FAP (Fundo de Assistência Parlamentar) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso concedeu pensão mensal integral ao ex-deputado José Riva. Segundo o conselho, ele cumpriu as exigências legais. Ele receberá R$ 25 mil mensais.++++++++++++++++++++++++++++FIGURÃO DE PEDRO TAQUES FICA "MENTRUADO" DURANTE JANTAR  Da leitora Suziane Mendes, do Florais do Lago, Cuiabá:"Soube por uma amiga que um importante assessor de Pedro Taques ficou "menstruado" após ficar 40 minutos trancado no banheiro, no jantar de comemoração no bairro Santa Rosa".++++++++++++++++++++++POVO DE VG DEIXA PREFEITO ACUADO FEITO TATU NO BURACOCríticas ferozes da população fizeram o prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB), excluir seu perfil no Facebook, a rede social de maior popularidade no Brasil. Familiares do prefeito também retiraram os perfis na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário