Que vergonha, Presidente!
Savi desmente Maluf sobre "queima" de documentos da Assembléia promovida por ele e José Riva
Há mais de uma semana denunciando que documentos contábeis da Al foram queimados por José Riva e membros de mesas anteriores, finalmente o atual presidente Guilherme Maluf(PSDB) foi desmentido. O deputado Mauro Savi (PR), que era 1º secretário na legislatura passada, negou que tenham desaparecido os documentos que devem relatar a situação contábil, orçamentária e patrimonial da Assembleia Legislativa, no biênio 2013/2014, quando a Casa era liderada por ele, o ex-deputado José Riva (PSD), que era presidente e o deputado Romoaldo Júnior (PMDB), que como 1º vice-presidente assumiu a Presidência ainda em 2013.
Savi refutou a informação da ata da sessão ordinária do dia 2 de fevereiro de 2015, que afirma que a gestão anterior não teria disponibilizado os documentos à atual gestão. O deputado garantiu que só após ter o pedido oficializado pode efetuar levantamentos e encaminhar os documentos.
“Não sumiu nenhum documento. Não existe transição de Mesa Diretora. Agora no dia 6 (de fevereiro) eles fizeram uma ata, mandaram um ofício para meu gabinete e esse ofício chegou aqui dia 13 (de fevereiro) protocolado. Então do dia 6 ao dia 13 não estava documentado e nós levantamos os documentos que já estavam em poder deles, e vamos entregar para eles aqueles que faltam no mais tardar amanhã cedo de forma formal”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário