Contador de visitas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015


PARAÍBA
 Marido ciumento mata mulher bonita afogada e enterra corpo na margem de rio
matou e enterou a mulher
 seds pc homem confessa homicidio e entrega local do corpo de esposa em itabaiana (2)
JOÃO PESSOA - Equipes de investigação da Polícia Civil na cidade de Itabaiana, a 72 quilômetros da Capital, prenderam na manhã desta segunda-feira, 23, um homem acusado de ter assassinado a esposa e enterrado o corpo às margens do Rio Paraíba. Ao ser interrogado na Delegacia de Itabaiana, Severino Ramos de Paula, 35 anos, confessou o crime e levou os policiais até o local onde enterrou o corpo de Soraya Maria de Souza(foto) , 24 anos. De acordo com a equipe de investigação da Delegacia de Itabaiana, Severino Ramos confessou que matou a mulher afogada e resolveu enterrar o corpo às margens do Rio Paraíba. “Ele disse que o casal costumava ir tomar banho no rio e sempre brigava muito. Da última vez que discutiu com a mulher, acabou perdendo a cabeça e decidiu afogá-la. Como não tinha outra alternativa, enterrou o corpo ali mesmo, às margens do Rio Paraíba, e foi morar no Rio de Janeiro”, disse o delegado. Familiares revelaram que o assassino era muito ciumento e desconfiava de traição.
AMAZONAS 
Dona de hotel executada com tiro no rosto
Foto: Divulgação

Uma empresária foi morta com um tiro no rosto na noite desta segunda-feira , no município de Autazes, distante 112 quilômetros de Manaus. Márcia Tavares Castilho, 40, morreu em hotel de sua família no município. De acordo com a Polícia Civil, o marido da vítima era proprietário de uma banca no mercado da cidade, um hotel e um restaurante. Na noite do crime, Márcia estava atendendo clientes no hotel quando um homem não identificado perguntou se havia vagas. Ao ser informado por ela que não havia, o suspeito foi embora e retornou minutos depois quando anunciou o assalto. Mesmo ser ter qualquer reação, Márcia foi executada com um tiro na frente dos filhos, marido e hóspedes. Após o disparo, o suspeito fugiu a pé sem levar nada do estabelecimento.
MINAS GERAIS
 PAI MONSTRO MANDA EXECUTAR MULHER E DOIS FILHOS 
Resultado de imagem para Matusalém Ferreira Júnior

BELO HORIZONTE - Foram encontrados os corpos de bebês gêmeos, de apenas 40 dias, que estavam desaparecidos na semana passada após o assassinato da mãe de 22 anos, moradora de Uberaba, no Triângulo Mineiro, com qual mantinha um romance fora do casamento. Segundo policiais da cidade, as crianças foram mortas a tiros e deixadas em uma estrada perto de Buritizal (SP), a quatro quilômetros do local onde foi encontrado o corpo de Izabella Marquez Gianvechio(na foto com os bebês), próximo a Aramina, também em São Paulo Apontado como principal suspeito do crime, Matusalém Ferreira Júnior, de 49 anos, o pai das crianças se apresentou espontaneamente à delegacia de Uberaba e confessou ter mandado um homem matar a mulher e os filhos. Está preso.
E A FESTANÇA CONTINUA!
 ============== 
Depois da churrascada no domingo, Taques patrocina  LUXUOSO jantar para comemorar desgraça de Riva
Resultado de imagem para PEDRO TAQUES
 
No domingo foi uma churrascada regada a cerveja numa chácara particular às margens da rodovia Cuiabá/Chapada. Ainda em fase de comemoração, o governador Pedro Taques (PDT) promoveu na noite desta segunda-feira no salão de festas do prédio Riviera Santa Rosa, em Cuiabá, um jantar de confraternização com os secretários e também com alguns aliados políticos. Durante o evento, o principal assunto nas rodas de conversa foi a prisão do ex-presidente da Assembleia Legislativa, o ex-deputado estadual José Riva (PSD), maior desafeto político do governador. A desforra foi  regada a pratos chiques e bebidas requintadas, como forma de esnobar a situação adversa do desafeto que está comendo marmita na prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário