Contador de visitas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015


MATO GROSSO

Em Cuiabá, menina de 14 anos morre atingida por bala em tiroteio

O fato ocorreu na madrugada deste domingo, 22, na Rua Topázio, dentro e fora da casa 11 do bairro Bosque da Saúde, área central de Cuiabá A violência, segundo testemunhas contaram à Polícia, teria sido provocada por um homem até o momento identificado como “Kenedy”, que terioa chegado ao local mexendo com diversas mulheres que estavam no local, quando foi chamado a atenção por Anderson Batista, de 30 anos. Revoltado com a atitude do homem que chegou bêbado, Anderson além de chamar a atenção dele, teria dado um tapa na cara de “Kenedy”. Ao sair da casa, o assassino sacou de um revólver e começou a atirar contra Anderson. Uma das balas atingiu a menina Maria Vitória Solano Herculano, de apenas 14 anos na cabeça, que morreu.

ÔNIBUS ATROPELA E MATA MÃE E FILHA EM SANTO ANTONIO
Mãe e filha morrem atropeladas por ônibus em Santo Antônio de Leverger
 Um acidente na cidade de Santo Antônio de Leverger, na noite de domingo, 22, levou a óbito uma mulher de 24 anos e sua filha de 3 anos. De acordo com a Polícia Militar, as duas foram atropeladas quando um ônibus da empresa União Transportes que faz a linha intermunicipal deu ré atingindo as vítimas. Ana Paula Santos Marques morava com o esposo e os dois filhos no Bairro Cohab Altos do Leverger, e estava voltando pra casa por volta das 20h. A família desembarcou do ônibus e enquanto o motorista estava manobrando o veículo acabou atingindo mãe e filha. O marido que estava com o bebê não foi atingido. 
RONDÔNIA 
Morto sangrado no pescoço ao lado de um chiqueiro de porcos
Buritis – Homem é encontrado morto com ferimento no pescoço ao lado de chiqueiro - IMAGENS FORTES
 O corpo de Tiago Jorge Dias, 30 anos foi localizado em um sítio na Linha Marco 24, Ramal Bahia, Zona Rural do município de Buritis-RO na manhã deste sábado (21), próximo a um chiqueiro de porcos da propriedade com um ferimento profundo de faca no pescoço. O corpo foi encontrado pela manhã quando a proprietária do sítio levantou e tratar dos porcos e encontrou o corpo ao lado do chiqueiro. não há pistas sobre os matadores.
ELY SANTANTONIO
 CURTO&GROSSO

 Não há dúvidas, governador Pedro Taques "encomendou" a matéria do "Fantástico". E decidiu que José Riva deve ficar preso no Carumbé, na cela de um estuprador de crianças. Um pedófilo. Taques foi acusado de pedofilia durante a campanha.00000000000000000000José Riva , preso no Carumbé,  acusado de desviar R$ 60 milhões dos cofres da Assembleia Legislativa,  não deve receber visita da família até quarta-feira (25). oooooooooooooooooooooo Janaína Riva cancelou todos os compromissos que havia agendado. Ela passou o final de semana, juntamente com sua mãe, Janete Riva, em reuniões com a banca de advogados, comandada por Válber Melo. Janaiana confirmou que estará presente às sessões da Assembleia Legislativa. Segundo assessores, ela deverá subir a tribuna na terça-feira para repudiar a ação do Ministério Público Estadual e da Justiça e lembrar que José Geraldo Riva tem domicílio em Cuiabá, sempre esteve pronto a prestar esclarecimento e nunca mostrou interesse em deixar o pais0000000000000000000000000000000000000000AFINADO COM A GLOBO o governador Pedro Taques (PDT) nomeou na última sexta-feira (21) o jornalista Marcy Monteiro, que foi editor do G1 em Mato Grosso, como secretário-adjunto de Publicidade e Marketing, do Gabinete de Comunicação, da Casa Civil.000000000000000000000000 Que será que o Dorilêo Leal (Grupo Gazeta) tá achando dessa "amizade" de Taques com a Globo?

EXTREMAMENTE VINGATIVO, GOVERNADOR PEDRO TAQUES É APONTADO COMO RESPONSÁVEL POR HUMILHAÇÕES IMPOSTAS A RIVA

============
TRATAMENTO HUMILHANTE!
 PRESO NO CARUMBÉ RIVA DIVIDE CELA COM ESTUPRADOR
Resultado de imagem para JOSE RIVA

  POR TUDO QUE JÁ FOI E FEZ POR MATO GROSSO, INDEPENDENTE DAS DENÚNCIAS QUE O ASSOLAM, ELE MERECE MAIS RESPEITO...  Preso desde o último sábado, o ex-deputado estadual José Riva (PSD) demonstra abatimento dentro da cadeia segundo pessoas que o visitaram neste domingo e manhã de segunda-feira Há dois dias está numa cela do Centro de Custódia de Cuiabá, antiga Polinter, com Estevão Resende Galvão, ex-diretor de escola, acusado de assédio ao pagar para ter relação com menores.  Ambos recebem o mesmo tratamento por parte dos funcionários do presídio e não há qualquer tipo de favorecimento ao ex-deputado. A refeição fornecida é uma marmita comum e a cama também não dispõe de grande conforto. A cela não possui televisão e o -presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, que comandou o poder nos últimos 20 anos, não acompanhou a reportagem do Fantástico em que foi alvo de "denúncias requentadas" .. Desde que foi preso, Riva recebeu visitas do ex-genro, João Emanuel Moreira Lima (PSD), no domingo, e do advogado Válber Melo. Ele tomou conhecimento sobre o teor da denúncia que resultou na prisão e da estratégia que será adotada pela defesa. A expectativa é de que um pedido de habeas corpus seja protocolado nas próximas horas no Judiciário. O pedido será remetido ao Tribunal de Justiça.


EXTREMAMENTE VINGATIVO, GOVERNADOR PEDRO TAQUES É APONTADO COMO RESPONSÁVEL POR HUMILHAÇÕES IMPOSTAS A RIVA 
ATÉ HOJE ELE ACREDITA QUE PARTIU DE JOSÉ RIVA  A ORDEM PARA DETONAR SUA IMAGEM NA CAMPANHA ELEITORAL, APONTANDO-O COMO PEDÓFILO , GAY ENRUSTIDO E AMANTE DE UM GAROTÃO, MANTIDO EM LUXUOSO APARTAMENTO EM SÃO PAULO. PEDRO TAQUES JUROU VINGANÇA. Tanto que,  o governador  vem sendo apontado  nos bastidores e até nas redes sociais, como um dos responsáveis pela articulação que culminou na prisão do ex-deputado estadual  e na reportagem veiculada pelo "Fantástico" sobre esquemas de corrupção investigados em Mato Grosso. É forte influência e prestígio  que goza junto ao Judiciário e ao Ministério Público Estadual (MPE) - assim como em relação à TV Centro América, afiliada da Rede Globo em Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário