Contador de visitas

sábado, 28 de fevereiro de 2015


Médica condenada por mandar cortar pênis de ex-noivo está grávida e internada em hospital
Resultado de imagem para Myriam Priscilla de Rezende Castro
 A médica Myriam Priscilla de Rezende Castro – presa por mandar cortar o pênis do ex-noivo em 2002 – está internada na Maternidade Otaviano Neves, no bairro Santa Efigênia, na Região Leste de Belo Horizonte. A mulher, considerada foragida desde o dia 28 de janeiro, foi encontrada pela polícia na noite deste sábado (21) por meio de uma denúncia anônima. Segundo a Polícia Militar (PM), Myriam Priscilla de Rezende Castro está internada no hospital há um mês. Ela está grávida de gêmeos de um namorado.Myriam foi presa no dia 1º de abril de 2014, em Pirassununga (SP). A condenação só foi determinada pela Justiça em 2013, depois de vários recursos impetrados pela defesa da médica. Ela cumpria pena na unidade prisional desde 2 de abril de 2014. O crime aconteceu na cidade de Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata, em 2002. Segundo a Polícia Civil, Myriam Priscilla de Rezende Castro contratou três homens para mutilar o ex-noivo. A motivação seria o fim do relacionamento que aconteceu três dias antes do casamento.
ALAGOAS
 JOVEM CASAL MORRE CRIVADO DE BALAS EM ZONA RURAL 
Joelson e Denise, segundo amigos, não tinham inimigos declarados
 MACEIÓ -  A Polícia Civil, (PC), tenta esclarecer as mortes do servidor da Empresa de Correios e Telégrafos, Joelson Alves Ferreira, 37 e da companheira dele, Denise Santos. Os corpos, crivados de balas, foram encontrados na manhã desta sexta-feira, (27), em uma estrada de barro, cercado de cana-de-açúcar, a poucos metros da AL-210, na Curva do Sapo, Zona Rural da cidade de Capela, no Vale do Paraíba de Alagoas. Joelson, que havia sido indicado para a gerência da agência dos Correios de Capela, após licença médica do servidor que assumia a mesma função, retornava com a companheira, em seu carro, um Pálio, azul, placa MMK 8320/AL, deixado a poucos metros de onde estavam os corpos. 
APÓS INTENSO TIROTEIO HOMEM SURGE BOIANDO EM RIO NA BAHIA

 SALVADOR - A polícia foi acionada no início da tarde desta sexta feira (27), por moradores do bairro Vila Zara, imediações da rua do Prado, em Eunápolis (BA,)informando que o corpo de um desconhecido, moreno, de bruços, com aproximadamente 1,65, 28 anos, estava boiando nas águas do rio Cachoeira. De acordo com populares, ontem à noite foram ouvidos disparos de arma de fogo no local. A polícia investiga a misteriosa execução.
Comerciante encontrado morto amarrado pés e mãos dentro de mercearia  no Acre

 RIO BRANCO - O corpo de Manoel Firmino, 48, , foi encontrado na noite da terça-feira (24) amarrado os pés, as mãos e o rosto coberto com pedaços de tecidos dentro de um cômodo do comércio localizado na rua Rádio Farol ,no bairro Cidade Nova ,na região também conhecida como invasão do campo do Atlético. Segundo informações de vizinhos, que chamaram a polícia, desde domingo (22) que o comerciante não era visto no seu pequeno armazém, que permaneceu fechado. A polícia suspeita que Manoel foi morto asfixiado e quem o matou não queria que ele visse o rosto, já que até a cabeça da vitima estava coberta e amarrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário