Contador de visitas

sábado, 28 de fevereiro de 2015

PIAUÍ
 PREFEITO E EMPREGADA DOMÉSTICA PRESOS POR TRAMAR EXECUÇÃO DA PRIMEIRA DAMA. A DOMÉSTICA ERA SUA AMANTE E A ESPOSA MORREU NA CAMA DO CASAL COM UM TIRO NO OUVIDO
Prefeito nega ter assassinado a mulher (Foto: Gustavo Almeida/G1)
 Primeira-dama foi encontrada morta na cama do casal (Foto: Sérgio Alves/Arquivo Pessoal)
Prefeito assassino e a vítima
O prefeito da cidade de Lagoa do Sítio, a 240 km de Teresina, José de Arimatéa, conhecido como Zé Simão (PT), está preso em Teresina (PI)  suspeito de matar a mulher, Gercineide Monteiro, 35 anos. O corpo da primeira-dama foi encontrado na cama do casal na manhã do dia 10. Exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) em Teresina apontaram que Gercineide foi assassinada com um tiro de 38 no ouvido. A empregada doméstica da residência, Noêmia Maria da Silva, 43 anos, com quem o prefeito tinha um caso, contou para a polícia detalhes do crime e também foi presa suspeita de participação no assassinato. Gercineide Monteiro morava com o marido e  dois filhos, que têm 12 e 6 anos de idade.
ALAGOAS 
Traficante, sequestrador, assaltante de banco e autor de vários homicídios morre em troca de tiros com a polícia 
Antônio Marcos Soares, o 'Carioca' morreu ao reagir a prisão
 Policiais militares que davam apoio as investigações de equipes do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas, (Gecoc), do Ministério Público Estadual, (MPE), mataram na noite da sexta-feira, (27), um dos bandidos mais perigosos do estado, foragido do Sistema Prisional de Maceió. Antônio Marcos Soares dos Santos (FOTO), o ‘Carioca’ , era parceiro do traficante de drogas Charles Gomes de Barros, o ‘Charlão’, que cumpre pena em um dos presídios de Sergipe. Acusado de assaltos, sequestros, tráfico e assassinatos, ‘Carioca’ morreu em troca de tiros quando organizava seu bando para arrombar caixas eletrônicos de duas agências, sendo uma neste domingo, (1º) e outra na segunda-feira, (2).

Rio Grande do Norte
ENLOUQUECIDO COM TRAIÇÃO DA ESPOSA HOMEM CORTA O PRÓPRIO PÊNIS E SAI CAMINHANDO  NU PELA RUA 
Reprodução
Um homem de 45 anos cortou o próprio pênis e os testículos na manhã de terça-feira (29) no bairro Bela Vista, em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na região, o fato foi motivado por uma traição da esposa. Ainda segundo a PM, o homem, que trabalha com conserto de veículos, estava sob efeito de álcool. Ele passou por uma cirurgia no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, e o estado de saúde é estável. O caso foi registrado às 8h30, quando a Polícia Militar atendeu o chamado no bairro Bela Vista. Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem caminhando sozinho ensaguentado. Os órgãos genitais estavam no chão e foram colocados dentro de um saco antes de serem entregues aos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A arma usada, uma faca de seis polegadas, também foi recolhida pelos policiais militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário