Contador de visitas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015


CHUVA DE BALAS:UM MORTO E OUTRO BALEADO NO CEARÁ

 FORTALEZA - Muita bala, morte e uma pessoa lesionada à bala na cidade Sobral na tarde destas segunda-feira(23). O fato aconteceu no bairro Alto da Brasília. Uma pessoa faleceu no local da ocorrência e outras duas foram lesionadas, e conduzidas para o hospital Santa Casa de Sobral. O crime aconteceu hoje por volta das 13 horas. Os acusados foram quatro indivíduos que estavam em duas motocicletas, os meliantes efetuaram aproximadamente 15 disparos de arma de fogo. Uma das motocicletas utilizada no crime foi tomada de assalto. A vítima foi identificada como Kelio Costa Dias, 21 anos, morava na Rua Eva, bairro Expectativa. Os bandidos fugiram em rumo ignorado. As polícias estão no local realizando diligências

 Homem é preso acusado de estuprar jovem no banheiro de clube em MT

 A polícia confirmou a prisão de um homem, 36 anos, acusado de estuprar uma jovem, 22 anos, no município de Brasnorte (420 quilômetros de Sinop). O crime teria ocorrido durante uma festa dentro de um clube da cidade, na semana passada. A jovem teria sido alcoolizada pelo suspeito, a seguiu quando foi ao banheiro feminino e aproveitou para praticar o crime. Ela foi encontrada por outras mulheres que foram ao banheiro, ainda sangrando e a polícia foi acionada.

PRESO TRANSPORTANDO 230 MIL DÓLARES EM MT
 Um homem, de 47 anos foi preso, ontem, transportando cerca de 230 mil dólares (quase meio milhão de reais) escondidos na tampa traseira de uma Toyota Hilux prata, placas de Campinas (SP), que foi abordada por policiais rodoviários federais na BR-070, em Poconé (100 quilômetros de Cuiabá). A assessoria de imprensa da PRF informou que os policiais desconfiaram do motorista ao perceber as contradições em suas informações. Uma busca minuciosa foi realizada e o dinheiro localizado dividido em vários invólucros.
Taques comemora prisão de riva com churrascada e 

liberação de verba "cala boca" para imprensa regional


===============
  BOMBA ATÔMICA capaz de explodir a qualquer momento e "destroçar" autoridades em todos os poderes do Estado!
=============
José Riva será transferido hoje 
PARA CELA  ESPECIAL NA POLÍNTER
Resultado de imagem para jose riva
 Ex-presidente da Assembleia Legislativa, o ex-deputado José Riva, preso desde sábado, 21, numa cela apertada e sem o mínimo de conforto ao lado de um estuprador, no Carumbé, deve ser transferido nesta segunda-feira, 23, à tarde, para a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), onde, ao menos, terá sua vida e integridade física melhor protegidas. O ex-parlamentar é uma BOMBA ATÔMICA capaz de explodir a qualquer momento e "destroçar" autoridades em todos os poderes do Estado, incluindo o governador Pedro Taques. Corre sim, riscos de ser "apagado" na prisão.

AMIGO ATÉ O FIM
Resultado de imagem para MAURO SAVI
O deputado estadual Mauro Savi (FOTO - PR) afirma que prisão ocorrida no último sábado (21), não abalou sua amizade com o ex-presidente do Legislativo José Riva (PSD). “Sou amigo do Riva e jamais vou virar as costas. Existem processos na Justiça e ele terá que responder. Não vejo fato novo que justifique a prisão e a saída é procurar os meios legais para sair da cadeia”, disse Savi, em entrevista na Capital.

MALUF TIRA 'FIOFÓ" DA RETA E PROMETE CPI
Resultado de imagem para GUILHERME MALUF
 Temeroso de sobrar para ele (oque deve acontecer se Riva entregar todo mundo), o presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Maluf (PSDB)   afirmou nesta segunda que a atual gestão do Legislativo não pode ser responsabilizado por cometidos por gestões anteriores, ou seja, na gestão José Riva, que comandou a AL por mais de 20 anos.. Maluf disse também que a Assembleia Legislativa estuda a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar  desvios em obras da Copa do Mundo. 

Taques comemora prisão de riva com churrascada e liberação de verba "cala boca" para imprensa regional

Além de comemorar a prisão de José Riva com churrascada e cerveja no domingo, numa chácara à margens da rodovia Cuiabá-Chapada, o governador Pedro Taques determinou ao "pau mandado" Jean Campos(foto) tratar de abastecer TVs e os principais sites do Estado com puBlicidade (CAMPANHA CONTRA A DENGUE) OBJETIVANDO calar vozes descontentes após liberação de fortuna DE R$ 2 MILHÕES para a Globo, que detonou Riva no final de semana.
"AJOJADO" COM A GLOBO!
"Cagando" para os demais veículos DA IMPRENSA  MATO-GROSSENSE, governador Pedro Taques gasta fortuna com a Globo e desmente a si próprio quando anunciou ESPALHAFATOSAMENTE  corte nos gastos por 90 dias
==================
 Outros detalhes sinistros da REPORTAGEM FINANCIADA POR TAQUES com objetivo de destruir José Riva


 (POR JOSÉ MARCONDES MUVUCA) - Alguns detalhes da reportagem do "Fantástico", no domingo (22) não passaram despercebidos para quem assistiu. Primeiro por ter sido veiculada uma propaganda no intervalo do programa. Patrocinada pelo Governo do Estado, o maior interessado político na questão. Bom lembrar que uma propaganda no horário da Globo custa aproximadamente R$ 500 mil reais, e esta é a terceira semana consecutiva que o Governo Pedro Taques ‘anuncia’ no Fantástico, mesmo sem ter nada ainda para mostrar, até pelo pouco tempo de governo. Outro detalhe foi o fato do Promotor do Ministério Público, Gilberto Gomes, o grande ‘astro’ da denúncia, ser o mesmo homem envolvido no caso da ‘casa duplicada’ na declaração de bens dos Secretários do Governo Taques, cuja matéria foi publicada neste site (MUVUCA POPULAR) , um dos poucos que, por opção, não tem patrocínio financeiro do governo estadual e nem de político algum.

 Como se não bastasse, a Globo, foi a única emissora local que teve imagens exclusivas da prisão de Riva, o que foi inclusive sonegado para outros veículos de imprensa, como se tudo dentro da Operação Imperador, tivesse como único objetivo o efeito midiático claro para a matéria do Fantástico. Sem foco, a reportagem também levantou o ‘esqueleto’ do Hospital Central de Cuiabá, que foi mostrado com ênfase como uma obra que está ‘há mais de trinta anos parada’ (Há mais de trinta anos, grife-se, bradou o apresentador do programa). A questão que se impõe é: Quem era o Governador da época, e o que essa obra tem a ver com o esquema das gráficas na Assembleia ou com o maior ficha-suja do país? Não passou despercebido, também, o fato do senador Blairo Maggi, o governador responsável por ter trazido a Copa, um dos investigados na operação Ararath, cuja família ajudou financiar a campanha de Taques, bem como outros tantos, terem ficado de fora da reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário