Contador de visitas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015



Soldado do Exército assassinado a pauladas e pedradas durante carnaval em Goiás 



GOIANIA - O soldado do Exército Renato Cesário de Torres, 20 anos, que prestava o serviço militar em um quartel de Brasília-DF, foi assassinado em Cavalcante, nordeste de Goiás, na região da Chapada dos Veadeiros. O crime ocorreu por volta das 6h30 da manhã de domingo (15), numa construção próxima à Rodoviária, na Praça da Bíblia, durante as festividades do carnaval da cidade. Segundo o sargento da Polícia Militar Elias Alves Souza, o autor do homicídio foi o menor E.J.O.S, de 17 anos. O menor assassino mora no povoado da Capela, município de Cavalcante. De forma cruel e covarde, o algoz matou o soldado Renato Cesário(foto)a golpes de pedras e pauladas. Logo após o crime, ele foi identificado e apreendido pela polícia. O menor assassino, segundo a PM, já tem passagem na polícia pelo crime de estupro.
Irmão de deputado federal é morto com alavanca de ferro no Paraná 

CURITIBA -  O caminhoneiro Nilton Meurer (FOTO), 67 anos, que é irmão do deputado Federal Nelson Meurer foi morto na manhã da sexta-feira (13) em Paranaguá, no litoral do Estado. De acordo com a Polícia Militar, o caminhoneiro teria estacionado seu caminhão, um Mercedes Bens de Francisco Beltrão, no pátio da borracharia no local onde estariam sendo trocados pneus de outro caminhão. O borracheiro Rodrigo Borghetti, 27 anos, pediu que o caminhoneiro tirasse o veículo do local, mas ele não obedeceu e os dois iniciaram uma discussão, que só encerrou com a morte do caminhoneiro. Milton foi atingido na cabeça por dois golpes de uma alavanca de ferro. O crime ocorreu por volta das 10h30 da manhã. O acusado fugiu e até o momento não foi localizado pela polícia. (Marechal News)
Segurança do filho do governador do Piauí  morto a tiros

 Um segurança do filho do governador do Piauí foi morto a tiros, na noite de sexta-feira , em Teresina. A polícia diz que foi uma tentativa de assalto. Vinícius Dias, filho do governador Wellington Dias, evangélico , chegava a um bairro nobre de Teresina para participar de um grupo de orações quando houve a tentativa. O segurança Francisco das Chagas Nunes (foto), policial militar, reagiu e foi assassinado. Um dos suspeitos foi ferido e preso logo depois.
BAHIA 
Jovem de 13 anos morta a tiros, pauladas e depois carbonizadaO corpo de uma garota foi encontrado carbonizado, próximo a um motel, na BR-242, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tinha cerca de 13 anos, e apresentava lesões de agressões provocadas por pauladas e disparos de arma de fogo. A garota foi encontrada na entrada do bairro Jardim das Oliveiras. Ainda conforme a PM, o corpo foi removido pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica), e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Barreiras. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas. A Polícia Civil está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário