Contador de visitas

sábado, 15 de junho de 2013


Sereia ou aberração da natureza?
 METADE PEIXE, METADE MULHER, ENCONTRADA MORTA NA PRAIA! 




 Tudo em volta do mundo pode acontecer... Parece inacreditável, mas o que realmente seria isto? Bomba na net um Vídeo que mostra o que parece ser o corpo de uma sereia em uma praia da Flórida. No detalhe da imagem tudo parece real e não se nota nada que se possa dizer que é uma montagem Mas será que o achado é verdadeiro ou falso? O filme apareceu na web em maio de 2013 e chama a atenção pelos detalhes capturados por um turista em uma praia que, de acordo com a descrição da gravação, fica  na Flórida (EUA). Nele podemos ver o que parece ser os restos mortais de uma criatura de longos cabelos e formas humanas, mas com o corpo todo coberto por escamas e com uma cauda de peixe A estranha criatura parece ter saído da água e não teve mais como voltar. Notem que a mesma ficou enganchada sobre galhos de manguezal uma arvore destinada a praias. (Juan Cabana - Mundo Curioso)
DESGOVERNO SILVAL BARBOSA
No lugar de escolas confortáveis, deputado descobre "taperas" abrigando alunos de rede estadual









O deputado Airton Português (PSD-MT), que denunciou junto ao MPE e à Delegacia Fazendária diversas  irregularidades na Educação do governo Silval Barbosa, efetuou  visita a 17 escolas estaduais de Cáceres. Trata-se de um dos municípios do Oeste do Estado. Português constatou que quase todas estão sucateadas, sem muros, banheiros deteriorados,  faltando cadeiras, telhados esburacados e com déficit no quadro docente. Como vice-presidente da Comissão de Educação da AL, Português fará checagem também em escolas de outros municípios.
FERA PAIAGUALINA: A CRIATURA E O CAOS AVASSALADOR
===============
Silval Barbosa, mais inapto governador da história de MT

 Silval Barbosa está sendo engolido por sua má gestão, sua incompetência administrativa e falta de pulso. Em Mato Grosso cada pasta faz o que quer e responde mais aos deputados estaduais que ao governador. Escândalos de má gestão e caos pipocam em todas as áreas – saúde, segurança, sistema prisional, educação, além dos sérios e graves problemas éticos e morais. Sob comando de Silval apenas a pasta da Comunicação, que está nas mãos de seu marqueteiro pessoal Carlos Rayel (ex-marqueteiro de Orestes Quércia), e que no lugar de fazer comunicação, faz propaganda do que não há. Lança campanhas relatando as maravilhas do sistema educacional, das OSs e das obras da Copa que estão sendo feitas nas coxas, sem projeto, sem planejamento e excessivo dispêndio aos cofres públicos. O estado ficará endividado por anos. Repito o que escrevi ontem aqui, Silval Barbosa é sem dúvida alguma, é o mais inapto governador que este estado já teve.(Adriana Vandoni - Prosa&Política)
Morre homem que teve serra fincada na barriga e ficou à espera de cirurgia

Reprodução

 RIO GRANDE DO SUL - Morreu neste sábado (15) em Santa Rosa, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul, o homem que percorreu cerca de 50 quilômetros com uma serra elétrica cravada na barriga. Gregório Steinmetz, de 56 anos, estava internado no Hospital Vida e Saúde. Segundo comunicado oficial, o paciente teve choque séptico (infecção) devido ao infarto mesentérico do intestino. Morador do município de Campina das Missões, o homem de 56 anos precisou viajar até a cidade vizinha e aguardar por uma cirurgia por cerca de duas horas na última segunda-feira (10) para retirar a serra que ficou cravada na barriga. Ele usava a motosserra para cortar lenha no galpão de casa quando sofreu o acidente.
Comissão de venda de terra motivou execução de fazendeiro em Mato Grosso
=========================
 Pecuarista foi atingido por 3 tiros quando estava em sua caminhonete e não resistiu



 As investigações do assassinato do produtor rural João Barros Martins, de 70 anos, executado a tiros na manhã de ontem (14), na cidade de Vila Rica (a 1.280 quilômetros da Capital) indicam ser um crime de acerto de contas. João Barros tinha vencido uma disputa judicial que envolvia uma área de 5,3 mil hectares, e havia a suspeita de que o homicídio teria ligação com esse litígio. No entanto, conforme as investigações chefiadas pelo delegado Welber Batista Franco, os indícios apontam que o crime teria sido motivado por uma comissão relacionada à venda de terra, já que o valor pago não teria sido o acordado. O montante não foi divulgado. O produtor rural foi executado com três tiros de revólver calibre 38 no bairro Inconfidentes, quando saía de um escritório e entrava em sua picape Ford Ranger. A vítima chegou a dirigir por alguns metros. Segundo o relato de testemunhas, dois homens, numa moto, se aproximaram do veículo e o que estava na garupa atirou cinco vezes. Três tiros acertaram a vítima e os outros dois ficaram alojados no vidro e na porta do carro.
CASAL TEM PERNAS DECEPADAS EM ACIDENTE DE TRÂNSITO


 ALAGOAS - Um grave acidente deixou um casal gravemente ferido, na noite deste sábado, 15, na Avenida Juca Sampaio, conhecida por Ladeirão do Óleo, bairro do Jacintinho, em Maceió. As vítimas estavam numa moto, quando um veículo colidiu. O impacto decepou as pernas de ambas, que chegaram a ser arremessadas. O casal apenas identificado por João Pires, conhecido por “João Coragem” e a esposa Ana Vitorino, 49, estava deixando o trabalho e se deslocando para o bairro São Jorge, onde moram, numa moto bross, de cor vermelha, placa MUF -9649. As vítimas foram socorridas por duas Unidades de Suporte Avançado (USA) do Servido de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um morador, que passava pelo local em outra moto, parou o trânsito para impedir novos acidentes. Ao ver as vítimas com as pernas decepadas tirou a camisa e enrolou o ferimento para estancar o sangue, até o resgate chegar no local. Policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) não souberam informar o que motivou a colisão. O veículo envolvido é o Corsa, de cor parta, placa NMJ- 2906. O condutor fugiu do local temendo represálias e o carro foi encontrado abandonado na rua Brasília, no bairro de Cruz das Almas, num local escuro. (Emergência 190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário