Contador de visitas

domingo, 23 de junho de 2013


Após fazer ex-mulher de refém, homem é encontrado morto enforcado no Rio Grande do Sul



 Após manter a ex-mulher e um bebê recém-nascido em cárcere privado, Jerry Eder Aguiar de Oliveira, 41, foi encontrado morto na manhã de hoje no município de Sapucaia do Sul, na região metropolitana de Porto Alegre. De acordo com o sargento Marcelo Aguiar, do Corpo de Bombeiros, a polícia fazia contato por telefone com Oliveira a cada intervalo de 20 minutos. No começo da manhã, por volta das 7h, Oliveira parou de atender as ligações e, também, não respondia mais aos chamados dos policiais, que estavam do lado de fora da casa. Os policiais transpassaram a barricada montada por Oliveira em frente à porta da casa e encontraram-no enforcado com uma corda. Sua ex-mulher, Rosemeri da Silva Anori, 51, estava deitada na cama desacordada. Segundo Aguiar, ela tinha sinais de estrangulamento no pescoço. Ele manteve Anori como reféns por mais de 20 horas. Uma equipe médica realizou os primeiros atendimentos ainda do lado de fora da casa. Ela foi encaminhada para o hospital Getúlio Vargas e passa bem.

 Segundo a Brigada Militar, Oliveira tem antecedentes criminais por roubo e está em liberdade condicional. Ele, que tem um histórico de agressividade, chegou a invadir a casa da ex-companheira algumas vezes nos últimos dias, mas saiu após a polícia ser acionada. Os dois tiveram menos de dois anos de casados. Oliveira invadiu a casa da ex-mulher por volta das 10h30 de ontem (4) após ameaçá-los com uma faca. Durante o dia, a política negociou com Oliveira e conseguiu a libertação do bebê, neto do casal, por volta das 16h, sem ferimentos. O bebê passou por avaliação médica e foi entregue aos pais. "No começo da noite houve uma intensa negociação. Achamos que ele ia se render, porém não foi o caso", disse o subcomandante geral da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, coronel Sillanus Mello. Um advogado e um defensor público também participaram das negociações em parceria com o Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar e o Comando de Policiamento da Capital.
BANDIDÃO DA PESADA EXECUTADO NA BAHIA 





Imagens de Bocão

SALVADOR (BA) - A caminhada de crime do elemento Ricardo Silva de Araújo , de 30 anos, de vulgo, Batoré, que tinha várias passagens por homicidios, tráfico e assaltos, chegou ao fim na manhã deste domingo. Ele foi executado com dois tiros, fato ocorrido no bairro Nova Itabuna, em Itabuna. Segundo testemunhas, o elemento saiu correndo da Baixa Fria, vindo cair na rua principal. A polícia investiga o crime. Imagens de Bocão/Vermelhinho
Jovem assassinado a golpe de faca no interior de Mato Grosso

Reprodução

Clique para ampliar 
Local onde ocorreu o crime foi isolado pela polícia


 Um jovem identificado apenas como “Francisco” foi assassinado com um golpe de faca no final da tarde de ontem (22), em uma república no bairro Centro Leste, em Primavera do Leste (a 230 km de Cuiabá). O crime teria ocorrido após uma discussão por motivo fútil, após vítima e assassino terem ingerido bebida alcoólica. Policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que Francisco, após ser esfaqueado, ainda caminhou alguns metros pedindo socorro, mas morreu no local, conhecido como “República do Dionísio”. Um carro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas os socorristas apenas constataram a morte. Eles informaram policiais militares plantonistas a respeito do homicídio. Os policiais disseram que a vítima morava numa república próxima de onde ocorreu o crime e era vista constantemente no local, pois tinha muitos amigos. Com o assassinato de Francisco, a Polícia registrou, somente este ano, 22 assassinatos em Primavera, sendo a maior parte ligada ao tráfico de entorpecentes ou acerto de contas. O autor do crime ainda não foi localizado.
"Côco Gigante"
 Homem passa por cirurgia para reduzir testículos que pesam 63 kg

Foto: Reprodução/Mirror
Homem passa por cirurgia para reduzir testículos que pesam 63 kg



  Wesley Warren Jr, de 49 anos, que mora em Las Vegas, nos Estados Unidos, tem testículos que pesam 63 kg. O ex-vendedor era incapaz de andar normalmente, sair de casa e ter relações sexuais. Antes de submeter a uma cirurgia, o rapaz descrevia sua vida como um “freak show”. As informações são do site Daily Mirror deste domingo (23). Ao descobrir que havia uma inflamação em suas partes genitais, Warren procurou por ajuda médica. O especialista lhe prescreveu antibióticos, mas, infelizmente, os medicamentos não fizeram efeito. O inchaço aumentou e seus testículos ficaram do tamanho de uma "bola de praia". Após mais alguns exames, o rapaz foi diagnosticado com linfedema escrotal rara — doença rara que provoca uma obstrução dos vasos linfáticos regionais e o acúmulo de líquido no saco escrotal. Isso causa dor, deformidade, dificuldade para urinar e diminuição da potência sexual. Com essa condição, Warren nem se quer podia se sentar ou ir ao banheiro normalmente. — Sinto falta de fazer coisas do dia a dia, como ir ao correio ou fazer compras no supermercado. Cirurgia Para se submeter a uma cirurgia, Warren compartilhou sua história nas redes sociais para arrecadar dinheiro. Por meio das mídias, ele juntou R$ 4.489 (US$ 2.000). No entanto, ao saber disso, autoridades bloquearam suas economias temporariamente. Ciente da situação de Warren, um cirurgião da Califórnia se ofereceu para realizar o procedimento gratuitamente. Depois de 13 horas de operação, o médico conseguiu remover o tecido e reconstruiu toda a área genital com a pele de outras partes do corpo do rapaz. Segundo Warren, sua perspectiva é positiva. — Eu não consigo me expressar como estou me sentindo. Estou em êxtase. Acho que finalmente vou ser feliz. (R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário