Contador de visitas

sábado, 22 de junho de 2013

HOMOSSEXUAL MASSACRADO A TIROS NA BAHIA

                
 José Eduardo Nascimento Lima, mais conhecido como “Guinha”, foi morto a tiros, na madrugada desta sexta-feira 21/06/13, enquanto caminhava pela Rua Rio Branco, bairro Califórnia em Itabuna. O corpo da vítima foi encontrado a alguns metros de uma sacola e uma bolsa que o pertenciam. Guinha era bastante conhecido na localidade, pois era homossexual e sempre inovava com seus trajes, usando roupas de mulheres e alguns adereços extravagantes.

PARAÍBA
=============
COM CIÚMES MATOU A NAMORADA SÓ PORQUE ELA ESTAVA BEBENDO COM OUTRO NO BAR


José Carlos preso em flagrante               

 A Jovem, Simone Vieira Pereira, 28 anos, foi assassinada a tiros de Revólver calibre 38 num Bar no Conjunto Frei Damião na manhã deste sábado (22) na Cidade de Sousa. O acusado, José Carlos Rosa, desocupado mantinha um relacionamento amoroso com a vítima. Chegou a vê-la no Bar bebendo na companhia de um Primo, e outros amigos. Com crise de ciúmes, José Carlos Rosa, se aproximou da vítima com arma em punho, efetuou disparos acertando o tórax da Jovem. (FolhadoSertão)
MATO GROSSO
 Homem se desentende com ex-esposa, é preso e se enforca em Delegacia



 Gilmar Carvalho, 29 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (21.06), após desentendimento com sua ex-mulher, em Várzea Grande. Porém, enquanto aguardava na cela da Delegacia Regional para dar depoimento, o homem cometeu suicídio – se enforcando. De acordo com informações do Comando Regional II, Gilmar estava preso na cadeia do Capão Grande, enquadrado na Lei Maria da Penha, e há 15 dias havia sido solto. Ele e a ex-mulher estavam separados há seis meses, porém, moravam na mesma casa. Ainda, segundo informou o CRII, na tarde desta sexta-feira, Gilmar chegou violento em casa e furou o cano de gás do congelador. Com medo do ex-marido, a vítima chamou a polícia que levou Gilmar preso. Ao chegar à delegacia ele ficou aguardando na cela para prestar depoimento, foi neste momento, que ele usou a própria camiseta para cometer o suicídio. (VG Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário