quinta-feira, 30 de agosto de 2012
Japão faz demonstração de triciclo movido à "bosta"
'Moto-vaso' tem autonomia de 300 km com tanque cheio!
Em um período de combustíveis cada vez mais caros, um fabricante japonês de sanitários apresentou nesta quarta-feira (29) um modelo de triciclo revolucionário, que funciona com biogás produzido com excrementos de animais.
Ao exibir o modelo de três rodas para uma demonstração nas ruas de Tóquio, a apresentadora do evento da fabricante Toto se apressou a afirmar que ela não forneceu o combustível.
"O biogás utilizado pelo veículo procede de defecações de animais e da depuração de lodo", afirmou Kenji Fujita, porta-voz da empresa, que também inventou os sanitários que servem para calefação.
A dúvida sobre a procedência do combustível era possível porque a Toto substituiu o banco tradicional de uma moto por um verdadeiro assento de banheiro. Na parte traseira do veículo está um grande tanque, que tem como decoração um rolo de papel higiênico.
Segundo a empresa, a "moto-vaso" tem autonomia de 300 km com tanque cheio.
Mas perguntar como encher o tanque é inútil, pois o protótipo nunca será comercializado.
"A única coisa que aspiramos com este protótipo, e com nossos distintos aparelhos que precisam de menos água, tais como aparelhos sanitários ou duchas, é destacar que a ecologia nos preocupa", disse Fujita.
Taxista exibe ferimento após recusar sexo com sósia de Angelina Jolie
O taxista romeno Nicolae Stan, que disse ter sido atacado por uma passageira que era sósia de Angelina Jolie depois que ele se recusou a fazer sexo com ela em Tulcea, na Romênia, ficou com ferimentos na cabeça, segundo o jornal romeno "Libertatea".
Stan disse à polícia que a mulher identificada como Luminita Perijoc, de 30 anos, o ameaçou com uma faca para que ele tivesse relações sexuais e fizesse sexo oral nela.
O taxista contou que Luminita pediu ajuda para levar as malas para seu apartamento. Mas, quando entraram, exigiu que ele fizesse sexo com ela.
"Ela me jogou na cama, mas, depois de 15 minutos de tortura, eu não conseguia ter ereção", disse Stan, segundo a emissora "Romania TV".
Americana ataca ex após ele se recusar a fazer sexo e vai presa
ele se recusar em fazer sexo. (Foto: Divulgação)
A americana Kathleen Santos, de 23 anos, foi presa em Spring Hill, no estado da Flórida (EUA), acusada de atacar seu ex-namorado depois que ele se recusou em fazer sexo com ela, segundo reportagem do jornal "Hernando Today".
O incidente ocorreu no sábado. De acordo com as autoridades, apesar de estarem separados, Kathleen e o ex continuam morando na mesma casa.
Com saudades, Kathleen tentou "reviver" os bons momentos, mas ficou irritada ao ter suas investidas rechaçadas.
A mulher foi acusada de agressão doméstica e levada para cadeia do condado de Hernando.
PISTOLEIROS EXECUTAM HOMEM NA FRENTE DA ESPOSA E FILHO
PORTO VELHO (RO) - Por volta das 19hs05min de domingo (26) a guarnição composta pelo Cabo PM Sabará, Albone e M. Ribeiro foram acionados a se deslocarem a Rua 15 de Outubro, casa ao lado do Mercado Mineiro, onde segundo informações pessoas teriam ouvidos disparos de arma de fogo.
Ao chegar ao local à guarnição se deparou com a vítima Valdiney Teodoro dos Santos, caído ao solo já em óbito.
Segundo a esposa da vítima ela estava juntamente com seu filho de 04 meses de idade, e o seu marido sentados na calçada de sua residência, momento em que chegaram dois elementos em uma motocicleta Titan de cor preta, ambos vestidos com jaqueta e capacete, e sem falar nada o carona desceu da moto de posse já de uma arma de fogo, calibre não sabido e efetuou dois disparos que acertaram respectivamente o tórax do lado esquerdo e cabeça do lado esquerdo, sendo que logo após os disparos tomaram rumo ignorado.
Foi acionada a perícia que logo após esteve no local juntamente com o delegado de polícia Dr. Núbio e logo depois os trabalhos da perícia o corpo foi encaminhado ao hospital local e em seguida a funerária de plantão. (Alerta Notícias)
O suspeito de estupro e assassinatos contra mulheres no Amazonas, Herley N.S., 31, preso na manhã desta terça-feira, 28, por policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações e a de Proteção a Criança (DEFRD) e ao Adolescente (DEPCA), em Manaus, pode ter envolvimento em mais de 20 estupros que são investigados na cidade. É o que afirma a delegada Linda Gláucia de Moraes, delegada titular da DEPCA.
Segundo a delegada, chamou a atenção dos investigadores a atuação de Herley. Os relatos sempre citavam que os crimes ocorriam entre as 5h30 e 7h30 da manhã. Neste horário crianças e adolescentes costumam se dirigir à escola, e as mulheres adultas , em geral, iam para o trabalho quando foram abordadas e violentadas, disse.
A atuação violenta, os carros utilizados e o horário característico levaram os policiais a um determinado ponto onde a investigação por estupro e estupro de vulnerável se cruzou com os roubos investigados pela Delegacia de Roubos, Furtos e Defraudações. Este, segundo Linda Gláucia, foi um momento determinante para a investigação. “Quando percebemos que se tratavam do mesmo suspeito, unimos asforças e tudo ficou mais fácil. As vítimas começaram a aparecer e reconhecer o Herley como autor dos estupros”, disse.
A frieza do acusado é uma de suas principais características. Ela afirma que há evidências de participação de Herley em pelo menos 22 casos de estupros em Manaus, quase a metade contra menores. “Temos nove casos contra adolescentes e um estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos, que precisou ter sua genitália recuperada cirurgicamente. Em outro caso, no Japiim, duas mulheres foram estupradas. Uma delas foi morta e a outra conseguiu escapar, senão também teria morrido também”, revelou Linda Glaucia.
Herley foi indiciado, na DEPCA, por estupro, estupro de vulnerável, homicídio e tentativa de homicídio. Essas acusações irão juntar-se as acusações de formação de quadrilha, roubo e porte ilegal de arma restrita, crimes pelos quais foi indiciado na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações.
Riva lamenta morte de coronel Meirelles |
Presidente da AL-MT destaca atuação do ex-prefeito de Cuiabá à frente do 9º Bec, sendo um dos responsáveis pela abertura da BR – 163 KLEVERSON SOUZA - Assessoria da Presidência O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PSD), lamentou a morte do ex-prefeito de Cuiabá, coronel José Meirelles, que faleceu na noite de terça-feira (28). O parlamentar apresentou durante a sessão matutina desta quarta-feira (29), Moção de Pesar à família. Apresentada pelos deputados Riva e Emanuel Pinheiro (PR), a Moção de Pesar foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares presentes na sessão, que aproveitaram a oportunidade para destacar a importância do coronel José Meirelles para o desenvolvimento de Mato Grosso. Riva lembrou a atuação de Meirelles à frente do 9º Batalhão de Engenharia e Construção, sendo um dos responsáveis pela abertura da BR – 163, que liga Cuiabá a Santarém no Pará. “É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-prefeito e manifesto os meus sentimentos aos familiares. O coronel Meirelles foi um grande homem e teve um papel importante para o desenvolvimento do Estado, com o seu incrível conhecimento e honestidade”, afirmou o presidente do legislativo estadual. Meirelles tinha 89 anos e estava internado no Hospital Jardim Cuiabá desde a manhã de ontem em função de um aneurisma abdominal. Mesmo passando por cirurgia, o ex-prefeito não resistiu e faleceu à noite. Eleito vice-prefeito de Cuiabá em 1992, o coronel Meirelles assumiu o comando da capital em 1994 quando o então prefeito, Dante Martins de Oliveira, deixou o cargo para disputar o Governo do Estado. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário