Contador de visitas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

MATARAM AGRICULTOR A GOLPES DE FOICE


Fonte: pc/ro


Policiais Civis da Sevic de Nova Mamoré prende dupla acusada de matar agricultor


-------
Homem é encontrado morto com cortes no pescoço e na face na zona rural de Nova Mamoré




PORTO VELHO (RONDÔNIA) - O Sevic (Serviço de Investigação e Captura) da Delegacia de Nova Mamoré, após de vários dias de intensa investigação obteve êxito em prender no último dia 17, a pessoa de Walas Santos Lopes, um dos principais suspeitos de matar na 3ª linha do Ribeirão, zona rural de Nova Mamoré, o agricultor Cisley Nato da Costa, de 56 anos, com vários golpes de foice na cabeça.

Em interrogatório, Walas afirmou que foi procurado por André para executar a morte, porém, não matou Cisley,e confessou que quem premeditou e matou Cisley foi André Luiz Costa, sobrinho da vítima e este cometeu o crime motivado pela ganância de ficar com os bens e herança do tio. A Delegada Adriana Parente então, solicitou de imediato a Prisão Preventiva de André Luiz Costa e Walas Santos Lopes, ambos envolvidos no homicídio, e em poucas horas o pedido foi expedido pela MM. Juíza de Direito Karina Miguel Sobral.

A equipe de investigação descobriu que André Luiz Costa havia fugido para a cidade de Jarú e posteriormente iria para Minas Gerais onde iria ficar foragido da polícia.

De imediato a equipe da PC composta pelos Agentes: Iuri Dias, Eclair Aredes e Pedro Ferraz Neto se deslocou à cidade de Jaru, porém André Luiz já estava a caminho de Minas Gerais, sendo que a equipe com apoio da Polícia Civil Cuiabá/MT conseguiu interceptar André Luiz na rodoviária daquela cidade. André Luiz foi entregue para a equipe da Polícia Civil de Nova Mamoré na cidade de Comodoro/MT a 110 km de Vilhena/RO, onde a equipe já o aguardava, sendo o mesmo remanejado para a Casa de Detenção de Guajará-Mirim, onde está preso e aguardando julgamento por homicídio triplamente qualificado.


--------

Nenhum comentário:

Postar um comentário