Contador de visitas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

COM QUASE TUDO DE FORA!

Katy Perry quase perde biquíni e deixa bumbum à mostra em parque aquático




Foto: Reprodução The Sun

Katy Perry se divertiu tanto durante um passeio ao parque aquático Raging Waters em San Dimas, neste domingo, que quase ficou nua. De acordo com o “The Sun”, a cantora brincava em uma das piscinas quando a parte de baixo do seu biquíni caiu, deixando seu bumbum à mostra.


Foto: Reprodução The Sun
MATADOR DE ALTA PERICULOSIDADE!
Acusado de matar 3 policiais em Mato Grosso, "Caverninha" é preso no interior do Estado
===========
EM CUIABÁ ERA PROCURADO PELA AUTORIA DE MAIS 10 HOMICÍDIOS!




CUIABÁ (MT) - Assassino confesso de 11 homicídios foi preso em flagrante no município de Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá) Izaias Pereira Duarte. Conhecido como “Caverninha”, ele estava com a mandado de prisão temporária decretado, e, é considerado um criminoso de alta periculosidade. Consta na sua ficha criminal a morte de três policiais, civil e militar.
A prisão ocorreu durante diligências rotineiras, da Polícia Judiciária Civil pela cidade. Os investigadores de polícia avistaram o suspeito em uma lanchonete na Avenida São Luis, e desconfiaram da atitude do preso.

“Ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito foi saindo em direção a um veículo que estava estacionado. Quando ele foi abordado e apresentou um documento de identidade de nome Silval Cavalcante Brasil Neto. Ao perceber que se tratava de um documento falso, a Polícia Civil o conduziu para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) da cidade, onde foi autuado em flagrante pelo crime de falsidade ideológica”, destaca a delegada Elisabethe Garcia.


Na unidade policial foi feita a checagem do detido e acabou sendo descoberta a verdadeira identidade de Izaias.
Na unidade policial foi feita a checagem do detido e acabou sendo descoberta a verdadeira identidade de Izaias. Em seu depoimento ele confessou ser autor de 11 homicídios em Cuiabá, sendo três deles que vitimaram policiais, civil e militar.
O acusado foi levado para a cadeia pública de Cáceres, onde ficará a disposição da Justiça.

Participaram da prisão no domingo (12), os policiais civis plantonistas, Thiago, Rosinei, Sergio Amâncio e Alessandra.
SANGUE LAVA ASFALTO NO RIO GRANDE DO NORTE

Acidente com duas vitimas fatais na Br 304





MOSSORÓ (RN) - Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta tipo Pop de cor preta e placa MXU 8755 com um veiculo tipo Siena de cor escura e placas NNN 2176, deixa duas pessoas mortas no local. A colisão aconteceu por volta de 22 horas e 30 minutos de Domingo 12 de Agosto de 2012, na BR 304 em frente ao Shopping do caminhoneiro na saída para fortaleza.
Um senhor conhecido como “Francisco Cabral dos Santos” 35 anos
residente no conjunto Redenção, pilotava a motocicleta com destino ao bairro onde morava. Como carona na motocicleta ele conduzia uma jovem identificada como “Shirley Cabral Duarte",30 anos sua prima ,que retornava do trabalho, um shopping na cidade. Segundo informações Francisco teria ido pegar a jovem no trabalho.
Uma testemunha que preferiu não se identificar, que presenciou o acidente, disse aos patrulheiros da Rodoviária Federal, que o condutor do Siena, parecia está embriagado. Ele estava com destino a cidade e conduzia o veiculo fazendo zig zag na via. A motocicleta trafegava em sentido contrario.
O patrulheiro PRF e o perito do Itep acreditam que o condutor da motocicleta teria se assustado com o veiculo trafegando na mão contraria e quando tentou desviar, foi colhido pelo veiculo, que tentou voltar para o seu trajeto normal. O condutor do siena foi visto saindo do local, como se nada tivesse acontecido.
Patrulheiros da Policia Rodoviária Federal e da delegacia de Policia civil aguardam a apresentação do condutor do veiculo envolvido no acidente, para prestar esclarecimentos.
Os corpos das duas vitimas foram removidos para a sede do Itep, par os procedimentos de necropsia.


FONTE O CAMERA / PASSANDO NA HORA

MORTO FEITO PORCO E BOI!!!

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE CURRAL NA ZONA RURAL DE CARUARU






RECIFE (PE) - Por Adielson Galvão: Inicialmente a Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo (12) Dia dos Pais, porquê segundo relatos, um homem teria sido morto por um animal (boi) em sua propriedade no sítio Pitombeira, zona rural de Caruaru. No entanto, com a chegada dos Soldados Cardoso e Sinara, constatou-se que a vítima Orlando Oliveira dos Santos, de 61 anos, morava com o filho adolescente e a esposa, foi assassinado com um tiro de espingarda soca-soca embaixo do queixo.
A esposa informou aos policiais que a vítima saiu de casa na tarde do sábado, ela ficou preocupada porquê anoiteceu e ele não retornou, no domingo logo que amanheceu o dia, ela foi procurá-lo e o encontrou morto caído ao lado do coxo da comida do gado. Como quando ela chegou viu um boi ao lado do cadáver deduziu que o marido tivesse sido atacado pelo animal o que foi descaracterizado pela perícia do IC.
O outro filho da vítima, José Aurimendes, informou aos policiais que o pai morava na propriedade há 8 anos e que ele pretendia voltar a morar na cidade, porquê recentemente teve dois desentendimentos que ele não soube detalhar os motivos, mesmo assim a família não vê ligação entre os fatos, mas o delegado da Força Tarefa, Dr. Victor Leite, informou que já tem uma linha de investigação e que tudo será chegado para esclarecer os fatos e prender o autor do homicídio. O corpo do cidadão foi encaminhado para o IML de Caruaru. Este foi o 80º assassinato registrado no ano em Caruaru e o 5º do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário