Contador de visitas

terça-feira, 28 de agosto de 2012


Após cirurgia para diminuir lábios vaginais, ex-latinete quer posar nua

Ego



Foto: Divulgação


Dois meses depois de ter feito uma cirurgia íntima que diminuiu 0,5 cm do seus lábios vaginais, a ex-latinete Andressa Urach promete mostrar o resultado em um ensaio nu. Mas com uma condição. "Fui convidada para fazer um segundo ensaio, mas estou envolvida no projeto de Miss Bumbum 2012. Prometo que, se vencer, posarei novamente", disse ela ao EGO. Em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo", publicada nesta terça-feira, 28, ela contou que adorou o resultado e apontou qual foi a parte mais difícil do procedimento.
"A 'quarentena' [de sexo] foi a pior parte da cirurgia. Nos primeiros dias, incomodou bastante, inchou, foi desconfortável para fazer xixi. Mas agora está linda, ficou novinha, sabe?", disse ao jornal.
RAPAZ MORRE CRIVADO DE BALAS NO CEARÁ

Mais um crime de homicidio foi registrado no inicio da tarde de sabado 25 de Agosto de 2012 na cidade de Barauna. O crime aconteceu na Praça Emídio Gama no centro da Cidade.
Francisco Erivan Silva de Almeida, ""Erivan Pintor" 31 anos de idade, morador da Rua Francisco Antonio, no centro da cidade de Barauna foi alvejado com tres disparos de arma de fogo e morreu no local antes da chegada do socorro medico.
Erivan, se encontrava dentro de uma loja de peças de motos quando foi morto. No local ninguem viu nada. O proprietário disse que estava na oficina quando ouviu os disparos e correu pára os fundos da loja. Quando ele retornou encontrou Erivan morto.


Segundo informações do departamento de policia local, "Erivan Pintor" era envolvido em varios delitos na cidade de Barauna e interior do estado do Ceará. O mesmo era investigado por participar do assalto ao Banco do Brasil da cidade, onde os meliantes explodiram a agencia bancaria.
Policiais da cidade isolaram o local do crime. Peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep realizaram a pericia no local e removeram o corpo para os procedimentos de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

ACERTO DE CONTAS"

Homem de 33 anos é executado no Dom Aquino, em Cuiabá

Crime aconteceu durante a madrugada; pistoleiro é um motoqueiro

divulgaçãoNinguém foi preso até o momento. (Foto: ilustração)Ninguém foi preso até o momento. (Foto: ilustração)
MAYARA MICHELS

Elzo Gonçalves Rodrigues dos Reis, de 33 anos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (29), no bairro Dom Aquino. Segundo informações da Secretaria de Estado e Segurança Pública (Sesp), Elzo foi alvejado quando voltava para casa na avenida principal do bairro.

Assim que a polícia chegou no local, moradores saíram de suas casas e disseram que ouviram o barulho de uma motocicleta na rua, em seguida os disparos de arma de fogo. O crime ocorreu às 3h30. Um motorista que passou pelo local viu a vítima caída na rua e acionou a polícia.


Com medo de ser uma armadilha de assalto, o motorista ligou para o Ciosp, contando que havia acabado de ver um homem sangrado na avenida principal do bairro, porém não estava mais no local. Policiais e o Samu foram até o local. Médicos do Samu constataram o óbito e o corpo foi levado para o IML.

Renato Aragão anuncia o filme `O segundo filho de Deus´ e causa polêmica no meio evangélico





(Foto: Divulgação)

Renato Aragão humorista conhecido no Brasil como “Didi” do quarteto “Os Trapalhões”, ao longo de sua carreira já fez vários filmes para entreter as crianças e adultos. Mas no anúncio da nova produção causou polêmica no meio evangélico e cristãos em geral.

O humorista Antônio Renato Aragão, mais conhecido como o trapalhão Didi Mocó, casou polêmica com a divulgação do seu novo filme.


`O Segundo Filho de Deus´, é um filme onde Renato viverá um suposto filho de Deus, que segundo ele, irá terminar a missão que Jesus não foi capaz de realizar.


“Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, ele cumpre a missão”, disse Renato Aragão de acordo com publicação Padom.


O enredo que será baseado em `contos bíblicos´, contará a história de que Jesus não cumpriu sua missão na terra, por isso Deus envia o seu segundo filho para concluí-la.


O filme de Renato Aragão, que além de humorista é escritor, diretor e produtor, será o 49º de sua carreira. Ele está orçado em 8,1 milhões de reais e será dirigido por Paulo Aragão, seu filho.
POLÍTICO DE MT TARADO!
==============

Vereador candidato à reeleição estupra garota de 12 anos


Foto: Agência da Notícia

Vereador Francisco de Assis Ferreira visitava casa da família

Vereador Francisco de Assis Ferreira visitava casa da família

O vereador de Confresa e candidato à reeleição Francisco de Assis Ferreira (PT), o Assis da Saúde, estuprou uma menina de 12 anos da comunidade rural do município. Membros do Conselho Tutelar confirmam o crime com exame realizado na menor.

O pai da menor, que pediu anonimato, diz estar revoltado. Confresa fica a 1.280 Km de Cuiabá, na região do Araguaia, na divisa com Tocantins. A investigação está sob responsabilidade do delegado local. vereador prestou esclarecimento na delegacia e foi liberado.


De acordo com a conselheira tutelar Soledade Santana, a menor confirmou a relação sexual. “A criança nos confirmou que tinha acontecido sim. Fizemos exame e foi confirmado”, explica. “O que ela nos informou que foi mais ou menos no mês de março quando tudo começou. O que podemos averiguar é que é um caso verídico”, completa.

SP: Dona de casa de São José diz ter encontrado rato em pacote de arroz



Rato morto estava no fundo da embalagem de arroz, diz dona de casa (Foto: Arquivo Pessoal/Tainara Silva)

Uma dona de casa de São José dos Campos, no interior de São Paulo, teve uma surpresa desagradável no último domingo (26). Tainara Alves Santos Silva, de 18 anos, diz ter encontrado um rato morto dentro do pacote de arroz que vinha consumindo há pelo menos duas semanas. O fato virou caso de polícia.

Segundo ela, o pacote de arroz da marca Namorado foi comprado no hipermercado Extra, na zona oeste da cidade, no último dia 15 e imediatamente começou a ser consumido pela família. O produto venceria em 2013. O fabricante disse que segue todas as normas e legislação pertinentes a fabricação de alimentos.


Tainara, que mora no Altos de Santana, zona norte da cidade, afirmou que o rato só foi percebido no fim de semana porque o animal morto estava no fundo do pacote de cinco quilos.

Nicole diz que não se arrepende de declarações sobre sexo

Ex-peoa afirma que não é hipócrita de falar que só teve um homem na vida

DO R7

Eliminada de A Fazenda 5 (Record), Nicole Bahls não era tímida na hora de comentar sua vida pessoal dentro do reality show. A bela falou sobre seus relacionamentos com Thor Batista, Akon, Neymar e Victor Ramos.

Em conversa com o R7, a ex-panicat disse que não se arrepende de ter contado detalhes de sua vida íntima.

— Não, não me arrependo. Acho que seria hipócrita falar: “Não, só tive um homem na minha vida e não sei o que”. As pessoas sabem dos meus relacionamentos. Tive mais de um namoro e as pessoas sabem disso. Não tenho que fazer pose e também não tenho medo das críticas. Eu sou assim mesmo.

Dentro do reality show, Nicole causou polêmica ao revelar para seus colegas de confinamento um momento bastante íntimo.

— Um dia meu namorado errou o buraco. Era para colocar na frente, mas ele colocou atrás.

Ao R7, Nicole revelou a identidade do misterioso amado.

— Era ele, era o Victor Ramos.

Corpo de desempregado alagoano é encontrado em lagoa


Vítima, que tinha problemas psiquiáricos, tinha saído de casa no final de semana

Desaparecido desde à tarde do último domingo (26) foi encontrado na manhã desta terça-feira (28) o corpo do desempregado Cristiano Noberto dos Santos, 30, que residia na localidade de Olho D'água dos Cazuzinhas, município de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

O corpo da vítima estava boiando no Lago da Perucaba, também em Arapiraca e foi visto por populares que comunicaram o caso a Polícia.

A mãe do desempregado, a dona de casa Sônia Maria dos Santos, relatou que o filho havia ingerido bebida alcoólica e saiu de casa sem avisar para onde ia. Ela também afirmou que Cristiano tinha problemas psiquiátricos e fica agressivo quando bebia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário