Contador de visitas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

NÃO TIVERAM DÓ DO COITADO!

Jovem é perseguido e assassinado a tiros na Santa Amélia


Vítima ainda tentou correr mas foi perseguido pelos assassinos que usavam capuzes

Por Ricardo Alexandre
Imagens: Wadson Correia///http://emergencia190.com.br

MACEIÓ (ALAGOAS) - O jovem Everton Cristian Ferreira Coutinho, 23, foi executado com vários tiros. O crime aconteceu no Conjunto Residencial Medeiros Neto, no bairro de Santa Amélia, em Maceió. A vítima ainda tentou correr, mas foi perseguido e assassinado por dois algozes, que estavam encapuzados. A equipe Sollo 18, do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), apurou que Everton era dependente químico e estava em processo de recuperação, já que havia passado por tratamento.O crime aconteceu numa área movimentada, na presneça de vários moradores. “Ele correu, mas a rua era sem saída. Os caras estavam decidido”, disse uma das testemunhas, que não quis revelar a identidade. O caso será investigado pelos agentes da Delegacia de Homicídios (DH).

NEM TEVE TEMPO PRA ÚLTIMA ORAÇÃO!!!

Homem é executado a tiros de revólver em rodovia estadual


MACEIÓ (ALAGOAS) - Vítima de seis tiros de revólver foi encontrado morto na noite da terça-feira (31) o desempregado Carlos Eugênio Bernardino da Silva. O crime foi registrado em um dos trechos da Rodovia AL-101/Sul, no Povoado Barra Nova, município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió (RMM). O corpo de Eugênio foi encontrado por populares que ainda ouviram os tiros, mas ao chegarem ao local somente encontraram a vítima, que já estava sem vida. O assassinado será investigado por policiais da 17ª DP de Marechal Deodoro.

http://emergencia190.com.br

MONSTROS EM FORMA HUMANA!

ELES ESTUPRARAM E MATARAM A MULHER COM PEDRADAS


SALVADOR (BAHIA) - Um crime bárbaro, que ocorreu no último dia 12 de Maio, foi desvendado pela polícia. A morte da jovem, Maria Lúcia Ferreira de Jesus, 35 anos, que foi estuprada e depois assassinada a pedradas, chocou a população. A polícia prendeu Otaireis Lira Guimarães, vulgo Nem, que é um velho conhecido da polícia, com passagens pela cadeia de Jequié e o seu comparsa, que também tem passagens pela polícia, Jeferson Silva Queiroz, vulgo Buzu. Ele foram presos através de mandado Judicial e já estão à disposição da Justiça. Ela foi assassinada na praça do Café em Barra do Choça.

vermelhinhodabahia.com

MACONHA NA PERIQUITA: JANIRA CAIU NO PRESÍDIO


SALVADOR (BAHIA) - Uma mulher foi detida nesta terça-feira depois de tentar entrar com drogas no Conjunto Penal de Itabuna. Janaira Santos, 25 anos, foi flagrada durante a revista com 163 gramas de maconha prensada, dividida em três preservativos. A droga estava escondida nas partes íntimas da mulher. Encaminhada para o Complexo Policial, Janaira disse em depoimento que havia recebido R$ 150,00 para fazer a entrega da droga no Presídio. Ela ainda disse que não sabia o nome do interno que receberia a encomenda.

portalsuldabahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário