Contador de visitas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Professora é presa por ter relações sexuais com aluna de 14 anos


Do G1, em São Paulo

A professora americana acusada de ter relações sexuais com uma estudante de 14 anos (Foto: Reprodução)A professora americana acusada de ter relações sexuais com uma estudante de 14 anos (Foto: Reprodução)

Uma professora de 28 anos foi presa depois que a mãe de uma estudante de 14 anos descobriu que as duas estavam tendo uma relacionamento sexual em Phoenix, nos Estados Unidos (assista à reportagem da TV americana).

Kimberly Ali não dava aula à adolescente, e a polícia não sabe como a relação das duas começou, mas a investigação descobriu que as duas estavam tendo relações sexuais havia pelo menos duas semanas.

O relacionamento foi descoberto pela mãe da menina de 14 anos, que leu uma troca mensagens de conteúdo sexual no Facebook da filha.

A professora está sendo processada e vai responder por ter tido relações sexuais com uma menor de idade.

Num boteco em Mato Grosso
PISTOLEIRO DESCARREGA PISTOLA MATA "COROA" E FERE GRAVEMENTE AMIGO

CUIABÁ (MT) - Um homem morreu e outros dois ficaram feridos após um desconhecido, armado com um revólver, passar atirando contra eles quando estavam em um bar no bairro Colinas Verdejantes, em Várzea Grande. Os tiros mataram Ponciano João de Almeida, de 51 anos, e deixaram feridos João Antônio da Silva, de 51 anos, que foi levado até o Pronto Socorro de Várzea Grande onde passou pelo box de emergência e ficou em observação. Wender Batista de Arruda, de 41, também baleado, foi levado ao Pronto Socorro de Cuiabá. O assassinato seguido de dupla tentativa ocorreu na noite desta quinta-feira (2), por volta das 22:00 horas, quando os três estavam num bar do bairro.


"Linguiça podre e já enferrujada"
AVÔ TARADO ESTUPRA NETINHA DE 6 ANOS EM MATO GROSSO


CUIABÁ (MT) - Um homem das iniciais L.M.S, de 48 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira à tarde, em Carlinda (790 km ao Norte de Cuiabá), sob a acusação de estupro e abuso sexual contra a própria neta, de seis anos de idade. A Justiça expediu mandado de prisão contra o avô da menina, depois que a mãe da criança fez a denúncia, no começo de 2012. De posse da denúncia, a polícia começou as investigações e pediu a prisão do suspeito. Na delegacia, ontem, o avô teria confessado com detalhes os atos cometidos contra a criança. Registrado o depoimento, L.M.S foi encaminhado para a Cadeia Pública de Alta Floresta, onde deverá aguardar julgamento.



O coitado bebia tranquilo!
BANDIDOS INVADEM BAR PARA ROUBAR E MATAM ADÃO COM TIRO NAS COSTAS

CUIABÁ (MT) - Adão Marques de Araújo, de 44 anos, foi assassinado com um tiro nas costas durante um arrastão realizado por dois homens que invadiram um bar e renderam várias pessoas que ali se encontravam. Testemunhas disseram que os bandidos já tinham roubado pertences das vítimas, como relógio, celulares carteiras e quando já iam embora, a vítima se levantou e tentou correr. Um dos ladrões atirou e o acertou nas costas. Adão morreu no local. O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu na madrugada desta sexta-feira, às 2h40 no Jardim Glória II, em Várzea Grande.



VIOLÊNCIA NO INTERIOR DE MT
Marido "chifrudo" mata mulher e amante a pauladas na frente dos filhos

CUIABÁ (MT) - O marido da vítima cometeu o crime na casa do suposto amante, na noite desta quinta-feira (02), em Tangará da Serra. A mulher foi morta a pauladas e o homem a pauladas e facada, seguindo informou o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do município. O marido, Eliomário Ribeiro da Silva, de 34 anos, chegou na casa de Geraldo Mendes da Costa, 39 anos, e encontrou a mulher, Cleunice de Melo Freire, 39 anos, com os três filhos do casal. O suspeito trancou os dois na casa e desferiu golpes de paulada. Ela tentou fugir mas não conseguiu e foi morta no quintal da residência. O homem que seria amante dela entrou em luta corporal, mas foi atingido por golpes de faca e pauladas. O irmão do acusado, conforme informou o Cisc, disse para a polícia que a cunhada estava tendo um caso amoroso com a vítima.

Estudante é assassinado com sete tiros na Paraiba






JOÃO PESSOA (PARAIBA) - O estudante Joaquim Antonio Pereira Neto, 16 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (2), próximo ao campo dos veteranos em Tambai. A vitima que morava no bairro Brasília, estava a caminho de sua casa, quando foi abordado por dois homens que estavam em uma moto Titan de cor prata. O estudante ainda correu, mas foi perseguido e morreu ao ser atingido com sete disparos de pistola. Joaquim caiu no meio da Rua Tricô Antonio, por trás do campo de futebol do bairro. Familiares da vitima não souberam informar o que motivou o crime.


Informações e fotos de Aguinaldo Mota///http://www.190pb.com.br



HOMEM MORRE FUZILADO NA BAHIA






SALVADOR (BAHIA) - Ele era conhecido apenas como Wiliam e foi morto a tiros no condomínio Pedro Fontes I, do projeto "Minha Casa Minha Vida", do bairro São Roque..
O homem ainda tentou fugir, mas morreu dentro de outro prédio. Ele recebeu tiros na cabeça e nas costas. Muitos curiosos ficaram aglomerados no local e dificultaram o trabalho da perícia.


Lentes Mágicas de Gerson Teixeira.
vermelhinhodabahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário