Contador de visitas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ASSALTO NO RIO GRANDE DO NORTE TERMINA EM MORTE


No final da tarde desta quarta-feira (29) dois elementos de alta periculosidade assaltaram por volta das 17:00 hrs um supermercado no bairro do Paraíso em Santa Cruz (RN), na fuga dos bandidos em uma moto honda de cor vermelha de placa MYJ 7386 de Currais Novos, se depararam com uma guarnição da PM que estava em operação fazendo uma barreira policial entre Santa Cruz e São Bento do Trairi, tão logo a guarnição foi comunicada do assalto começou então uma perseguição policial com troca de tiros onde um dos assantantes caiu morto e o outro conseguiu fugir a pé pelo mato, segundo informações prestadas pela PM ao Blog O Paralelo, dentro de poucos instantes poderá haver a captura do outro assaltante, sabendo-se porém que o assaltante morto é conhecido pelo nome de Paulo, o corpo está no local a espera do Itep. Com informações obtidas através do PM Dinarte da Cia de Polícia de Santa Cruz.
Segundo informações a moto que está em poder da PM de Santa Cruz foi furtada na última segunda feira (27) na cidade de Currais Novos e o principal suspeito seria um viciado em Crack residente naquela cidade de nome Magnus Silva Santos de 28 anos, o mesmo tinha sido detido naquela cidade no último dia 15/08, suspeito de furtar um celular.
Acabamos de receber a informação nesse momento que o segundo bandido acaba de ser capturado e e recambiado para a DP Civil. Maiores informações em instantes.


O Paralelo/André Fotos

CINEGRAFISTA VIOLENTAMENTE ESPANCADO POR INTEGRANTE DA BANDA "AVIÕES DO FORRÓ"


A agressão teria acontecido após Sávio Maia se irritar com as filmagens realizadas por Wandson Maycon.

O cinegrafista Wandson Maycon no dia da agressão. O cinegrafista Wandson Maycon no dia da agressão. (Foto Matões Notícias)

O cinegrafista Wandson Maycon, de 20 anos, acusa o produtor musical Sávio Maia, da banda Aviões do Forró de agressão, durante um show da referida banda na cidade de Matões (MA) no domingo, 26 de agosto.

Ele veio a Teresina realizar exames médicos, pois está com a visão prejudicada devido aos hematomas(veja foto).

ATLETA MORRE ESMAGADO DURANTE CAMPEONATO DE LEVANTAMENTO DE PESO



(Foto: Reprodução)

O atleta Igor Golushkin faleceu após uma barra de 181 kg, que tentava levantar, caiu sobre seu peito em uma competição amadora na Rússia.

Aos 34 anos, era o primeiro campeonato que Igor disputava. Na primeira tentativa, o atleta chegou a levantar 160 kg e depois tentou com mais peso. Sem receber a devida ajuda dos auxiliares na hora do exercício, o braço não suportou e a barra acabou atingindo o tórax.


Igor teve o diafragma atingido e quebrou algumas costelas. Mesmo após se levantar e ser encaminhado ao hospital, o atleta teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

SURTADONA BRASILEIRA EXPLODE CASA E MATA FILHOS



(Foto: Reprodução/ Facebook)

A dentista brasileira Luciana Gioso é suspeita de ter provocado a explosão de sua casa, em Castro Marim, no sul de Portugal e matado seus próprios filhos, de acordo com matéria publicada na quarta-feira (22). Acredita-se que esse acidente teria ocorrido devido ao grave quadro depressivo da mãe, que, segundo amigos próximos, estava sendo medicada.

Para o psiquiatra Dr. Ivan Morão, chefe do Departamento de Psiquiatria do Hospital São Luiz, a depressão pode ter desencadeado um surto psicótico — crise na qual a pessoa perde a noção da realidade e vive em função de suas fantasias.


MULHER " SUPER QUENTE" TEM MAIS DE 100 ORGASMO POR DIA



Após cair de uma escada, a enfermeira Kim Ramsey, de 44 anos, passou a ter mais de 100 orgasmos por dia durante atividades corriqueiras. Ela foi diagnosticada com Transtorno da Excitação Genital Persistente (PSAS, sigla em inglês), segundo informa o jornal The Sun.

“Há mulheres que se questionam como podem ter um orgasmo. Eu pergunto-me como posso pará-los”, lamentou a enfermeira de Nova Jersey (EUA), confessando ser “uma agonia” atingir o orgasmo apenas com a trepidação da passagem de um trem ou com os solavancos de andar num carro.


O PSAS, é um quadro clínico que ocorre apenas em mulheres e gera sinais fisiológicos de excitação sexual (inchaço dos órgãos sexuais, pulsação etc.) sem a presença de desejos ou estímulos sexuais. Pode ocorrer a cada 30 minutos. As causas ainda são pouco estudadas e não há cura.

Fonte: http://vassouradepandora.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário