Contador de visitas

sábado, 4 de agosto de 2012


PISTOLEIROS CRUEIS EXECUTAM COMERCIANTE NO PIAUÍ





TEREZINA (PIAUÍ) - Um comerciante identificado como Francisco Rodrigues Pitombeira Junior, 42 anos, foi assassinado na manhã desta sexta-feira(03), na Rua Gabriel Ferreira, no Bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Sul de Teresina. Ele foi assassinado com um tiro de revolver na cabeça, na frente de sua casa, por dois homens que passavam de motocicleta. O capitão Raul Moraes do 1° BPM disse que as imagens gravadas por câmeras de uma casa vizinha são claras e mostram que dois homens pararam em uma moto e atiraram na vítima.

Os policiais militares do Ronda Cidadão e do 1º BPM foram no local para pegar maiores detalhes sobre o assassinato. Dois homens em uma motocicleta chegaram e fizeram o reconhecimento da área. Dez minutos depois, Francisco Pitombeira saiu da casa para pegar um objeto dentro de seu automóvel, quando foi abordado por um dos criminosos, empurrado para dentro da casa e executado. O corpo ficou estendido na porta da casa. O capitão Raul Moraes afirmou que os dois homens que foram assassinar Francisco Pitombeirea Júnior eram morenos e estavam em uma motocicleta e fugiram. Segundo a soldado do Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) Elda Regina Sousa Santos, nada foi levado e o dinheiro ficou em seu bolso.

A polícia apurou também que o comerciante estava em Teresina há seis meses. Ele morava em Codó, no Maranhão, com a esposa e, após a separação, veio para Teresina onde trabalhava com o irmão, dono do imóvel onde ocorreu o crime", falou. Francisco Pitombeira Júnior tinha se separado da mulher há pouco tempo. A polícia está com as imagens para tentar identificar os criminosos e apenas o autor dos tiros estava de capacete. A arma utilizada é um revólver calibre 38.


http://www.meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário